30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 06/09/20 19:24
Link direto
Citação de @simonec_ Descobri hoje o AC News. Muito bom! Parabéns pessoal!!! Me senti muito feliz e honrada por indicarem meu poema, agraciada pelas lindas palavras. Cada dia nesse site é uma grata surpresa... Imensamente feliz e grata pelo privilégio de estar aqui com vcs seus lindos! @monise, você é incrível! #fato Agradecemos, de coração. P.S.: Sabemos que a culpa foi da meta semanal. Acreditamos mesmo nisso!! Todos nós!! kkkkkkkkkkkkkkkk Citação de @dawnloveforever TENHO TEORIAS SOBRE A NOVA CLASSE: a mais alta até agora é "Divindade", então a próxima poderia se chamar "Transcendente", ou algo nessa linha, OU algo que quebre essa expectativa e nos pegue de surpresa. Espero que alguém alcance logo para descobrirmos o mistério <3 Fiquei feliz demais com a notícia dessas novas classes!!! Não duvido nada que uma classe seja: Já deu de acumular ponto, né? Não tem mais para onde subir. Muito grande, né? Deixa pra lá. ✝ ACN ✝ ✝ |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 06/09/20 21:53
Link direto
Me sinto super famosa de aparecer tantas vezes no AC News iosdjosifjsifhiodhf, cada vez melhor aiaiaiai - será que eu sou muito narcisista? Não me importo. Essa equipe de dois está afiadíssima! É a parte mais aguardada da minha semana... E amo como vocês SEMPRE trazem novidades que ninguém nunca desconfia, amo as tretas misteriosas... Seria um deleite se a carapuça servisse... Lá lá lá lá... Parabéns meninas, tópicos importantíssimos! Vocês arrazam demaisssss! E eu agradeço por terem me entrevistado, de verdade, vocês são deusaaaaas (acho que já posso voltar para o Sindicato, já que sou alvo de tantas notícias fabulosas... Admitam, vai... Eu sou a mais fofoqueira de lá). and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 07/09/20 13:55
Link direto
Satã... Estou mais de duas semanas atrasado, mas vamos lá: A escabrosa história 100% verídica do pack dos pés certamente foi uma coisas mais surpreendentes que eu ouvi na VIDA e podem apostar que, em nome de Lúcifer, uma obra minha ainda há de abordar esse tema do modo mais calamitoso possível! Sobre a inexistência coletiva, a Moça fez uma SENHORA autópsia descritiva (WTF?!) acerca do assunto! Eu ri ALTO na mesma medida em que me maravilhei com a descrição, meus sinceros parabéns pela excência desse trecho da AC News! Por Satã, Entrevistas! Que adição ESTUPENDA à AC! Mal vejo a hora de comentar na devida página, mas deixo aqui registrado meu contentamento e agradecimento por mais esta ousada empreitada! E, por fim, mas não menos importante, as indicações de leitura foram uma vez mais deveras bem vindas! Gratíssimo por nos deixar inteirados dessas preciosidades, bem como dos pormenores das manutenções! Esta Equipe de Dois é a prata da casa, com toda a certeza! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 07/09/20 15:14
Link direto
Agora, comentemos sobre a edição atual da AC News: Certamente, alguns de nós não estamos longe uns dos outros, mas às vezes há distância mais que suficiente para privarnos de tantas coisas tão importantes... Quisera eu que as coisas fossem tão fáceis quanto as certezas incontestáveis de um universo visto sob a ótica distorcida de alguns seres por aí. Satan, nem imagino o que a Deusa Brina e a vindoura Deusa Moça irão se tornar daqui a alguns meses, mas apostaria na opção descrita pela Mei ou algo semelhante. Excelente postagem, como de praxe, Equipe de Dois (com destaque para a resolução de um dos mistérios mais esquisitos referentes a emblemas neste antro maldito)! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 13/09/20 20:35
Link direto
AC News Nº 9 ♦ Aquilo que não é, mesmo sendo ♦ Semana passada, o ex-chefe do carinho começou a postar umas imagens estranhas no grupo dos Insanos. Ainda na mesma semana, no dia em que o AC News 8 estava sendo publicado, o ex-cabeludo publicou um texto misterioso, ou eu deveria dizer: Polêmico. Eu gosto é da treta e, minha gente, que treta! Nossa equipe de dois ficou totalmente sobrecarregada. Foi tanta treta junta que o mundo quase caiu. Misericórdia. E nós nem estamos no Treta Repórter ainda. Graças as configurações macabras, se você estiver logado e for ler o texto que o D postou, seu nome irá aparecer. Pelo Hell, pense numa confusão de “não, foi o meu nome que apareceu. ” “Como o meu nome foi parar ali se eu nem participei da primeira edição? ” “O seu? Eu só vi o meu! ” Calma, amados leitores, a treta não durou muito. A Imperatriz MARAVIDIVA descobriu o que acontecia rapidinho e ficou horas rindo dos outros. Amém! ♦ Indicações de obras ♦ “Nos seus olhos castanhos e reluzentes, grandiosos de maneira que, se olhasse muito a fundo, enxergaria todos os seus segredos. Quando notou que eu a encarava, acabou por corar e desviar seu olhar para baixo. “Vergonha?”, eu pensei, mas afastei essa pretensão” — A Promessa, por Leonardo. Todos nós já nos apaixonamos momentaneamente por alguém no ônibus. Houve a troca de olhares, bochechas coradas e até sonhos sobre o futuro casamento (na cabeça dos românticos incuráveis). A conexão profunda durará até que um dos dois desça, terminando assim, o momento mágico exclusivo de transportes públicos de quatro rodas (sem explicação científica até o momento). Com extrema genialidade, romantismo e comédia, o narrador deste texto nos apresenta uma situação cotidiana de romance-rápido-de-bus. Há um casal, a conexão e o combo completo de romance de ônibus. A questão é: será que terminará bem? Se você busca uma narrativa empolgante e com uma reviravolta de cair o nariz, esse texto é para você. Não se esqueça de apreciar e comentar a sua reação ao término da incrível obra do Leo. “Não se faz mais arte como antigamente. Não se vê mais um Shakespeare na dramaturgia, nem um Beethoven na música, ou um da Vinci na pintura.” — Obra de Arte, por Hêndria Moura. Definitivamente, nesta obra, você encontrará uma ou várias referência(s) de seu conhecimento e se questionará: será que se faz arte como antigamente? Acredito que depende do tipo de arte você fala. Muitas vezes é uma poesia, um grafite, uma pessoa… A perspectiva depende dos olhos de quem vê. Com uma narrativa breve, mas sabiamente elaborada, o leitor entrará em uma trama impressionante e com uma surpresa imensa no final. Ficou curioso para saber do que se trata? Leia o texto da magnífica e genial Hêndria para entender. Não se esqueça de apreciar e de ir lá nos comentários compartilhar com ela a sua surpresa. ♦ Treta Repórter ♦ Nossa equipe de dois, cansada e meio estropiada, ouviu o pedido de uma pessoa bugada e decidiu jogar tudo no ventilador. Estamos aqui para isso, no final das contas. A questão é essa coisa da capa do perfil ser desproporcional em tudo. Não, sério, é em tudo mesmo, meu povinho. Quem faz capa sabe do que estamos falando. Esses dias mesmo, Imperatriz fez uma capa de qualidade para Pudim e... Ficou a coisa mais feia que existe na terra. Motivo? Simples, os padrões do site estão “bugados”. Não entendeu? Basta olhar o banner na home e o banner no fórum. O do fórum é lindo, maravilhoso e, o melhor de tudo: É IGUAL NAS BORDAS, CARAMBA!! Custa deixar o do perfil assim também? Sabe o trabalho infeliz que eu (Moça aqui) tenho para deixar minha capa sem parecer que sofreu um acidente de carro e foi esmagada? É muito tenso. A pessoa perde horas para fazer uma capa de perfil linda e... O site passa com o rolo compressor por cima. Valeu mesmo. MUITO OBRIGADA, DE TODO O CORAÇÃO!! ¬¬ ♦ Classes ♦ Ainda sobre os mistérios que rondam este antro: A curiosidade fala sempre mais. Nossa equipe tentou, com todas as forças, descobrir algo sobre a possível nova classe. Não que estejamos pensando que vai demorar para descobrir, uma vez que nossa Divindade está quase chegando aos 4k, era só pelo fator curiosidade mesmo. A curiosidade maior é para saber a quantidade de pontos necessários para conseguir desbloquear a segundo maior mistério do site (o primeiro é o tal texto). P.S.: Não é uma tentativa de fazer o Conselheiro soltar algo nos comentários. Juramos, de dedinhos cruza-, só juramos. ♦ Emblemas ♦ Todos os emblemas que estão relacionados ao Fórum podem ser um desafio para os mais tímidos ou sem criatividade (essa autora se encaixa nessa última categoria). O emblema Tópico Quente pode ser um completo desafio para tais pessoas, levando em consideração que o criador precisa ter mais de 50 respostas em seu tópico. Conquistado por 9 usuários, esse emblema não é tão fácil de se obter como parece, mas não é impossível. Se você tem dicas de escrita/leitura, uma ideia para jogos de interação entre usuários, gosta de criar galerias e tantas outras coisas, tranca a vergonha em potinho e crie um tópico no Fórum! Lembrem-se que a AC — Academia do Conhecimento — foi criada, também, para o compartilhamento de ideias com os demais usuários. ♦ Divulgação ♦ Que tal falarmos da sala de escrita? Sabemos que a maioria dos usuários tem certo problema com o fato do fórum ser algo bem complexo e “escondido”, então, vamos mostrar para você algo que muitos não devem conhecer (ou conhecem, vai saber). Na Sala de Escrita vocês podem encontrar os mais diversos tópicos, em sua maioria tutorias. Técnicas de escrita, literatura. O que acham de dar uma olhada no tópico mais recente de lá? Elementos Norteadores e Detalhamento para a Textualidade – by @6 de Janeiro. ♦ Conversa com Ternura ♦ A entrevista de hoje vai ser com... Eu não sei, tá bom? A senhora Tortura se recusou a me contar e simplesmente disse pra eu dar meus pulos aqui, mas depois ela teve pena de mim e escreveu isso: Por motivos técnicos de deixar a minha parceira de equipe intrigada, essa autora não compartilhou quem será o/a entrevistado(a) da semana. Façam suas teorias da conspiração, apostem textos com os seus amigos e etc. Mas essa autora garante a vocês que essa entrevista está recheada de surpresas e revelações. [Escrevi isso e sai correndo] Então, vamos todos dar as mãos e ir no Papinho fofo descobrir o que vai acontecer! AAAAAAAAAAH! ESTOU CURIOSAAAAA! ;-; ♦ Manutenção ♦ Passeando pela Home do site, vocês notaram algo diferente nos Acadêmicos nas Redondezas? Um “usuário” inclicável contendo um número chamou a atenção de vocês? Pois bem, essas autoras ficaram intrigadas com o ocorrido e criaram diversas teorias da conspiração acerca do que pode significar. Inicialmente, pensamos que poderia se tratar de um usuário teste; depois nos desesperamos cogitando a ideia de que a AC havia sido hackeada e que se tratava do número de contas perdidas (não duvidem da mente fértil desta autora que vos escreve); com mais calma, realizamos alguns testes nas Configurações de nossas contas e percebemos que poderia se tratar dos acadêmicos que optaram por esconder a visibilidade na lista de usuários da Home. Essa equipe de dois acredita na última alternativa citada! Agora, contem para nós: qual foi o maior número que vocês viram lá? Essa autora viu até o 10 de possíveis acadêmicos andando pelas sombras não mais tão escuras da AC. Gostaram da atualização? Essa equipe de dois amou! Percebeu algo ocorrendo na manutenção do site e ela não apareceu aqui ainda? Compartilha com a gente! [Esse tópico da AC News não será fixo, mas sempre que notarmos alguma movimentação na calada da noite por aqui, iremos vir correndo contar para vocês] ♦ Extra ♦ Somos uma Equipe de Dois. As coisas complicam de vez em quando, sabem? Principalmente com a Equipe de Um julgando um concurso com textos maravidivos. ✝ ACN ✝ ✝ |
13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Postado 13/09/20 21:58
Link direto
Amando o AC News! Cada dia melhor! Parabéns meninas!!! |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 13/09/20 22:01
Link direto
O Ac News fica cada vez melhor!!! Eu ia comentar isso hoje em um famoso Sindicato da Fofoca... Claro que seria uma mensagem criptografada e enviada dentro de uma garrafa pelo encanamento da privada e nem conteria meu nome, pois... Bom, ainda não me aceitaram de volta - crápulas! Mas... Eu vi HOJE o numero 14... E antes disso vi o número 2 e o número 8, também vi o número 10... Então, não entendi muito bem, se trata de usuários REAIS que apenas escolheram a opção de ocultar suas ações no site, é isso? Tem então, 14 ou mais pessoas usando esta função...? Sinistro. Parabéns, equipe de 2, vocês são magnânimassss and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 13/09/20 22:02
Link direto
Eis a Carnificina de volta! Amém! Ótimas indicações de obras, como sempre!! Olha essa treta da capa do perfil é bem tretosa mesmo u.u Essa entrevista aaaaaaa <3 Eu tinha pensado que o usuário com os números era o tanto de pessoas não logadas acessando o site, mas agora que vocês falaram em ser os usuários que não aparecem na home, fez muito sentido!!!! Estou achando que é isso também! Quando será que teremos a resposta oficial? rsrs Ah, eu cheguei a ver 13 no número do usuário misterioso! OBRIGADA POR MAIS UMA EDIÇÃO INCRÍVEL DO AC NEWS, EU AMO UMA EQUIPE DE DOIS <3 |
13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Postado 13/09/20 22:08
Link direto
Citação de @4nacristina O Ac News fica cada vez melhor!!! Eu ia comentar isso hoje em um famoso Sindicato da Fofoca... Claro que seria uma mensagem criptografada e enviada dentro de uma garrafa pelo encanamento da privada e nem conteria meu nome, pois... Bom, ainda não me aceitaram de volta - crápulas! Mas... Eu vi HOJE o numero 14... E antes disso vi o número 2 e o número 8, também vi o número 10... Então, não entendi muito bem, se trata de usuários REAIS que apenas escolheram a opção de ocultar suas ações no site, é isso? Tem então, 14 ou mais pessoas usando esta função...? Sinistro. Parabéns, equipe de 2, vocês são magnânimassss Também vi esses números e ligo saquei que devia ser uma nova função... Mas só tinha visto até o número dez. |
Postado 14/09/20 09:31
Link direto
Realmente, o tal texto exibir uma nova funcionalidade naqueles moldes foi uma excelente sacada por parte do Sr Daniel, o qual merece as devidas congratulações. E a Equipe de Dois, como sempre, não deixa escapar nada para nos trazer as novidades, muito bom trabalho, senhoritas! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |