14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 31/12/20 16:44
Link direto
Citação de @simonec_ Muito bom, mas faltou uma de vocês defendendo a Joy que foi a real assassina da 6. Inocentes e iludidas... A gente sabia que ela era assassina desde sempre. Só fingimos demência para não chamar a atenção dos assassinos kkkkkkk. Se algum acadêmico defendeu, foi de mentirinha kkkk |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 09/01/21 21:24
Link direto
AC News Nº 1/2021 ♦ Vem de retro! ♦ - Yvi Nada melhor do que começar o ano relembrando as coisas do passado, afinal, não somos como as famílias moralmente tradicionais do Brazil (com z mesmo). Vamos fazer isso da forma mais resumida possível, ok? Foram muitos acontecimentos e levaríamos meia vida para listar tudo em detalhes. Edição 3 - 2020 começou entre junho e julho, basicamente. Graças a uma treta monstruosa e interna com a staff. Edição 4 - Sabrina chegou e nós criamos a Dupla de Dois/ Equipe de Dois. Aconteceu uma treta monstruosa sobre comportamento inapropriado no grupo do wpp. Edição 5 – Revelada a existência do “Sindicato da Fofoca”, posteriormente conhecido como “Panelinha do Nhoc”. Começamos a mostrar as pequenas mudanças que começaram a aparecer no site. Edição 6 - Houve a invasão dos pais, a reivindicação das cores dos títulos e o nascimento dos títulos separados por gênero. Edição 7 – História do Pack de pezinho. Lançado o primeiro livro/filme imaginário 100% patrocinado pelo ACN, o Inexistentes: Autores fantasmas, Leitores invisíveis. Nasce o “Conversa com Ternura”. Edição 8 – Início da corrida para descobrir a nova classe. Lançamento do “Construa-me se for capaz”. Lançado o desafio para conseguir o emblema de roteirista. Edição 9 – Início das preparações para a Academia da Carnificina II. Edição 10 – Nasce MaLícia, o shipp mais macabro do site. Edição 11 - Os fantasmas começaram a chegar para o Halloween. Início da guerra do café. Reforma do site para o melhor mês do ano. Edição 12 - O sem cabeça invade a AC. Mais um lançamento exclusivo do ACN: Treta Repórter – Do Caos ao Horror (A Sabrina escreveu o treta). Edição 13 – Acusações infundadas sobre a imprensa possuir informações sobre o jogo da carnificina. O site ficou sem o império por algum tempo. Edição 14 – Primeiro capítulo da AC II. O terceiro lançamento da franquia ACN, Se eu fosse você: A história nunca contada. Houve uma troca de usuário muito louca. Nasce o Obituário, pequena extensão da Carnificina no ACN. Edição 15 – A nova classe finalmente é revelada e uma Anja sobrevoa a Academia. Edição 16 – Produção ACN - Guerra (In)san[t]a: Batalha mortal, pesadelo real. A guerra do café cada vez mais frenética. Recebimento do emblema de salvar a AC. 254 textos postado no site no mês de outubro. Edição 17 – Treta de concurso por falta de TAG. Muita treta rolando nos bastidores da AC II. Edição 18 – Especial de Natal. Revelação dos crimes cometidos na AC II. Edição 19 – Ano novo. Revelação dos motivos por trás dos assassinatos. Revelação do T de Tramoia da Detetive. ♦ Novo cargo ♦ - Sabrina Ternura Dos mesmos criadores de "menino veste azul e menina veste rosa", vem aí "a cor do novo cargo é rosa ou lilás?". Os leitores mais antigos do ACN e todos os membros do falecido Sindicato da Fofoca, já ouviram pelos corredores da Academia uma certa Divindade chutando tudo cor de rosa que visse pela frente. Em contra partida, esses mesmos espectadores já olharam pro céu e vislumbraram uma cerca Anja pulando em nuvens rosa. O apocalipse acontece quando essas duas almas opostas se juntam para escrever um humilde jornal. A Equipe de Três Administrativa, cansada de observar a paz na Academia de Contos, decidiu que seria ótimo presentear essas almas opostas com um novo cargo. Senhoras e senhores, é com muita satisfação que essa Equipe de Dois vem anunciar que o Cargo Jornalista é real, mais que oficial e é NOSSO! Entretanto, nunca nos escapa a oportunidade de gerar burburinho por essas bandas. No fim da tarde do primeiro dia do ano, essa autora que vos escreve, assim que viu a novidade, correu para provocar sua colega de trabalho com a seguinte informação: "nosso cargo é rosa". Depois de intensas discussões, tentativas de homicídio e 4 facadas de raspão, a Divindade Yvi decidiu que era daltônica e disse que o novo cargo era lilás. Por isso, caro leitor, compartilhe com essas JORNALISTAS a opinião de vocês: