![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 13/09/20 21:41
Link direto
GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Queria muito bater na senhora por não ter me contado antes, mas vou deixar passar dessa vez, já que foi uma surpresa MARAVIDIVAAAA!! Mano, olha esse papinho. OLHA ESSA FLATA DE FOFURA!!! É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer ver! Manu, vou te dizer uma coisa: Eu sei que não existe apenas dois seres em você! Só digo isso mesmo! u_u Muito verdade, Diab sabe de coisas minhas q, misericórdia. Ainda bem que a lei do pvt vive ativa. Amém! Sindicato da fofoca é tenso até para a escritora do Treta Repórter. Nem com quatro meias da pra tankar aquele antro do caos. Misericórdia! kkkkkkkkkk Parabéns, Brinis! Vlw mesmo, Diab/Manu/Moço! ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 13/09/20 21:43
Link direto
ESSA É A ENTREVISTA PERFEITA AAAAAAAAAAAA <3 Começando com a capa, olha quanta perfeição maravilhosa nessas imagens perfeitamente escolhidas por nossa Deusa Brina * - * (Inclusive, cooof coof cof cof, até o inconsciênte da Deusa fez uma referência à... .... ... É, bom, algum dia o consciênte perceberá, talvez...) Manu é o Diabo mais Docinho que existe uahuahuahuhaha, por isso ele conquista tanto os nossos corações <3 É para o Inferno aplaudir de pé esse querido entrevistado <3 Hmmmmm tem alguém protegendo os pézinhos com duas meias kkkkkkkkkkkkkkkk Mas olha, existe algo pior do que os Tios Tetudos Pedólatras da DW... Existe eu, Meiling Satânica da DW, que quer sequestrar você, e vai entrar sorrateiramente por sua janela hahahaha Muito obrigada, Brina maravilhosa do meu coração por ter feito essa entrevista perfeita * - * Muito obrigada do fundo da alma, Joy linda, por ter chamado o Diab para a AC, e por ter me chamado também!!!! E muito obrigada, Trevo de Quatro Folhas do Inferno, por ter me chamado de Flor de Lótus do Inferno, eu amei <3 O Inferno será noooooossoooo, vamos roubar o trono de Hades e Perséfone! Amém! |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 13/09/20 21:53
Link direto
Essa foi a maior entrevista de todos os tempos, me inspirou a escrever um conto diablérico huhuhuhu (é, realmente, você meu caro Hulder, nos passa um vírus). Sinto-me honrada - ou não - em perceber tantas referências aos meus feitos notáveis no Sindicato, eu, como naricizista que sou. É prazeiroso demais conhecer cada vez mais sobre as sete capaz grossas que cobrem este doce cadáver que é o Diableir... Um dos maiores! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Postado 13/09/20 21:54
Link direto
Ahh Sabrina! Muito feliz! Pedi pra você entrevistar o Diablair e olha a entrevista aqui!!! Show, adorei! Você é fantástica!!! Aguardando a próxima vítima... Kkkkk |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 14/09/20 10:02
Link direto
Dada a repercussão de tal entrevista, me sinto na obrigação de cancelar o exílio só para responder e agradecer a cada uma das senhoritas! Como o saudoso Jack diria, vamos por partes: Moça: Estas outras entidades às quais a senhorita testemunhou a existência foram sacrificadas em prol do Mal Maior há MUITO tempo. Só resta o mim agora. Lamento (mentira, não lamento não)... Ah, a Lei do PVT me é inviolável (dependendo de quem e de qual circunstância, claro)! Fique tranquila, Moça! Seus segredos estarão sempre bem guardados conosco! O Sindicato da Fofoca é uma força crescente e temível, Satanás me livre de toda a treta advinda de lá! Muitíssimo obrigado! Gratíssimo! Mei: Pois é, a Deusa Brina sabe das coisas até sem saber, é impressionante! Ou será que ela sabe que sabe? Quem sabe? Sahahahahahahah! Quanta fofura blásfema por metro quadrado! Era para o Inferno te trucidar de pé dizer tais coisas! Satanás me cuida! Tem de proteger os pés sim, essa gangue do pé não está para brincadeira! Hmmmmm, vai sequestrar a nós? Eta Síndrome de Estocolmo intensa que vai rolar desta data em diante! A janela e a porta estão abertas, só vem, mocinha from Hell! A senhorita é uma das maiores e mais raras preciosidades que o Inferno e o Universo conceberam em uma noite de união selvagem e profana e maldito seja eu se não reconhecer o quanto és importante para mim, Mei! Façamos do Hades nossos Campos Elíseos e coloquemos em prática tudo o que se restringe ao nosso imaginário e intenção até o Final dos Tempos! Muitíssimo obrigado por tudo, mein Hell engel! Gratíssimo! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 14/09/20 10:16
Link direto
