Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Conversa com Ternura

Conversa com Ternura [ABERTO] Entrevistas realizadas por Sabrina Ternura com os acadêmicos do site acerca de diversos assuntos. Iniciado por Sabrina Ternura em 30/08/20 21:31
▼ FIM

❖❖❖

vhladrac 783 pontos
0 tópicos 0 proficientes
14 posts 8 proficientes
Postado 15/09/20 00:52 Link direto

Parabéns pela entrevista, Sabrina e Diablair!

Estou gostando muito de poder conhecer os membros da academia, ainda mais um escritor de um gênero que me instiga muito!

Obrigada, Diablair, por mostrar que demônios também podem ser gentis e dar belas entrevistas hahaha

Obrigada, Sabrina, pela entrevista incrível!

:)

Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 22/09/20 10:16 Link direto

Me senti invocada de tanto que fui citada nesse antro! hahhahaha Amei a entrevista do diab <3 eterno diab sim <3

O ser mais incônico desse site, com certeza!

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 22/09/20 11:05 Link direto

Citação de @azurisky

Me senti invocada de tanto que fui citada nesse antro! hahhahaha Amei a entrevista do diab <3 eterno diab sim <3

O ser mais incônico desse site, com certeza!

Aaaaaaaaaaaaaaaa, Joy <3

As invocações funcionaram!!

Que felicidade * - *

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 23/09/20 01:59 Link direto

Citação de @thaistardust

Parabéns pela entrevista, Sabrina e Diablair!

Estou gostando muito de poder conhecer os membros da academia, ainda mais um escritor de um gênero que me instiga muito!

Obrigada, Diablair, por mostrar que demônios também podem ser gentis e dar belas entrevistas hahaha

Obrigada, Sabrina, pela entrevista incrível!

:)

Primeiramente, mil perdões pela demora em responder a este feedback... Muitíssimo obrigado por suas palavras, sinto-me muito honrado e verdadeiramente agraciado por elas, ainda mais sabendo que compartilha do apreço por este gênero literário tão amplo e deleitável! Gratíssimo, gratíssimo!

Jovem Poder de volta?! Pelo ardor de Satã, agora sim o Inferno está completo! Ave, Ave, Jovem Poder! Habemus Dig Dig Joy!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 02/10/20 17:00 Link direto

Caros leitores e queridas leitoras! Como vocês estão? Espero que estejam bem e sobrevivendo a esse calor infernal.

Como vocês devem ter lido no AC News, por questões de praticidade e falta de tempo, o Conversa com Ternura será lançado a cada duas semanas. Como tal tempo já passou, essa semana teremos, sim, uma nova entrevista. Então estejam atentos e coloquem suas expectativas lá no alto, pois muitas coisas curiosas, divertidas e apaixonadas acontecerão nessa nova postagem.

Não desistam do Conversa e estejam atentos por aqui no Domingo de noite!

Fiquem bem ♥

Postado 02/10/20 17:21 Link direto

Citação de @SabrinaTernura

Caros leitores e queridas leitoras! Como vocês estão? Espero que estejam bem e sobrevivendo a esse calor infernal.

Como vocês devem ter lido no AC News, por questões de praticidade e falta de tempo, o Conversa com Ternura será lançado a cada duas semanas. Como tal tempo já passou, essa semana teremos, sim, uma nova entrevista. Então estejam atentos e coloquem suas expectativas lá no alto, pois muitas coisas curiosas, divertidas e apaixonadas acontecerão nessa nova postagem.

Não desistam do Conversa e estejam atentos por aqui no Domingo de noite!

Fiquem bem ♥

Acho que mudaram o nome do Sol para Hell's Taste e não avisaram ninguém. Quase tenho pena da Jovem Majestade...

Aguardarei ansioso pela atualização de um dos melhores tópicos deste antro maldito! Gratíssimo pelo alerta, Divina Brina!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Postado 02/10/20 23:55 Link direto

A entrevistada dessa semana possui muitas alcunhas nesse antro maldito e, agora, possuído: Senhorita Polêmica, MeiLícia, Senhora da Doença, Mei… Mas vocês devem conhecê-la como Meiling Yukari. A acadêmica se encontra no site desde 09 de Janeiro de 2016, possui — até o momento — 39 textos publicados, além de ter 934 comentários. É extremamente comunicativa e fofa, mas as aparências enganam, pois a mesma é uma fervorosa apreciadora da Doença. A obra a ser divulgada escolhida pela autora é a incrível e sanguinária Profana Perdição. Essa entrevistadora garante uma experiência de leitura de arrepiar.