entre lilás e rosa, por que o novo cargo é ROSA? ♦ Treta Repórter ♦ - Yvi Durante as férias, nossa equipe – não rejeitada com argumentos inexistentes – deparou-se com um acontecimento um tanto quanto preocupante. Não é de hoje que temos conhecimento de que os posts de alguns usuários acabam sendo editados por forças do além e tornam-se textos fenjbrtjnwepdfcnmerjovbowvn efrwersfghfdfc assim. Cumprindo nosso papel, comunicamos a equipe administrativa do site e o senhor ex-carinhoso disse que não era nada grave e que não precisava se preocupar. Ele nos assegurou de que não poderia ser um hacker ou algo que pudesse ameaçar a “paz” (disseram não à Joy) do site. Tudo bem, deixamos para lá e seguimos nossas vidas. E estaria tudo bem, não fosse por algo terrivelmente macabro que aconteceu no cantinho ternurado do “Conversa com Ternura”. O que deveria ser o índice das conversas, simplesmente se transformou em uma mensagem em inglês sobre alguma coisa +18. É, realmente achamos que não tem nada com que se preocupar...... Por isso estamos salvando todas as edições do ACN, do Conversa, Torneio Mórbido e qualquer outra coisa que seja importante para nós. Está tudo certo, gente. Fiquem sossegados. :) ♦ Comunicados e Avisos ♦ - Yvi e Sabrina Bom, estamos em períodos críticos na faculdade e o site também anda um pouco parado, por isso, decidimos postar o ACN mensamente (ou quando aparecer alguma treta monstra digna da nossa manifestação). Mas nós não ficaremos paradas, podem ter certeza! Já estávamos planejando lançar algum desafio por aqui e depois que a Monise entrou em contato, decidimos adiantar as coisas. Senhoras, senhores, senhoritas, senhoritos, pessoas e não pessoas, é com grande prazer (ui) que anunciamos o: Desafio ACN! Divirtam-se!
✝ ACN ✝ ✝ |
128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 23/01/21 22:44
Link direto
É só confusão esse jornal. Dá sono, dá sono. |
48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 02/02/21 00:23
Link direto
Bacana ver a postagem de mais uma edição no site! Gostei de ler a retrospectiva do ano da AC, e também de ver as reações ao novo grupo. Quanto a cor, o código da mesma é #B200B2, aí vocês decidem se isso é lilás ou rosa haha Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 07/02/21 18:02
Link direto
Hoje eu peguei para ler algumas edições antigas do AC News, que saudadinha de coisa nova! Agradeço a vocês, meninas por esse tópico, um lugar quentinho como o inferno toda a vez que quero fugir do mundo real sdjsodjsijsdj, espero ardentemente por uma nova atualização e por mais coisas surpreendentes, não se deixem aborrecer por "opiniões" não construtivas! Gambatê! <3 and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 19/10/22 23:52
Link direto
AC News Nº 20/Haloween22 ♦ Quem é vivo sempre aparece ♦ — Por Yvi Não, o AC News não morreu. Nós apenas estávamos hibernando, mas vocês sabem como é: o Halloween chega e até os semi-mortos habitantes das profundezas deste antro maldito se levantam para contemplar todo e qualquer evento macabro orquestrado por mentes corrompidas pela falta de sono. Neste ano a Academia não precisa ser salva. Pelo menos não das garras do monstro que atacou no ano passado, mas isso é assunto para o TR. Aguardem. Por hora, vamos falar sobre pontos! A Staff se superou e decidiu triplicar pontos de comentários e ainda disse que postar texto gera cinco pontos para a conta – Isso está valendo mais do que um furo no pé (na ocasião, ganhei apenas dois pontos). É isso, queridos leitores, AC News voltou do mundo dos mortos para fazer o que faz de melhor: Causar treta, gerar discórdia e zoar um pouco. ♦ Indicação de Obras ♦ — Por Sabrina Ternura. “A rapidez com que a mente agora perturbada do investigador Saulo trabalhava contrastava com o relativo cuidado de sua busca no interior daquela casa medonha no subúrbio de Mauá: estava convencido de que o Satanista do Horóscopo tinha feito dali o seu esconderijo.” — O Filho Daquela Homem, por @TrueDiablair Para tentar trazer uma atmosfera de terror a este Halloween nada assombrado, O ACN, em parceria com todos os fantasmas, entidades e demônios criados no site, decidiu trazer uma obra capaz de despertar o espírito assassino de todos (em respeito aos velhos tempos) e botar para correr até mesmo as assombrações… Com uma narrativa incrível, bem construída e cheia de enigmas que parecem fazer parte de um enigma muito