30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 13/11/20 20:42
Link direto
AC News Nº 17 ♦ Treze! ♦ — Por Yvi. Treze gatinhos foram passear além da escuridão noturna, para aprontar. O Jason gritou “venham para cá” e eu não lembro o resto da música, mas certamente os gatinhos jantaram com ou o Jason. De todos os pontos de vista, tudo termina muito bem e feliz. Vivaaaa! Pois então, Sexta-feira 13. O dia perfeito para assistir aquele filme épico e totalmente contra a AC – Academia do Carinho. Já prepararam a pipoca? Eu gosto da minha com leite condenado, digo, condensado. Antes que eu esqueça, aqui vão alguns lembretes para os nossos queridos leitores: Escondam bem as suas escadas, coloquem elas em posição horizontal, só por precaução. Seria bom colocar algum tipo de proteção acolchoada nos espelhos, afinal, não queremos que eles quebrem, não é mesmo? Uma última coisa e a mais importante, meus caros, escondam, com todo o carinho do mundo, seus gatinhos pretos! Não queremos eles perto das vistas insanas dos humanos asquerosos, não é mesmo? Aproveitem a data, se hidratem e usem máscara. Paz! ♦ Indicações de obras ♦ — Por Sabrina Ternura. “A medida que as horas passam, as palavras, que já vestiam uma capa metida a didática, tornavam-se ilegíveis. E a minha compreensão das mesmas tornava-se nula.” Foco, por Leonardo. Rotinas rígidas, tempo escasso, sono desregulado… Esses são alguns atributos do cotidiano de qualquer estudante. O impossível começa a ser sinônimo de possível nos dias que antecedem as provas finais ou o vestibular. A energia mental não é suficiente e precisa ser abastecida por café ou chá preto para virar a madrugada estudando, decorando, estudando mais um pouco… Ainda assim, todos esses sacrifícios feitos em prol de um futuro melhor, muitas vezes, são vistos como insuficientes por parentes e “amigos”. Não importa quanto esforço seja aplicado, quantas noites de sono sejam perdidas, quantas festas você tenha deixado de ir: seu esforço sempre será insuficiente, porque aquele primo passou na federal sem estudar tanto, porque aquele tal amigo consegue ir bem sem esforço e etc. Na trama de Foco, o leitor encontrará um narrador que possui tudo, menos foco. Madrugada adentro, ele precisa encontrar diversas armas para enfrentar os “monstros” para conseguir estudar. Ao se debruçar na leitura de um texto, ele precisa reler diversas vezes um único parágrafo para compreendê-lo. Ao tentar se focar nos estudos, ele precisa matar o sono com café. A quantidade é substituída pela qualidade, pois é isso que o sistema impõe. Será que ao término da obra, nosso narrador conseguirá dobrar sua meta? Leia a obra para descobrir! Não se esqueça de compartilhar com o talentosíssimo autor, @Leonardo, suas impressões sobre a obra e até mesmo experiências estudantis. Essa autora garante uma leitura imersiva, sincera e que fará muitos se identificarem com a situação do protagonista. ♦ Treta Repórter ♦ — Por Yvi. Episódio de hoje: A tal da TAG!! É de conhecimento público, ou deveria ser, que alguns concursos organizados no antro existem que os participantes utilizem uma tag no texto que irá concorrer. #Fato! Vamos voltar um pouco no tempo agora, ok? Estamos no concurso Rei do Mundo, criado pelo Francisco. Uma das regras é que o texto deveria ter a tag e, como já era de se esperar, houve desclassificação por conta disso. Agora nós avançamos um pouco para chegarmos ao concurso Mundo Monocromático, organizado pela Sorelly. A tag foi um critério, mas a criadora decidiu ser benevolente e relevar a falta dela em alguns textos, mas