![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
O objetivo do “Construa-me se for capaz” é desafiá-los a escrever uma obra em um período curto (24 horas), tendo como base um tema ou uma palavra-tema. Por exemplo, se o tema for drama, você terá de escrever e publicar, dentro de 24 horas, um texto condizente. Que os jogos comecem! O que acham de um pequeno jogo de completar frase? A proposta da vez é que o seu texto deve – obrigatoriamente – começar com a frase: “Juro que nunca mais....” O texto pode ser conto/crônica ou lírico e pode ser de qualquer gênero. E aí, aceitam o desafio? Bom, suas 24h já estão passando, acho melhor correr! Boa sorte! Use a tag: Construa-me se for capaz – Desafio 3 Edit [dia 20/09] ► Juras em vão - @Monise ► O quarto da miséria - @Meiling Yukari ►Sangue ruim - @Yvi ► Paleta - @Diablair ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 20/09/20 00:08
Link direto
AAAAAAAA AMEI * - * Já estou pensando em umas coisinhas insanas e terríveis, espero que eu consiga colocar tudo no papel, hehehehe |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 20/09/20 00:27
Link direto
Agora que o advento do shipp me deu novo fôlego para regressar a este antro maldito, tentarei uma vez mais participar de mais este desafio... Gratíssimo por manter tal empreitada, Moça! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Postado 20/09/20 01:03
Link direto
Citação de @Yvi O objetivo do “Construa-me se for capaz” é desafiá-los a escrever uma obra em um período curto (24 horas), tendo como base um tema ou uma palavra-tema. Por exemplo, se o tema for drama, você terá de escrever e publicar, dentro de 24 horas, um texto condizente. Que os jogos comecem! O que acham de um pequeno jogo de completar frase? A proposta da vez é que o seu texto deve – obrigatoriamente – começar com a frase: “Juro que nunca mais....” O texto pode ser conto/crônica ou lírico e pode ser de qualquer gênero. E aí, aceitam o desafio? Bom, suas 24h já estão passando, acho melhor correr! Boa sorte! Use a tag: Construa-me se for capaz – Desafio 3 Tem mais de meia hora que estou tentando postar o meu texto, mas o site está travando e não consigo... :( |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Postado 20/09/20 01:03
Link direto
Citação de @Yvi O objetivo do “Construa-me se for capaz” é desafiá-los a escrever uma obra em um período curto (24 horas), tendo como base um tema ou uma palavra-tema. Por exemplo, se o tema for drama, você terá de escrever e publicar, dentro de 24 horas, um texto condizente. Que os jogos comecem! O que acham de um pequeno jogo de completar frase? A proposta da vez é que o seu texto deve – obrigatoriamente – começar com a frase: “Juro que nunca mais....” O texto pode ser conto/crônica ou lírico e pode ser de qualquer gênero. E aí, aceitam o desafio? Bom, suas 24h já estão passando, acho melhor correr! Boa sorte! Use a tag: Construa-me se for capaz – Desafio 3 Tem mais de meia hora que estou tentando postar o meu texto, mas o site está travando e não consigo... :( |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 20/09/20 22:54
Link direto
Citação de @dawnloveforever AAAAAAAA AMEI * - * Já estou pensando em umas coisinhas insanas e terríveis, espero que eu consiga colocar tudo no papel, hehehehe kkkk Que bom que gostou. Citação de @Diablerius Agora que o advento do shipp me deu novo fôlego para regressar a este antro maldito, tentarei uma vez mais participar de mais este desafio... Gratíssimo por manter tal empreitada, Moça! Ainda tenho fé, Moço. Citação de @simonec_ Tem mais de meia hora que estou tentando postar o meu texto, mas o site está travando e não consigo... :( O site ontem estava meio estranho aqui também. O que importa é que deu certo. Muito obrigada! <3 ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 20/09/20 23:01
Link direto
Um belíssimo poema sobre a vida... Um conto sobre a podridão humana... Uma drabble sobre um vampiro preconceituoso... E uma drabble sobre a paleta de cores de um assassinato... ESSE DESAFIO RENDEU KKKKKKK |