maior, a obra ganhadora do Concurso “Terror Natalino” possui tudo o que você precisa para ter pesadelos por uma semana. Nessa narrativa, acompanharemos a jornada de Saulo e sua tentativa de solucionar uma série de crimes hediondos que tem colocado até mesmo a polícia para correr. Ao decorrer da investigação, você se sentirá parte do que está acontecendo, pois tamanha é a imersão proporcionada pela narrativa. Por fim, caro leitor, você não só irá se assustar, como também vai aprender o verdadeiro significado da palavra horror. [Y. e T.: em nossa humilde opinião, no quesito terror o Diablair não escreve, ele dá aula]. ♦ Treta Repórter ♦ — Por Yvi e Sabrina Ternura. Em parceria com as vozes de outras cabeças, o Treta Repórter orgulhosamente apresenta: Insane: Ler ou apenas comentar? Eis a questão. A história, protagonizada por uma atriz a ser contratada, narra a vida de uma suposta fã de bons textos e cafezinhos. Envolta em um manto de falsos elogios, nossa prota faz uso de suas artimanhas para opinar sobre assuntos dos quais ela desconhece, por certamente pular alguns capítulos e correr diretamente para o final, acreditando que assim poderia comentar sobre. Em contrapartida, há um antagonista, também, no meio desse esquema: aquele que assiste jamais saberá se ele leu ou não as obras, porém estranhos comentários começaram a pular como pipocas nos textos alheios. Ele, em sua gula perversa, não demonstra o mínimo de consideração com os autores das obras e deixa “comentários” que farão os espectadores repensarem se eles estão comentando errado ou o antagonista que está “comentando” o certo. A Equipe de Dois ainda está juntando as peças e roteiros. Fiquem espertos, pois futuramente traremos mais detalhes e, quem sabe, até uma entrevista com roteiristas e atores, já que eles parecem ter muito a dizer. Fiquem espertos, foquem nos sinais, monitorem notificações e até o próximo ato. ♦ Classe ♦ — Por Sabrina Ternura. Descobrimos que, em meio a tantos insanos e malucos, a AC também tem seus anjinhos, pois nos foi revelado que as duas classes, até então desconhecidas, são Anjo e Arcanjo. Essa Equipe de Dois não pretende revelar, no entanto, quem são os atuais seres angelicais do hospício, pois há um tópico empoeirado em nosso fórum que tem justamente essa função, mas que faz um bom tempo que foi atualizado. Além disso, a atual acadêmica em primeiro lugar do Ranking confidenciou a essa Equipe de Dois que aproveitou o aumento de pontos para alcançar uma nova Classe. No entanto, ela começou a perceber mil pontos depois, mil e quinhentos pontos mais que depois, dois mil pontos a mais do que ela já possuía, que todos esses pontos não seriam suficientes para fazer a nova descoberta de uma nova Classe. Ela nos garantiu que não desistiu, mas que não acredita que exista algo acima dos Arcanjos… por enquanto. Com um tópico de auxílio pegando pó e acadêmicos fazendo pontos de um lado para o outro como loucos, essa Equipe de Dois teme que uma possível onda de rinite, sinusite e bronquite se espalhe pelo site, afinal poeira nunca combinou com movimentação. ♦ Emblema ♦ — Por Yvi. O novo emblema já foi conquistado por 6 autores do antro, dente eles, Sabrina Tortura - Rainha do horror, True Diablair - Lord do Inferno e a pessoa que vos escreve, Yvi - Imperatriz do Caos. “Escritor Tenebroso” tem por objetivo a publicação de vinte obras distintas com o gênero `Terror/Horror'. Bem a cara do Halloween (melhor época do ano), não é mesmo? Considerando que estamos vivenciando a Academia dos Horrores, arrisco dizer que terminaremos a temporada com mais alguns autores tenebrosos ostentando o novo emblema em seus perfis. ♦ Extra ♦ — Por Yvi. Chegamos ao fim da primeira edição extraordinária do nosso amado jornal. Se tudo correr bem, revivemos o AC News sempre na época do Halloween, onde as situações mais macabras decidem acontecer. A Equipe de Dois vai se retirar agora, mas algo nos diz que antes do fim de outubro uma nova edição vai surgir. ✝ ACN ✝ ✝ |
24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 20/10/22 03:35
Link direto