alertou de que aquela seria a única e última vez que algo assim aconteceria. Estamos parados, observando as regras do Concurso Macabro – Monstro. Lá está escrito assim: – Utilize a tag: Concurso Macabro - Monstro. Atenção! Não utilize hashtag ou aspas. Separe as tags (caso use mais de uma) por vírgulas; E então, pessoas começam a questionar a desqualificação devido a regra, alegando que a tal da tag está lá. Se você não se incomoda com isso, parabéns para você. Sabe o quanto é difícil organizar um concurso, fazer tudo com carinho e ser questionada por algo que você definitivamente deixou explícito? Eu desejo que nunca saiba. E qual seria a lição que tiramos disso tudo, crianças? As pessoas dedicam seu tempo para criar um concurso, então, o mínimo que se pode fazer é ler TUDO com atenção. Mas, caso não queiram fazer isso, apenas aceitem a sentença de bom grado. ♦ Emblema ♦ — Por Sabrina Ternura. Vocês já imaginaram que, um dia, algum usuário conseguirá o feito de conquistar todos os emblemas? Tal empreitada pode parecer humanamente impossível, mas já vimos milagres sendo feitos nesse antro algumas vezes. Por conta disso, essa semana decidimos falar sobre um assunto que deixa os usuários das classes mais altas aflitos: a falta de emblemas. Pelo o que nos informa o Ranking, temos um Top 5 de possíveis usuários que podem vir a conquistar todos os emblemas antes de uma atualização com inclusão de novos emblemas: 1° Lugar: @Yvi com apenas 3 emblemas para conquistar. 2° Lugar: @Sorelly com apenas 4 emblemas para conquistar. 3° Lugar: @SabrinaTernura com apenas 5 emblemas para conquistar. 4° Lugar: @Diablair e @6 de Janeiro com apenas 8 emblemas para conquistar. 5° Lugar: @Meiling e @Francisco com apenas 10 emblemas para conquistar. Será que os acadêmicos citados acima conseguirão o feito de desbravar todas as funcionalidades disponibilizadas e ganhar todos os emblemas? Essas autoras acreditam fielmente que sim e quando este dia chegar, ele entrará para o Mural de Dias Lendários na Academia de Contos. ♦ Divulgação ♦ — Por Yvi. O Império MaLícia chegou chegando, meu povinho! A dupla mais macabra que já habitou a face do antro decidiu lançar um concurso, e que concurso. Socorro, estou até sem fôlego aqui. Ui! 50 Tons de Erotismo chegou para abalar estruturas, colocar fogo no parquinho ( e em outros lugares) e destruir tudo que tiver pela frente. Com a proposta mais sensual que já se viu por aqui, os jurados decidiram elevar o nível do jogo e lançar algo +18, mas certamente eles esperam coisas +200, podem apostar. Desperte o lado sensual que existe em cada um de vocês, jogue os dadinhos e escreva sem se molhar. Temos aqui um desafio e tanto. Boa sorte para todos! ♦ Papinho com a Imperatriz ♦ — Por Yvi. Eu simplesmente decidi invadir isso aqui. Para quem não me conhece, sou a Imperatriz do Massacre. Sou a versão mais macabra e Doente de uma tal de Yvi, que agora não sabe nem quem é e atende pelo nome de Blodreina. Eu faço parte de uma família, ou melhor, de uma panelinha, bem tampada e estranha. Confesso que não somos pessoas fáceis de lidar e que adoramos arrumar confusões, mas quando o assunto é sério, sabemos ser profissionais e imparciais. Isso é o melhor nessa panela. E por mais que eu goste de Tortura e Massacre, estou sempre disposta a interagir com novas pessoas. A minha panelinha é do mesmo jeito, podem ter certeza. Não somos pessoas inacessíveis. P.S.: Estou procurando um celular para o Black, se alguém souber um site bom para compra, tamo ae! ♦ Resumo da Obra (ou da Treta) ♦ — Por Sabrina Ternura. Na última rodada