Continuemos. Huldra Shahahahahaahahahah! Eu fico tão feliz em testemunhar não só o contágio, mas também a aceitação da Doença por parte de cada uma de vocês, senhoritas! É deveras gratificante saber que pude colaborar de algum modo, ainda mais do maligno! Sahahahahahahahahahahah! Já aguardo com renovada ansiedade por tal obra, a premissa debatida no submundo Insano foi deveras promissora e, sendo de sua autoria, tende ao sucesso de imediato! Desde já, meus parabéns e muito obrigado pela honraria de lhe inspirar, ó selvagem e poderosa Huldra! Gratíssimo pela constante, divertida e essencial presença em nossas vidas, Huldra! Muitíssimo obrigado! Monise Ora, ora, ora... Eis que se revela a nobre mandante do crime! Quem diria, hein! Satanás nos cuide, fico muito honrado e agradecido pelo seu pedido à Deusa Brina! Espero ter lhe proporcionado um entretenimento satisfatório com a revelação de algumas coisas acerca desta coisa maldita que somos nós! Muitíssimo obrigado, Srta Monise! Gratíssimo! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 14/09/20 10:23
Link direto
Por fim, mas jamais menos importante (muito pelo contrário!), deixo aqui meus mais profundos, sinceros e duradouros agradecimentos à nossa eterna Deusa Brina não só pela oportunidade da entrevista, mas pela amizade cada vez mais sólida que veio a se formar entre nós, tanto dentro mas principalmente fora da AC. Ela é minha vizinha e não sabe (e isso a deixa furiosa!) e espero um dia poder lhe dizer pessoalmente o quanto a admiro e estimo como autora, leitora e, especialmente, como pessoa. Este ser divino é FODA no sentido mais excelso do palavrão, com toda a certeza! Semper Amicus, Manu/Diablair. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Postado 14/09/20 15:41
Link direto
Mais uma vez, Ternura, parabéns pela entrevista! Sou um ser curioso que ama história, se pudesse essa teria sido minha primeira graduação, mas a vida nos leva por outros caminhos bem mais interessantes... Enfim, gostaria de sugerir que você entrevistasse a fundadora do site! Seria muito legal saber mais sobre ela, sobre como surgiu a maravilhosa ideia da Academia de contos, pois, se eu não estou enganada, ela não tem contos publicados na AC, mas vive por aí, misteriosamente lendo os nossos... Outra sugestão, é que estou ficando apaixonada por essas duas damas das trevas e da ternura, ao mesmo tempo, Shizu e Meiling nossas veteranas! Sou um ser meio pidoncho, eu sei, mas também ninguém mandou pedir sugestão... Obrigada pelo carinho e dedicação em sempre trazer coisas maravilhosas para a AC! Beijinhos iluminados de um serzinhos cada vez mais apaixonado pela Academia. <3<3<3 |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 14/09/20 16:09
Link direto
Citação de @simonec_ Mais uma vez, Ternura, parabéns pela entrevista! Sou um ser curioso que ama história, se pudesse essa teria sido minha primeira graduação, mas a vida nos leva por outros caminhos bem mais interessantes... Enfim, gostaria de sugerir que você entrevistasse a fundadora do site! Seria muito legal saber mais sobre ela, sobre como surgiu a maravilhosa ideia da Academia de contos, pois, se eu não estou enganada, ela não tem contos publicados na AC, mas vive por aí, misteriosamente lendo os nossos... Outra sugestão, é que estou ficando apaixonada por essas duas damas das trevas e da ternura, ao mesmo tempo, Shizu e Meiling nossas veteranas! Sou um ser meio pidoncho, eu sei, mas também ninguém mandou pedir sugestão... Obrigada pelo carinho e dedicação em sempre trazer coisas maravilhosas para a AC! Beijinhos iluminados de um serzinhos cada vez mais apaixonado pela Academia. <3<3<3 Ó MEU DEUS, meu coraçãozinho vai explodir de fofura com essa maravilhosa senhorita Monise <3 Eu vou, junto contigo, lançar meu olhar mais pidonho para que a Deusa Ternura faça uma entrevista com a querida Joice (a fundadora que você citou) * - * Espero que mais gente se junte ao nosso enorme pedido de entrevista hahaha E muitíssimo obrigada por ter me citado também, como uma dama de trevas e de ternura, me senti imensamente feliz e agraciada com essa menção <3 A senhorita pode ter certeza de que sou eu, e muitos outros acadêmicos, que estamos nos apaixonando por você e suas obras incríveis e maravilhosas!!! Um grandioso abraço cheio de fofura para ti, Monise <3 |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 14/09/20 22:56
Link direto
Essa entrevistadora fica muito feliz em saber que gostaram dessa edição do Conversa. É realmente gratificante e engraçado ver a repercussão kkkkk ♥ Sobre os pedidos: as senhoritas se acalmem que eu tenho uma planilha de entrevistados a ser seguida e nenhum olhar pidão vai conseguir me convencer de quebrar a ordem, mas, para acalmá-las, saibam que todos os nomes já estão na lista. A questão é: quando aparecerão por aqui? MUAMUMAUMUA. Meus poderes de Divindade já tinham me avisado sobre esses desejos (vulgo Flávia cof cof coooooooooof) por isso os nomes já estão lá. Sobre o entrevistado: Manu, muito obrigada pela participação! Você é um grande amigo e um escritor que admiro em demasia. Eu sei que sou sua vizinha e sei onde você mora, afinal meus poderes de Divindade incluem saber a localização da casa das pessoas, mas se você quiser facilitar o processo, pode me passar o endereço KKKKKKKKKKK E, sim, eu sei sabendo muito! (Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu, não vai entender). Obrigada à todos/todas que leram essa edição super sombria e divertida ♥ Beijinhos no coração e uma ótima semana para todos ;) |