Sem mais delongas, vamos para a entrevista! ♥

1 - Diga-nos, senhorita Meiling, de onde surgiu a ideia para o seu nome de usuário?

Essa ideia veio do primeiro anime que eu assisti com o áudio em japonês e legendas em português: Sakura Card Captors. Uma das personagens se chamava Meiling (ela era chinesa). Eu gostei muito desse nome, e passei a utilizá-lo como pseudônimo! Já Yukari é o nome de uma amiga japonesa da minha mãe. Eu nunca a conheci, mas achei o nome muito bonito!

2 - Existem muitas referências japonesas em seu perfil e obras. Você fala japonês? Aprecia muito a cultura?

Minha mãe sempre me diz que a primeira palavra que eu disse não foi “mamãe” ou “papai”, mas sim "Teruko" o nome da esposa do fundador da Seicho-no-Ie, uma religião japonesa que minha mãe costumava frequentar nessa época. Acho isso muito curioso e fofinho hahaha.

Quando criança comecei a ver Pokémon e outros animes na televisão, e tive a brilhante ideia de aprender japonês ao assistir os originais na internet (essa é a história de como virei otaku huahauahuha).

Depois comprei alguns guias de conversação de viagem ao Japão e comecei a tentar aprender sozinha. Anos mais tarde fiz aulas em uma escola de idiomas, e foi a coisa mais feliz do mundo, pois eu amo essa língua!! Hoje em dia estou um pouco enferrujada, mas espero sempre continuar estudando mais e mais esse idioma lindo!!

3 - Não é novidade para ninguém que você ama escrever sobre polêmicas - tendo sido até denominada como Senhorita Polêmica. De onde nasceu esse talento? O que a move para escrever tais coisas?

Polêmica? Eu? HUAUHAHUAUHAHUAHUA

Não sei exatamente onde está a gênese da minha preferência por temas polêmicos, mas eu sei que desde pequena sempre fui muito repreendida por falar coisas polêmicas em família kkkkkk.

Posso dizer que com toda certeza os animes contribuíram muito para meus gostos peculiares, e sou uma assídua apaixonada por obras que tratam de relacionamentos proibidos, principalmente no tocante a incestos e relações entre alunos e professores. Já li também muitos livros sobre ambos os assuntos, e isso sempre me inspira!!

4 - Qual emblema a senhorita gostaria de receber, mas ainda não conseguiu, apesar de estar se esforçando?

Meu bebê (emblema) mais almejado é o de Romancista! Já estou providenciando várias obras para postar futuramente e garantir esse bebêzinho maravilhoso entre minhas conquistas!! E o de Roteirista eu também vou morrer de alegria quando conseguir!!

5 - A senhorita foi afetada pela Doença, mas ainda assim consegue vagar por diversos gêneros com exímia maestria. Qual é o seu segredo? Compartilhe conosco seu conhecimento, ó grande Sacerdotisa.

Posso dizer que a Doença me acompanha desde sempre, quando criança já fui muito repreendida por dizer em voz alta alguns pensamentos esquisitos da minha mente insana. Então esse gênero sempre é o meu preferido e o que considero que me dou melhor.

Mas também gosto bastante de dramas e romances, então tento dar meu melhor nesses gêneros também!! O que não sou muito fã de escrever é comédia, mas já me aventurei e até que gostei do que consegui hahaha.

E a propósito, a pessoinha que mais se dá bem em todo e qualquer gênero é a senhorita! Pois a senhorita é cheia de todos os T’s do universo!! [essa entrevistadora sente-se lisonjeada]

6 - Conte-nos sobre você! Qual seu maior sonho? Qual seu signo? Qual graduação você cursa? Não nos esconda nada!

É meio estranho falar assim sobre mim, mas vou colocar tudo pra fora hahaha

Meu maior sonho é ser dona de um colégio bilíngue português-japonês, no interior de SP (inclusive, se alguém que estiver lendo isso aqui tiver interesse em ser meu/minha sócio(a), ou simplesmente teria vontade de dar aulas de qualquer coisa e tem interesse no idioma japonês, me manda uma mensagem). É um sonho meio grande... provavelmente nunca sairá do papel... mas vou continuar tentando.

Eu faço faculdade de pedagogia, o que já explica sobre o desejo de ter uma escola!

Meu lindo, adorável e fofo signo é câncer! Meu nome verdadeiro é Alícia. Eu gosto muito de desenhar, e tento pintar uns quadros! Secretamente às vezes eu tento cantar, e a única pessoa nesse mundo que já teve o desprazer de ouvir minha voz cantando é o Diab hahaha.

7 – Você foi uma das usuárias que mais difundiu pelo site a proposta do Halloween. Como você está se sentindo agora que ele chegou? O que mais gostou?

Essa atualização de halloween está totalmente linda! Eu amei tudinho, desde as cores escolhidas! A fonte é perfeita, inclusive eu e a senhorita Flávia iremos brigar muito com certo alguém se essa fonte sumir depois que acabar outubro u.u

Eu fiquei muito feliz que a Academia da Carnificina vai ter uma segunda edição! Isso me fez dar pulos de alegria (literalmente). Tenho certeza que o jogo será maravilhoso e emocionante!!

E sabe o melhor de tudo? Esses emblemas novos!! Eu sou uma amante dos emblemas, e esses novos são ótimos! Espero conseguir o emblema do salvamento! E por falar em salvamento da AC... QUE IDEIA GENIAL!! Foi realmente genial a ideia de preencher a barra com os textos e comentários nos textos trevosos!!

E falando em textos, o desafio das imagens ocultas está perfeito, divoso, maravilhoso!! E também temos um concurso macabro rolando, sobre os piores monstros desse mundo: os próprios humanos. (O concurso não é da staff, mas quis divulgar mesmo assim)

Ah, e eu não poderia deixar de agradecer pelo fato maravilhoso de estarmos recebendo pontos x2 ao postar e comentar textos!! Estou delirando de tanta felicidade!! Por Satanás, é para o Inferno glorificar de pé essa maravilhosa atualização!! * --- *

8 - Recentemente houve um grande pronunciamento e veio à tona que você e o Senhor Diablair são namorados/amantes/parceiros de crime. Você poderia ceder algumas informações inéditas desse relacionamento incrível e que surpreendeu a todos?

Eu me lembro com perfeição do momento mágico em que eu li uma obra do Diablair pela primeira vez. A obra chama-se “O Lobo e o Jardim”, e a cada linha eu ia me maravilhando mais e mais com aquele estilo narrativo inebriante. Depois disso foi só ladeira abaixo, pois fui lendo as outras obras do Diab, e cada vez mais fui caindo no abismo daquele ser magnífico, que transborda Doença do mais alto e belíssimo nível!!

Começamos a conversar por mensagens aqui na AC, depois passamos para o WhatsApp... E a cada nova conversa, mais eu admirava essa pessoa maravilhosa que o Manoel é.

Enfim, foram idas e vindas ao longo de todos esses anos de AC. Mas é isso aí. Se quiserem entender um pouco melhor através de textos: Konayuki - Flocos finos de neve, I miss you e A lenda dessa paixão são alguns textos nos quais eu falo sobre nós dois. E A Abominação e A Dádiva um poema no qual o Diab fala sobre nós <3

A vida é uma eterna confusão. As idas e vindas sempre virão, e nossas pessoas reais ainda podem se desencontrar muito nessa vida. Mas a Meiling e o Diablair serão felizes para sempre em nosso mundo imaginário!!!

9 - Quais autores da AC te inspiram?

Muitos autores aqui neste querido Antro Maldito me inspiram profundamente! Vou tentar citar a maioria deles, a começar pelo meu querido Diablair Demoníaco, pois tudo que vem dele é uma excelente fonte de inspiração para mim! A Sabrina Tortura, a Joice Sanguinária, a Flávia Assassina, a 6 de Janeiro Maníaca, a Shizu Vampirosa, a Pão Trevosa! Essas pessoas sempre me enchem de inspirações malignas!!

(Não citei todos os meus amigos ou autores dos quais eu gosto, pois citei apenas aqueles que eu realmente algum dia já me utilizei como fonte de inspiração trevosa e maligna, porque se fosse para citar todos que eu gosto, iria ficar gigante demais e a entrevistadora iria me assassinar cruelmente)

(Inclusive isso já foi uma dica sobre quais autores procurar para ajudar a salvar a AC, rs)

10 - Deixe um recadinho para o pessoal.

Sou muito grata por essa Academia existir. Principalmente sou imensamente grata pela Joice ter me encontrado no meio do site concorrente e ter me convidado para vir fazer parte desse lugar maravilhoso. Obrigada, Daniel, por manter tudo isso. Obrigada a cada um que frequenta/frequentou/frequentará essa Academia, pois isso mantém o site vivo!