da AC II, tudo parecia morbidamente tranquilo. Nada apareceu no fórum, assim como nos comentários do Capítulo 3 — capítulo no qual essas autoras souberam que Sabriny ficou trancada no Quarto Trancado por 8 dias seguidos (a jovem declarou para essa Equipe de Dois que após essa confusão terminar, ela pretende processar a Academia de Contos por cárcere privado). O silêncio reinava, mas o tempo urgia e o dia de declarar um culpado pelo assassinato de Philip se aproximava, por isso, a comoção no grupo dos “acadêmicos” se iniciou. O gênero dx assassinx desta semana entrou em pauta e, enquanto alguns acreditavam que se tratava de uma garota, Petra disse que poderia muito bem ser um garoto e decidiu investigar o quarto de Virgilius. Mais tarde naquela noite, a jovem Petra apareceu com sua pista após uma enorme pressão realizada pelo fantasma da Imperatriz. A pista não levou os acadêmicos a lugar nenhum e não havia conexão com as demais pistas já apresentadas: as de Meiling e da viúva Sabriny. O que ninguém esperava era que Ava Ray apareceria com a MESMA pista do quarto de Virgilius, sendo o conteúdo da mesma completamente oposto ao que constava na pista de Petra. Quando o print de Ava foi visto pelos demais, houve comoção e, senhoras e senhores, descobrimos que Petra era uma assassina e que cometeu um enorme deslize. No meio da agitação da descoberta e com Petra tentando se defender das justificadas acusações, Meiling, Sabriny e a falecida Imperatriz começaram uma intensa briga que adentrou a madrugada, ocasionou a saída de Sabriny do grupo dos acadêmicos e áudios chorando da viúva, tretas em grupos subjacentes do jogo e uma enorme avalanche de tretas. O fantasma de Philip mandou textão no grupo dos acadêmicos defendendo sua noiva, Haruna e Sabriny saíram na porrada dentro do Quarto Trancado durante 1 hora sem parar, Meiling enviou sinal de fumaça para seu noivo em busca de direcionamento mediante a situação com Sabriny, o fantasma de Elorayna tentou apaziguar a confusão entre Sabriny e a Imperatriz e acabou sendo arrastada para o meio da confusão de socos e gritaria. No fim de tudo isso, senhoras e senhores, a poeira abaixou, mensagens de desculpas foram enviadas, a viúva retornou para o grupo e ninguém nunca mais tocou no assunto. (Y: O assunto morreu) Essas autoras entrevistaram o fantasma da Imperatriz, Meiling e Sabriny e as amigas disseram que, inicialmente, as acusações eram brincadeira, mas a confusão se alastrou no privado e daí pra frente foi só confusão, gritaria e porrada (T: quase título de uma música do Matanza, não é mesmo?). Imperatriz e Sabriny revelaram que é extremamente normal suas brigas, levando em consideração que elas trabalham juntas e que possuem os mesmos estresses com relação a faculdade (elas fazem o mesmo curso) e que, muitas vezes, a empatia vai pro casa do Car[v]alho e o que deveria ser apenas um jogo, se torna uma má interpretação de frases. As duas passam bem e o ocorrido fortaleceu a amizade, como bem nos confessou o fantasma da Imperatriz durante a entrevista: — Uma gosta de brigar (eu), enquanto a outra não aguenta entrar na briga (ela). Essa Equipe de Dois encarecidamente pede ao Detetive da AC II: por favor, investigue onde essas duas deixaram a sanidade mental delas. (Y: Aproveita e investiga onde foi parar o meu chá de camomila. Certeza que a Brina escondeu, só por causa última vez que brigamos pelo café) ♦ Obituário ♦ — Por Sabriny Diana Spellman (28 de Março de 2017). Caros acadêmicos, queridas acadêmicas e dedicados funcionários… É com grande pesar que escrevo essa edição do AC