![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 08/08/20 20:24
Link direto
AC News Nº 4 ♦ Equipe de... Dois? ♦ Você não leu errado, agora eu tenho uma equipe de dois! E não pense que o segundo componente é a minha insanidade, por favor! (Seria ofensivo u_u) É com grande prazer que anuncio que a partir de agora a senhora dos T’s, Sabrina Carinho, irá me ajudar a desenvolver o conteúdo do Ac News, em especial a parte de indicações de obras! Nem mesmo eu posso acreditar que não vou ter mais uma equipe de um. Quase pulei da cadeira quando consegui essa parceria maravidiva (saudades traveca). Vai que é tua, Brinaaaaaaa!!! ♦ Indicações de obras ♦ “Tempo não é médico nem remédio, nem alfaiate para costurar partes remendadas. Realmente, muita ferida nunca vai sarar, mas é justamente nisso que existe uma certa beleza, tão estranha a nós, que insiste em se calar” A vida como ela é - Meiling. A vida é, por todas as perspectivas, curiosa. Contudo, há tantas pessoas que mascaram os fatos com a intenção de fugir da realidade da vida em essência. Por isso, quando lemos o poema da Srta. Meiling, nos deparamos com a palpável e extraordinária visão da vida em sua perfeita imperfeição. Ao mesmo tempo, a autora consegue nos levar a uma visão de esperança, através de um eu lírico verdadeiro e gentil. Quer saber como tudo isso é possível? Se aventure lendo essa obra maravilhosa e se surpreenda. “Hey, Kate, há algo que quero te confessar, nesse mundo tampouco almejava ficar. Todavia, a hipocrisia está reinando. O que antes era sinônimo de evolução. Hoje é regado de hostilidade ao coração” Hey, Kate - Parte II - Sorelly. Por falar em surpresas, essa equipe de dois e todos os demais tiveram a oportunidade de presenciar o retorno de uma das maiores comentaristas deste site. Sim, pessoas, a Pãozinho/Sorelly/Pam voltou a nos prestigiar com sua adorável presença. Ela retornou revivendo ninguém mesmo que a aterrorizante Kate em um poema extremamente bem trabalhado e escrito. Por meio de metáforas profundas e um tom revoltoso, o eu lírico nos faz passear por versos sombrios e que, talvez, anuncie o retorno da carnificina do site? Devemos temer pelos nossos pescoços, almas e sanidade? Estas autoras sabem dizer, mas não querem fazê-lo U_U. Para entender melhor, leiam este poema maravilhoso e fiquem arrepiados até a alma. ♦ Treta Repórter ♦ A equipe declarou que por não ser mais de um, vai tirar folga mais uma vez para tentar digerir a situação, então, vamos de assunto aleatório uma vez mais. Essa nova era está cansando a minha beleza. Esses informantes ficam se recusando a trabalhar. Tenha a santa paciência, viu? Enfim, vamos falar hoje sobre... falas? É, basicamente é isso mesmo que vamos tratar. Muitas vezes existem pessoas que não sabem o momento certo de falar determinada coisa ou não sabem que não é apropriado tratar de certos assuntos em determinados lugares. (Muita determinação em pouco espaço, socorro) O que estamos querendo dizer é que muitas vezes as pessoas se expressam mal ou apenas falam o que pensam sem ponderar a situação. Vamos a um exemplo: Várias pessoas estão conversando normal, sobre assuntos saudáveis e, do nada, alguém começa a falar do quão bom seria ver mulheres de biquíni. Talvez a situação até pudesse parecer engraçada, dependendo do contexto, mas e se a pessoa continuasse a insistir nisso, mesmo que os demais demonstrassem o desconforto e tentassem mudar o rumo da conversa, e a começasse a falar que deseja receber fotos para saber quem ficaria melhor de biquíni? Uma situação complicada, não? Fica aqui o nosso apelo: pense duas vezes antes de falar qualquer coisa, você pode incomodar as pessoas. Paz! ♦ Classes ♦ Como as coisas estão bem paradas nessa questão, vamos falar sobre os soberanos. Atualmente nós temos Sorelly, Hlodyn, Diablair e Zeref no posto. Provavelmente esse quarteto de peso busca a coroa. Quem vocês acham que vai conseguir ela primeiro? Sorelly, a moça dos comentários mais sinistros de serem respondidos e que atualmente está meio que voltando para o site? Hlodyn, a ex-chefa do carinho que foi a primeira a conseguir mil pontos e desolou todos os que sonhavam conseguir o feito no início da batalha dos pontos? Zeref, o ser que eu realmente não lembro e que a minha dupla de dois também não recorda? Ou Diablair, o ser mais trevoso que já habitou a AC – Academia Carnificina? Se eu tivesse que apostar, seria no Diab. Ele mataria todos e pegaria a coroa com facilidade. Amém! ♦ Emblema ♦ A nossa equipe de dois, em uma madrugada muito louca, reparou que existem dois emblemas que são verdadeiras incógnitas para todo e qualquer habitante deste templo que não seja o antigo chefe do carinho (quem pegou a referência, parabéns! Nem eu lembrava da existência do clube dos insanos). O primeiro é o tal do entregador de troféus. Para conquistar a raridade, é preciso finalizar três concursos com ao menos três participantes na classificação e ele vale 35 pontos. Pensamos que a pessoa mais próxima de descobrir a medalha é a tal da Pão mofada. O segundo é o Superstar, que consiste em ser observado por um total de setenta acadêmicos, ou seja, é o emblema mais impossível da atualidade. A fundadora da Academia acumula 61, a Sabrina chegou aos 50, e alguns estão na marca dos quarenta, tipo eu, que tenho 43. Façam suas apostas! E, sério, eu nunca te pedi nada hoje, então... Me vigia, vai! ;-; Ok, parei! Aqui é um lugar sério *risos* ♦ Nostalgia ♦ Olha só, algo novo por aqui para falar de coisas do... passado. Que estranho isso. Ficou mais estranho ainda depois que comecei a escrever sobre. Oxe! Enfim, queríamos falar aqui de algo que existe no site, mas não está mais disponível para leitura, infelizmente. Quem lembra do Diário mais Insano que a Academia da Carnificina já viu? Escrito pelo nosso amado Diab, o Diário dos Insanos – era esse o nome mesmo, certo? – trazia relatos bizarros e tenebrosos. Algumas vezes os relatos eram até mesmo baseados em fatos reais. Uma verdadeira loucura. O moço até trazia relatos a pedido dos leitores, era realmente insano! É uma verdadeira pena que os textos estejam ocultados agora. Bom, como não tinha nenhum relato sobre a morte da esperança, só nos resta torcer para que um dia a obra prima do terror volte a ser lida por amantes da carnificina! Amém. ♦ Divulgação ♦ Agora nós iremos falar com aqueles que estão buscando um lugar mais dinâmico para interagir com pessoas, procurar parceiros de escrita, ter conversas estranhas ou simplesmente ficar olhando foto de gatinhos. Você sabia que a AC – Academia Comunicação – possui um grupo no WhatsApp? Pois bem, antes de você se animar, eu queria só dizer que é bom tomar cuidado, principalmente se você decidir ingressar em um dia ensolarado e propício para praia. As coisas lá não são mais como antes, então fica esperto, camarada. Como o Clube dos Insanos é comandado pela pessoa que vos escreve, aqui vai o link, entra ae. ♦ Extra ♦ Tudo indica que o AC News será postado todo sábado ou domingo, com quadros novos que não serão fixos. Talvez o Treta Repórter também não apareça sempre. Gostaríamos de dizer também que estamos planejando um plano muito planejado que logo será revelado, então, se eu fosse vocês, vigiaria a trilha dos desafios. U_U ♦ Respostas ♦ Citação de @danielmlima P.S.: Realmente, aquela regra do fórum de proibir posts seguidos está começando a se mostrar mais problemática do que útil. Talvez seja hora de aposentá-la. P.S.: Eu ouvi um amém?? Citação de @dawnloveforever center] Isso aí Flavinha, Imperatriz dessa Academia, eu saúdo a sua grandiosa e majestosa aparição!!!![/center] Já pode te colocar em um potinho??? Podeeee??? Citação de @LEcrivain Muito bom! Mas só quero frisar que teu jeito de escrever não combina com o tipo de texto aqui publicado. Dito isso, saio daqui com um sorriso treteiro no rosto. Volta aqui! A treta nem começou ainda! Kkkkkkkk Citação de @azurisky Que puta saudade que eu tava disso aqui, de vocês, de tudo! Nossa, só lembranças boas! Eu amaaaaaaava o Jornal da Treta AHAHAHAHAHAHA MEU DEUSSSS AAAAAAAAAH. E essa terceira edição cheia de nostalgias? Julih-brisa, tretas tretosas com seres humanos treteiros que tretam muito, eu vi uma refêrencia ao nosso diab mais diaboso desse site tbm? hahhahahaha eu amo vcs sério kkkkkkkkkkkkkk TIA JOOOOYYYYYY!!! Saudades!!! P.S.: Você que deu a ideia pro nostalgia, mesmo sem saber! Divaaaa! <33333 Citação de @SabrinaTernura Carinhosamente (pois a Flávia ama quando uso esse advérbio de modo), Sabrina Ternura ♥ Daí a pessoa contrata, jurando que a outra vai ajudar e entender os sentimentos, mas ainda é obrigada a ver esse tipo de coisa.... VOU NEM COMENTAR!!! ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Postado 08/08/20 20:50
Link direto
Vocês são tudo para mim ♡ You're my home, yeah You'are my only home |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 08/08/20 21:38
Link direto
Aaaaiiii que orgulho dessa equipe de dois *-* Essas duas senhoritas juntas formam uma dupla e tanto, eu amei <3 AAAAAAAAAAHHHH QUE HONRA TER MEU POEMA INDICADO AQUI, E TÃO CARINHOSAMENTE DESCRITO, EU AGRADEÇO TANTO <3 Eu não estou aguentando essa AC News N° 4! É tanta informação maravilhosa! É tanta dedicação dessa equipe de dois! Estou surtando aqui de emoção! E falando no ponto da nostalgia, cof cof, acho que vou fazer uma petição online para nosso amado Diab trazer de volta a vida algumas de suas obras inesquecíveis... É muita tristeza não poder mais ler certas obras maravilhosas desse diabinho... Quem aqui vai assinar a petição? U.U Eu só tenho a agradecer essa maravilhosa equipe de dois!! Grandes e enormes abraços para as senhoritas!! <3 |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 09/08/20 02:01
Link direto
EU GOSTO É DE VER SANGUE, TRETA, CACHORRADA E CONFUSÃO jshdijshdiushd, melhor equipe de dois! Vocês sabem que são a alma e os ossos desse site, amo vocês e eu AMEI esse AC NEWS! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 10/08/20 01:58
Link direto
Satã... Treta never ends... Sobre a coroa: confesso não fazer ideia sobre o que a Moça está falando, mas matar cada membro desse antro maldito é algo que sempre me apetece e inspira. Inclusive já posso imaginar (talvez escrever sobre?) como seria vitimar cada um os tais pretendentes além de mim. Sobre o Diário dos Insanos e a petição: fico muito honrado e imensamente grato por tamanho carinho e apoio que vocês tem por minhas obras, ainda mais considerando quantos(as)escritores(as) talentosos(as) tivemos/temos no recinto. Muitíssimo obrigado, de todo o meu mal formado e obscuro coração! Que comece a bagaceira! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 10/08/20 09:25
Link direto
Bonne continuation ! |
![]() ![]() ![]() 26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 10/08/20 16:43
Link direto
Eu amaria saber de que forma você me mataria kkkkkkkk, de fato. Bem-vindo de voltaaaaaa Citação de @Diablerius Satã... Treta never ends... Sobre a coroa: confesso não fazer ideia sobre o que a Moça está falando, mas matar cada membro desse antro maldito é algo que sempre me apetece e inspira. Inclusive já posso imaginar (talvez escrever sobre?) como seria vitimar cada um os tais pretendentes além de mim. Sobre o Diário dos Insanos e a petição: fico muito honrado e imensamente grato por tamanho carinho e apoio que vocês tem por minhas obras, ainda mais considerando quantos(as)escritores(as) talentosos(as) tivemos/temos no recinto. Muitíssimo obrigado, de todo o meu mal formado e obscuro coração! Que comece a bagaceira! and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 10/08/20 18:21
Link direto
Citação de @4nacristina Eu amaria saber de que forma você me mataria kkkkkkkk, de fato. Bem-vindo de voltaaaaaa Satã, eu nunca pensei em matá-la, mas agora... Também. Shahahahahahahaha! "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 10/08/20 19:34
Link direto
Alegria demais em fazer parte dessa equipe de dois e por vocês terem gostado dessa edição do AC News ♥ Vou ficar ainda mais feliz se o Diab colocar as obras dele visíveis de novo cof cof cof |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 10/08/20 19:59
Link direto
Citação de @SabrinaTernura Vou ficar ainda mais feliz se o Diab colocar as obras dele visíveis de novo cof cof cof Cof cof, tem pessoas assinando a petição Cof cof, vou registrar isso em cartório Cof cof, ai que emoção HAUHAUHAUHAHUAHUA |