Fórum >>Hall de Entrada >>Caixa de Sugestões >>Banner de usuário

Banner de usuário [ABERTO] Iniciado por Sorelly em 16/09/20 21:22
▼ FIM
Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes

Boa noite ♡

Gostaria de sugerir a possibilidade de rever a proporcionalidade do banner de usuário. As dimensões que nos é dada é de 1100x300, porém na própria página acaba dimensionando para outros valores superiores, consequentemente interferindo na qualidade da imagem e cortando um pouco a altura e largura devido o dimensionamento automático para se ajustar.

Para usuários como eu que fazem banners, é bem chato perder horas de edição para deixar a imagem agradável e vê-la totalmente sem qualidade, correndo o risco também da assinatura não aparecer (como acontece comigo por deixar no final da imagem).

Desde já agradeço a atenção.

You're my home, yeah

You'are my only home

❖❖❖

Shizu Devastir Uma pequena vampira 2574 pontos
43 tópicos 35 proficientes
393 posts 245 proficientes
Postado 16/09/20 22:54 Link direto

Boa Noite, Moça!! Como está?

Eu entendo totalmente esse problema, visto que senti na pele HAHHAH!

Estarei procurando a melhor solução para esse "probleminha" de proporcionalidade e verificando para ter certaza que não existe outros, agradeço por ter vindo falar sobre.

Peço que fique de olho nas pequenas atualizações, Moça. E achando qualquer outro erro no site não deixe de avisar-nos, obrigado.

Assinado uma pequena vampira-nhay, <3

Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes
Postado 16/09/20 22:59 Link direto

Citação de @PaulaMVS

Boa Noite, Moça!! Como está?

Eu entendo totalmente esse problema, visto que senti na pele HAHHAH!

Estarei procurando a melhor solução para esse "probleminha" de proporcionalidade e verificando para ter certaza que não existe outros, agradeço por ter vindo falar sobre.

Peço que fique de olho nas pequenas atualizações, Moça. E achando qualquer outro erro no site não deixe de avisar-nos, obrigado.

Assinado uma pequena vampira-nhay, <3

Muitíssimo obrigada, Shizu ♡

You're my home, yeah

You'are my only home

▲ TOPO