Então, pessoinhas, por favor, não vamos deixar a Academia morrer! Vamos sempre nos manter presentes, nem que seja só um pouquinho! Esse lugar é muito amado por muitos de nós <3

Extra: responda com sinceridade e com a primeira coisa que lhe vier à mente, o que você pensa quando lê as seguintes palavras:

Árvore: tem gente querendo me sacanear aqui kkkkkkkkkk.

Incesto: não temos controle sobre por quem nos apaixonamos.

Amor: algo muito bonito, às vezes triste, mas pelo qual sempre vale a pena lutar.

Japão: um lugar que eu gostaria muito de conhecer um dia.

Amizade: Sindicato da Fofoca, eu amo vocês <3

Rosa: rosa bebê, pastelzinho, eu acho bonito, já pink eu acho horroroso.

Extra 666 satanicamente especial: A mensagem abaixo foi entregue a essa entrevistadora com muito carinho por um outro acadêmico e se direciona a nossa querida entrevistada essa semana. [certamente foi o meu T de Tramóia que bolou tudo isso nas sombras com o lendário Sr. Doença]:

Muitas vezes, algumas pessoas desistem de tentar. Outras sequer tentam, por N motivos. Este foi meu caso: sempre houve uma incredulidade no quesito relacionamento tão imensa quanto o Inferno dentro de mim. Mas, certa noite, a Mei (res)surgiu e, como o raio de luz que ela é, irrompeu nas Trevas nas quais sempre estive e me chamou, com toda a força, sensibilidade, sinceridade e grandeza de seu belíssimo coração. E eu não pude ignorar o chamado dela.

Mas, toda luz gera uma sombra, e a Escuridão da Mei é igualmente vasta, densa, monstruosa e fascinante. Tão perfeita dualidade me foi irresistível. Então, quando me dei conta, eu já estava a admirar, a desejar, a ACREDITAR. E sou muito grato a essa mulher tão graciosa, talentosa, divertida, inteligente, belíssima e Doente por enxergar em nós a possibilidade de felicidade e realização. Tal qual como eu também o faço agora, com e por ela.

Um dia, ainda neste mundo e nesta vida... Antes que a luz se apague.

Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 03/10/20 00:17 Link direto

Eu gritei internamente aqui. Que entrevista mais linda e fofosa!! MeiLícia reina!

Queria aprender japa, mas acho que não tenho paciência suficiente para fazer sozinha. Um dia, quem sabe...

Sobre a fonte do site, vou aproveitar para dizer que: Teremos revolução, guerra, mortes, torturas e tudo que tem direito se essa fonte sumir. Vai ser uma treta maior que a do café. Vão vendo!

Fico feliz em saber que fui inspiração para a maravidiva MeiLícia e ri horrores da árvore. Poh, a Brinis pegou pesado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gênio!

Parabéns, meninas! Amo vocês de coração! Nhoc!

ACN

Postado 03/10/20 00:20 Link direto

Se mesmo um ser como eu teve a dádiva de encontrar uma pessoa tão espetacular em N aspectos quanto a Mei para entrelaçar os dedos enquanto apreciamos juntos a Doença que nos une, é sinal que o mundo está perto do Fim. Mas, antes dele acabar, que eu encerre meu ciclo de solidão te encontrando nesse Inferno, independente do tempo e da distância.

Você é incrivelmente perfeita para mim, Alícia!

Assim como esssa entrevista! Satanás, é para o Inferno glorificar de pé esta postagem!

Ave, Ave, Divina Brina! E muito obrigado por me fazer conhecer ainda mais essa preciosa mulher maligna e adorável!

- True Diablair

Postado 03/10/20 00:43 Link direto

Citação de @Diablerius

Se mesmo um ser como eu teve a dádiva de encontrar uma pessoa tão espetacular em N aspectos quanto a Mei para entrelaçar os dedos enquanto apreciamos juntos a Doença que nos une, é sinal que o mundo está perto do Fim. Mas, antes dele acabar, que eu encerre meu ciclo de solidão te encontrando nesse Inferno, independente do tempo e da distância.

Você é incrivelmente perfeita para mim, Alícia!

SOCORRO, EU VIVI PRA VER O DIAB FAZER DECLARAÇÃO DE AMOR PUBLICAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação de @Yvi

Sobre a fonte do site, vou aproveitar para dizer que: Teremos revolução, guerra, mortes, torturas e tudo que tem direito se essa fonte sumir. Vai ser uma treta maior que a do café. Vão vendo!

Esse Halloween vai causar tretas históricas. Alguém chama a imprensa do site pra registrar isso. Não, pera!

▲ TOPO