![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
O objetivo do “Construa-me se for capaz” é desafiá-los a escrever uma obra em um período curto (24 horas), tendo como base um tema ou uma palavra-tema. Por exemplo, se o tema for drama, você terá de escrever e publicar, dentro de 24 horas, um texto condizente. Que os jogos comecem! Para o segundo tema, o que acham de escrever sobre pesadelos? Vocês têm 24 horas! O tempo não vai esperar, então, que tal ter um sonho perturbador durante a madrugada? Use a tag: Construa-me se for capaz - Desafio 2 Edit [dia 14/09] ►Cachorro do demo - @Monise ► Fotógrafo - @Meiling Yukari ►Paralisado - @Yvi É, parece que não foi tão simples dessa vez! kkkkk ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 1 tópicos 1 proficientes 4 posts 3 proficientes |
Postado 13/09/20 01:18
Link direto
Esta "obra" seria capítulos? Tem que ser grande ou pode ser qualquer gênero? Lobo Negro Johny |
Postado 13/09/20 01:49
Link direto
Citação de @EliezerFilho Esta "obra" seria capítulos? Tem que ser grande ou pode ser qualquer gênero? A Obra seria o texto, capítulo único. (Se bem que, se você quiser fazer uma longa pode fazer. Desde que poste dentro do prazo de 24h, vale tudo - seguindo as regras do site, claro). Não tem limite de palavras e nem de gênero. A única exigência é que trate sobre pesadelos (em qualquer significado que queira atribuir). Qualquer dúvida, só falar comigo. *3* ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 13/09/20 02:25
Link direto
Não é nem o mês de Outubro ainda e já tem um tema trevoso desses hahaha Muito bom! Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 13/09/20 11:02
Link direto
Tema trevoso é tudo de bom! Já estou cheia de ideias! Vamos ver qual delas vai vingar, hehehe |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Postado 13/09/20 12:45
Link direto
Legal o tema! Nunca tive pesadelos assim horríveis, não que me lembre de algum que seja fácil de descrever... Então vai um pesadelo light, mas que me fez acordar com o coração quase saindo pela boca... |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 13/09/20 16:16
Link direto
Perfeito! Minha nossinhaaaaaa, eu amo odiar cada pesadelo terrível que minha mente cria. Irei escrever agora mesmo! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 13/09/20 21:02
Link direto
Citação de @danielmlima Não é nem o mês de Outubro ainda e já tem um tema trevoso desses hahaha Muito bom! Os preparativos para o melhor mês do ano precisam começar cedo! kkkkkkkkkk ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 13/09/20 21:05
Link direto
Citação de @dawnloveforever Tema trevoso é tudo de bom! Já estou cheia de ideias! Vamos ver qual delas vai vingar, hehehe Vão sim! Amém! Citação de @simonec_ Legal o tema! Nunca tive pesadelos assim horríveis, não que me lembre de algum que seja fácil de descrever... Então vai um pesadelo light, mas que me fez acordar com o coração quase saindo pela boca... Fiquei curiosa agora! kkkk Citação de @4nacristina Perfeito! Minha nossinhaaaaaa, eu amo odiar cada pesadelo terrível que minha mente cria. Irei escrever agora mesmo! Já quero! u_u ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |