![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 11/08/20 00:34
Link direto
Por Satã, me perdoem por não ter comentado sobre essa gloriosa e bem vinda novidade! Que o Inferno glorifique a Equipe de Dois de hoje para sempre! E se continuarem a tossir desse jeito, serei obrigado a tomar uma atitude drástica sobre isso! Cof Cof "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 11/08/20 11:47
Link direto
Citação de @Diablerius E se continuarem a tossir desse jeito, serei obrigado a tomar uma atitude drástica sobre isso! Cof Cof Só espero que essa atitude drástica não seja nos matar da pior forma possível para pararmos de tossir HAHAHAHAHAHAHA |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 11/08/20 12:24
Link direto
Aguardo minha morte, por suas mãos vhdjdhdifuf Citação de @Diablerius Citação de @4nacristina Eu amaria saber de que forma você me mataria kkkkkkkk, de fato. Bem-vindo de voltaaaaaa Satã, eu nunca pensei em matá-la, mas agora... Também. Shahahahahahahaha! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 11/08/20 13:37
Link direto
Eu fico tão feliz de ver que vocês gostam dessa loucura aqui! Citação de @Diablerius Satã... Treta never ends... Sobre a coroa: confesso não fazer ideia sobre o que a Moça está falando, mas matar cada membro desse antro maldito é algo que sempre me apetece e inspira. Inclusive já posso imaginar (talvez escrever sobre?) como seria vitimar cada um os tais pretendentes além de mim. Sobre a coroa: É que a próxima classe é Majestade, moço! Sobre a matança: Tô esperando a hora. E só para completar o time: cof cof poderia liberar aquele texto que fez baseado na música da Ana Carolina cof cof cof cof ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 11/08/20 14:02
Link direto
É impossível não adorar essa loucura, Moça! Citação de @dawnloveforever Só espero que essa atitude drástica não seja nos matar da pior forma possível para pararmos de tossir HAHAHAHAHAHAHA Destruir cada um dos que aqui habitam é sempre um deleite! Não me tente, Srta Yukari... Citação de @4nacristina Aguardo minha morte, por suas mãos vhdjdhdifuf EU PEÇO PARA UMA NÃO ME TENTAR E A OUTRA VEM E ME ENFIA A TENTAÇÃO GOELA ABAIXO! POR SATÃ! SHAHAHAHAHAH! Citação de @Yvi Sobre a coroa: É que a próxima classe é MaJestade, moço! Moça, eu posso estar bem enganado, mas creio que se liberar todos os meus textos, eu obteria a tal coroa/classe. De todo modo, a referida obra e algumas outras mais já está online de novo. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 16/08/20 20:45
Link direto
AC News Nº 5 ♦ Uma nova, Nova Era ♦ Creio que todos que acompanham a loucura que eu chamo de AC News devem saber que o espaço foi quase que totalmente construído com base na ironia, na indireta e na metáfora. Não é o caso hoje! Vamos ser bem diretos aqui agora, ok? A edição de número três, assim como as anteriores, chegou embargada por indiretas irônicas e algumas pessoas ligaram os pontos e entenderam toda a situação que acontecia nos bastidores do site. A intenção da publicação não era exatamente essa, mas acho que acabou servindo muito. O AC News nasceu graças a treta e foi a treta que trouxe ele de volta, então era basicamente apenas uma forma de retornar ao site. Alguns dias após a publicação, muitas coisas aconteceram. E o que estava “errado” aparentemente está sendo consertado. O que importa é que toda a situação foi resolvida e eu e a minha equipe de dois desejamos boa sorte. Falo pela equipe toda quando digo que amamos o site e só queremos o melhor para ele! ♦ Indicações de Obras ♦ “E lá estava ela, menina, nascida em 1412… Como uma rima de escárnio.” — A Bruxa das Más-Vindas, por 6 de Janeiro. Você se considera um leitor atento? Talvez seja preciso aguçar bem os olhos para ler essa releitura de Joana D'Arc, na qual você encontrará muita ação, sobrenatural, suspense e drama. Com uma narrativa envolvente e cheia de detalhes, o leitor conhecerá o nascimento mais conturbado e, quem sabe, azarado, da história da humanidade. Banhado de diálogos inteligentes, profecias embargadas de misticismo e palpites sobre o futuro de uma neném nascida durante a Lua Cheia, o texto conduzirá o leitor a descobrir e até mesmo imaginar a respeito do futuro de Jeanne D'Arc. Se você é daquele que gosta de plot twist, então, caro(a) leitor(a), este texto é para você, pois ele é um prato cheio deles. O título te deixou com uma bruxa atrás da orelha? Pois bem! Está esperando o que para ler e descobrir do que se trata? Não esqueça de compartilhar o surto de surpresa lá nos comentários com a autora que é uma das mais estimadas na Academia dos Caralhudos. “Posso ter deixado minha tristeza transparecer, mas ela soube exatamente o que dizer: que as pessoas não precisam de coincidências para terem uma história ou um destino juntas.” — Amor, Vilma Vampirinha. Seguindo a maré de surpresas, esse texto aparentemente clichê vai deixar seus olhos marejados quando você menos esperar. Além de apresentar uma narrativa leve e que transborda poesia, há um elemento presente que surge repentinamente durante a leitura e que pode acabar deixando os mais decorosos escandalizados. É ele mesmo! O famigerado romance proibido! Quer saber sobre qual é e se ele vai terminar bem? Que tal dar um pulinho no texto da Vilma e descobrir? Não se esqueça de apreciar essa linda obra da Academia do Carinho e falar sobre sua experiência de leitura nos comentários. ♦ Treta Repórter ♦ Durante a semana, a equipe de dois buscou conteúdo para o jornal por vontade própria e acabou descobrindo uma coisa muito interessante (tudo bem, nós acorrentamos a equipe no pé da escrivaninha! Essa história de greve e férias vai ter um fim! Amém!) E a questão é a seguinte: quando todos se juntam para falar de um (ou dois, no máximo três), certamente o um (ou dois, no máximo três) da história é o pior ser da face da Terra, ou pelo menos da face do site... Nossas fontes afirmam que existe, sim! Em um submundo mais submundano que o submundo habitado pelo Clube dos Insanos. Descobrimos que, escondido entre bancos de igreja, padarias, meses do ano, fotos de paisagens, pudins, facas, polêmicas amorosas e outras coisas tenebrosas, existe o que intitularam de Sindicato da Fofoca. De início, a equipe ficou um pouco intrigada. O tal Sindicato parecia ter mais treta do que o próprio jornal! Foi algo passageiro e, assim que estavam infiltradas, começaram a compactuar com os assuntos e a destilar veneno por aí. Trouxemos aqui uma mensagem exclusiva dos líderes da ceit- do Sindicato: “Do mesmo jeito que o reinado da Keite foi destruído pela Aurora, o seu também será. Fica esperto, meu girino! ” É, aparentemente eles usam códigos muito complexos... ♦ Classes ♦ E não é que apareceu uma nova classe na AC – Academia Calamidade. Coloquei esse nome só para rimar com o da classe: Divindade. O melhor de tudo é que a primeira da turma faz parte da equipe de dois. É muito orgulho. Minha Brina dos mil T’s conquistou o feito e veio correndo passar na minha cara, digo, correndo compartilhar sua alegria e surpresa com a minha pessoa. Fiquei extremamente feliz por ela e ainda mais motivada a continuar nossa competição! Opa, temos uma mensagem de última hora de um patrocinador anônimo: “Você não perde por esperar, Brina. Carinhosamente, Um ser que vai te passar no ranking.” Opa, temos mais uma mensagem de última hora de uma patrocinadora anônima: “Vou esperar deitada. Carinhosamente, O ser em primeiro lugar no ranking.” ♦ Emblema ♦ A poesia é a alma e corpo de muitos escritores. Ela é o que os impulsiona a iniciar a jornada das palavras em sua infinitude significativa. Às vezes ela, também, pode ser a ruína de alguns. No jogo de pontos e emblemas na Academia da Competição, existe um emblema raríssimo chamado Poeta de Coletâneas, no qual para recebê-lo, o poeta deve encarnar Carlos Drummond de Andrade ou Mário de Andrade e finalizar nada mais, nada menos, do que 3 antologias poéticas com mais de 10 capítulos. Achou difícil? Pois bem! Há dois usuários do site que o conquistaram! Trata-se de @Caseni e @Sabrina Ternura (euzinha em pessoa, eu mesma). Os dois ficaram em uma disputa acirrada composta de versos, estrofes e lirismo para conquistarem esse emblema que vale 60 pontos!!!!!! Gosta de escrever poemas? Que tal colocá-los em uma antologia poética e se juntar a nós com esse emblema cabuloso como recompensa? Tem dificuldades em escrever poesia? A Biblioteca da AC possui uma infinidade de poemas com os mais variados gêneros e, tenho certeza, após a leitura você vai se inspirar. Seja com ou sem métrica, com ou sem rimas, poetize sobre aquilo que está em seu coração. A poesia é livre, então solte o eu lírico que mora em você! ♦ Divulgação ♦ Sabemos que já devem ter percebido, mas não custa nada reforçar! Tem concurso novo na área, meu povo. Organizado pelas gemas mais gemosas do site (@Yvi e @Sorelly ou @Sorelly e @Yvi), o concurso busca obras inspiradas em músicas (seja no sentido literal, figurado, enfim, tem que ter alguma inspiração vinda da música tema). Concurso, Gema e Gemada, Música. Você deve pensar quem não teria como melhorar, certo? Você está enganado!!!! Tem como melhorar sim: prêmios físicos para os três primeiros colocados. Você não leu errado não, meu camarada! Se você chegar no pódio, vai levar um livro! É isso aí! Corram! Participem! Mandem áudio cantando a música! Kkkkkk Saiba mais clicando aqui: Challenge Musical P.S.: É com dois l , ok? ♦ Manutenção ♦ Chegou aos olhos dessa autora que alguns ajustes silenciosos estão sendo feitos aqui na AC. Tudo começou com uma atualização super show na Home do site, mais especificamente na parte de Atividade Recente. Todas as atividades dos acadêmicos aparecem listadas, juntamente com a capa do texto apreciado/comentado/publicado. Os usuários mais antigos hão de se lembrar que antes somente três (não lembro a quantidade exata) das suas atividades no site apareciam, mesmo que você houvesse comentado em 20 textos, por exemplo. Essa nova funcionalidade agradou muito essa autora, que sempre fica caçando textos novos para ler e comentar. Além disso, a polêmica do Último Acesso foi resolvida. Antes, mesmo que você optasse por essa função, ao entrar no Ranking, qualquer pessoa poderia ver o dia e hora de sua última olhada na AC. Para os que gostam de privacidade, essa funcionalidade vai ser muito útil. Para os stalkers de plantão, essa atualização vai causar crises de ansiedade. Gostaram dessas pequenas novidades que fazem uma enorme diferença? Pois bem, essa equipe de dois amou! Esse tópico da AC News não será fixo, mas sempre que notarmos alguma movimentação na calada da noite por aqui, iremos vir correndo contar para vocês. ♦ Extra ♦ Só queríamos relembrar que seria muito bom ficarem de olho na Trilha dos Desafios e que amamos todos vocês, mesmo que a gente queira matar um, dois ou três... É com carinho, tá? ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 16/08/20 20:59
Link direto
Shahahahahahahhahahahahaah! É muita treta e disputa para pouco site, por Satã! Se ao menos o novo título fosse algo como Monstruosidade ou algo mais sombrio... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 16/08/20 21:20
Link direto
Agradeço imensamente pelo amor, pelo carinho e por divulgarem minha obra! Vocês são a melhor Equipe de Dois! <3 E... Ora... Ora... Sindicato da Fofoca? Como faz pra se tornar membro? Penso que sou suficientemente rata para isto, amo um queijinho bem podre hehehehe, se houverem vagas abertas, posso ser a principal repórter e conseguir os melhores furos... Mas é claro... É APENAS UMA SUPOSIÇÃO... Há tantos buraquinhos fedorentos por aqui... Meu narizinho até coça, coça, coça... Sinto cheiro de extremos no ar... Como sempre, o AC NEWS está indomável! É maravilhoso saber de tudo por meio de vocês! <3 <3 <3 and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 17/08/20 11:45
Link direto
Essa edição do AC News está completamente divosa, igual essa equipe de dois!!! Mas gente, o que dizer dessa Divindade perfeita, dessa Deusa que alegra nossas vidas??? E o que dizer desse Challenge Musical tão perfeito e fofinho??? Quanta maravilhosidade temos aqui <3 E não faltou nem mesmo sangue, pois podemos enxergar as marcas vermelhas e viscosas escorrendo da palavra "carinhosamente" HAHAHAHAHA, já até comprei a pipoca para assistir essa luta mortal de textos brilhantes e sanguinolentos!! * - * Só não entendi uma coisa... Sindicato da fofoca? Cof cof cof cof cof cof, onde aperta para se inscrever nesse submundo? Cooooof.... algum dia eu ainda morro dessa minha tosse, rs. Parabéns meninas, vocês são incríveis demais!! <3 |
![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 20 posts 6 proficientes |
Postado 18/08/20 00:10
Link direto
Ai eu não sei nem como expressar minha honra, vcs indicaram meu texto, eu estou tão feliz, sério gente, muito obrigada mesmo, vcs fizeram meu dia mais feliz, e eu também adorei o jornal de vcs, ACNEWS é muito bom viu *_* Vampirinha S2 |