Satã... Pensei que nunca mais este saudoso espaço seria atualizado. Milagres tenebrosos também acontecem, afinal. E são.sempre mais que bem vindos! Srtas Yvi e Ternura, creiam-me que, depois de faturar o Oscar de melhor ator no papel de TROUXA há um certo tempo atrás, conquistar o primeiro lugar naquele concurso foi um dos maiores e melhores alentos que eu poderia ter obtido. Assim, tenho uma imensa estima e orgulho daquela obra e me sinto ainda mais honrado por vê-la sugerida em um local tão destacado quanto este! Meu mais humilde, sincero, profundo e eterno agradecimento por mais esta gentileza da parte de ambas! Gratíssimo, gratíssimo! Como ODIEI as denominações das novas Classes (pelo ardor do Inferno, acho que acima de Arcanjo deve ser "Kawaii" ou algo do tipo, pelo visto! Blearg!), me abstenho quase que inteiramente de comentar/postar durante este período de pontuação bonificada, visando deter o máximo que puder minha ascensão (ou devo dizer decadência?) neste quesito. Entretanto, espero que tal parte do evento estimule os usuários deste antro maldito a REALMENTE lerem e VERDADEIRAMENTE comentarem, pois certas coisas que li/vi me soaram como uma forma de descaso e/ou desrespeito tão grande para com os autores e seus textos que nem sequer consigo formular algo que faça jus para falar sobre tão infame ocorrido. Lamentável, simples e absolutamente. Bom, é isso. Uma vez mais, minha absoluta gratidão e meus parabéns pela afiada e mais que necessária postagem! Atenciosamente, um.ser que deve estar comentando errado até hoje (e prosseguirá assim), Diablair. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 20/10/22 20:04
Link direto
Citação de @Diablair Como ODIEI as denominações das novas Classes (pelo ardor do Inferno, acho que acima de Arcanjo deve ser "Kawaii" ou algo do tipo, pelo visto! Blearg!), me abstenho quase que inteiramente de comentar/postar durante este período de pontuação bonificada, visando deter o máximo que puder minha ascensão (ou devo dizer decadência?) neste quesito. Somos dois! Eu amava ser Imperatriz e Divindade, mas agora me vejo sendo anjo... Até aceito essa, mas depois vem arcanjo. Não tem como salvar! ✝ ACN ✝ ✝ |
24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 21/10/22 21:55
Link direto
Graças a Satanás o AC News voltou, caralho que felicidade. (Mesmo que talvez a tal "atriz" de quem vocês falaram mal seja eu, sei lá, vai saber haaha) (Mas tenho uma esperança de não ser eu, já que citou café, e vocês sabem que eu odeio café, então...) Enfim, começando do começo: indicação de obra perfeita!! O verdadeiro terror dos velhos tempos, e não esse terror nutella. Era exatamente esse o terror que esse halloween queria ver! Amém, Satã!!! Voltando ao apenas comentar: é minhas filhas, não sei se vocês ficaram sabendo, mas antes do halloween começar, teve até mesmo usuário postando mais de 400 comentários em branco ou com letras sem significados, acreditam? (Isso implica até mesmo em problemas com o novo emblema do Comentarista Insano, que precisa ser manualmente tirado dele, já que não é justo receber pontos por comentários em branco né kkkkkk) Ai ai, não tem absolutamente nada a ver com o assunto, mas, eu tenho até uma indicação de texto para vocês lerem, assim, é tão bom que eu acho que deveria estar em um livro famoso, e não aqui nesse sitezinho feio, vocês não concordam? (Aliás, difícil demais lidar com gente que não tem o mínimo de compreensão de texto, puta que pariu heim... acho que vocês pegaram o que eu quis dizer, é tipo o pobre de direita votando (elogiando) no Bolsonaro, comparação perfeita!) texto """perfeito""" Sobre as classes: juro, eu só reparei que estava um absurdo hoje, hora que eu li o AC News, eu estava tão focada em fazer comentários, que nem reparei que estava já com pontos tão altos sem ir para a próxima classe... Calma que vamos ajeitar isso '-' Sobre o tópico mofando, é, é exatamente culpa minha, era minha tarefa desde uns meses atrás ajeitar isso, mas vida vai, depressão vem, diagnóstico de autismo vai, vizinha preconceituosa me ameaçando vem, enfim, quase (literalmente) morri (por conta própria), mas agora (há umas semanas) já voltei a passar bem... E obrigada meninas por me lembrarem do meu trabalho pendente, esse é um dos tópicos que eu mais amo, já que é todo bonitinho e colorido com as classes :') Obrigada, querida Equipe de Dois, por postarem esse AC News tão precioso <3 |
24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 22/10/22 00:21
Link direto
Esqueci de comentar isso no meu post, então vai aqui/assim mesmo. Próximo AD: fazer 666 comentários com minha Tábua Ouija e meter o pau em todo mundo do site. Não, pera... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |