Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>Construa-me se for capaz Desafio 3

Construa-me se for capaz Desafio 3 [ABERTO] Desafio na área! Iniciado por Yvi em 20/09/20 00:00
▼ FIM
Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes

O objetivo do “Construa-me se for capaz” é desafiá-los a escrever uma obra em um período curto (24 horas), tendo como base um tema ou uma palavra-tema. Por exemplo, se o tema for drama, você terá de escrever e publicar, dentro de 24 horas, um texto condizente.

Que os jogos comecem!

O que acham de um pequeno jogo de completar frase? A proposta da vez é que o seu texto deve – obrigatoriamente – começar com a frase: “Juro que nunca mais....”

O texto pode ser conto/crônica ou lírico e pode ser de qualquer gênero. E aí, aceitam o desafio? Bom, suas 24h já estão passando, acho melhor correr!

Boa sorte!

Use a tag: Construa-me se for capaz – Desafio 3

Edit [dia 20/09]

Juras em vão - @Monise

O quarto da miséria - @Meiling Yukari

Sangue ruim - @Yvi

Paleta - @Diablair

ACN

❖❖❖

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 20/09/20 00:08 Link direto

AAAAAAAA AMEI * - *

Já estou pensando em umas coisinhas insanas e terríveis, espero que eu consiga colocar tudo no papel, hehehehe

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 20/09/20 00:27 Link direto

Agora que o advento do shipp me deu novo fôlego para regressar a este antro maldito, tentarei uma vez mais participar de mais este desafio... Gratíssimo por manter tal empreitada, Moça!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Monise 2366 pontos
13 tópicos 8 proficientes
136 posts 83 proficientes
Postado 20/09/20 01:03 Link direto

Citação de @Yvi

O objetivo do “Construa-me se for capaz” é desafiá-los a escrever uma obra em um período curto (24 horas), tendo como base um tema ou uma palavra-tema. Por exemplo, se o tema for drama, você terá de escrever e publicar, dentro de 24 horas, um texto condizente.

Que os jogos comecem!

O que acham de um pequeno jogo de completar frase? A proposta da vez é que o seu texto deve – obrigatoriamente – começar com a frase: “Juro que nunca mais....”

O texto pode ser conto/crônica ou lírico e pode ser de qualquer gênero. E aí, aceitam o desafio? Bom, suas 24h já estão passando, acho melhor correr!

Boa sorte!

Tem mais de meia hora que estou tentando postar o meu texto, mas o site está travando e não consigo... :(

Monise 2366 pontos
13 tópicos 8 proficientes
136 posts 83 proficientes
Postado 20/09/20 01:03 Link direto

Citação de @Yvi

Que os jogos comecem!

Boa sorte!

Tem mais de meia hora que estou tentando postar o meu texto, mas o site está travando e não consigo... :(

Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 20/09/20 22:54 Link direto

Citação de @dawnloveforever

AAAAAAAA AMEI * - *

Já estou pensando em umas coisinhas insanas e terríveis, espero que eu consiga colocar tudo no papel, hehehehe

kkkk Que bom que gostou.

Citação de @Diablerius

Agora que o advento do shipp me deu novo fôlego para regressar a este antro maldito, tentarei uma vez mais participar de mais este desafio... Gratíssimo por manter tal empreitada, Moça!

Ainda tenho fé, Moço.

Citação de @simonec_

O site ontem estava meio estranho aqui também. O que importa é que deu certo. Muito obrigada! <3

ACN

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 20/09/20 23:01 Link direto

Um belíssimo poema sobre a vida...

Um conto sobre a podridão humana...

Uma drabble sobre um vampiro preconceituoso...

E uma drabble sobre a paleta de cores de um assassinato...

ESSE DESAFIO RENDEU KKKKKKK

▲ TOPO