News, pois, no dia 28 de Março de 2017, um de nossos acadêmicos foi assassinado a tiros no Vestiário Masculino após às 01h30. Trata-se do animado, espontâneo e gentil Philip Black Stilinski, meu noivo e eterno amor. Philip e eu viemos para a Academia de Contos na tentativa de nos aperfeiçoarmos na escrita, assim como buscar um refúgio para vivermos para nossa nova fase: o noivado. Muitos não sabem, mas eu e ele fugimos de nossa terra natal por conta da minha família que não aceitava a união. Philip era um jovem humilde da cidade e eu pertencia à realeza das Divindades, sendo impedida de conhecer o mundo. Tudo isso mudou quando Philip apareceu cantando em baixo da minha janela e nesse momento nos apaixonamos. Na faculdade (minha única forma de sair do castelo), planejamos nossa fuga e o restante vocês já sabem. Todos os nossos sonhos foram ceifados por Petra Fauchard, que matou a sangue frio Philip e que será julgada em alguns dias. Nenhuma justiça no mundo poderá curar meu coração despedaçado, mas posso garantir a vocês que não irei descansar até que todos os assassinos estejam mortos. Farei isso ou morrerei tentando. Philip não pode ter morrido em vão, assim como os demais amigos que já partiram. Philip ainda não foi enterrado por conta de toda confusão na instituição, mas com certeza ele será velado com sua camiseta vermelha favorita e com muitas rosas vermelhas, pois essa é a cor dos eternos apaixonados. Philip, você sempre estará em nossos corações e ninguém irá superá-lo no xadrez. Eu eternamente te amarei. Obrigada por me mostrar a beleza da vida, do mundo e do amor. ♦ Extra ♦ — Por Yvi. Como prometido, aqui está o ACN de todos nós! Agradecemos por tudo e desejamos uma ótima sexta 13. ✝ ACN ✝ ✝ |
24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 14/11/20 00:07
Link direto
Sexta Feira 13 e nenhuma postagem para a AC (Academia da Carnificina, sempre!) da minha parte: estou mesmo perdendo o jeito com as coisas desse antro maldito. Oh, Hell... #failsemaisfails Sobre a Tag e a falácia envolvendo as "injustiças" decorrentes dela (ou melhor, da falta dela), acho que uma simples leitura ATENTA das Regras dos Concurso (e se é uma Regra, deve ser seguida,. Não está escrito "Sugestão" ou "Conselho" lá para que o proceder seja "solenemente" ignorado sem que haja consequências) evitaria muita coisa desnecessária. Mas, seres humanos são uma espécie atribulada per si, então já viu... #achouruimcolocanodiarioedigaadeustbm Eu nunca vou ganhar todos os emblemas. #Fato Sobre a treta MONSTRUOSA que houve por conta do Capítulo 3 da AC... #assuntomortoecremadonohellamém Sr Philip, espero não te ver no Inferno, pois só por fazer a Sabriny feliz o senhor merece o Paraído. Mas, se vier para cá, me ensine a jogar xadrez também. #ripphilip Por fim... Quero comentar que adoro estar no fundo de uma certa panelinha que SEMPRE esteve e, espero em Satã, estará aberta para receber mais ingredientes. Então, que haja menos mimimi e mais textos eróticos +18 (no MÍNIMO) para o Concurso 50 Tons de Erotismo que minha preciosa Meiling e eu estamos organizando, ok? O Império MaLícia agradece! #gemequeeuteenxugo Muitíssimo obrigado e meus sinceros parabéns por mais um ACN espetacular, a despeito da correria, strees, tretas e todo o Mal que ocorreu durante a semana! Gratíssimo, Equipe de Dois FODONA! Gratíssimo! Atenciosamente, um ser que vai desclassificar sem dó quem não seguir as regras, Diablair. #usemamalditatagouvouusarseuscadáveresparafazerpanelas "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
2 tópicos 2 proficientes 37 posts 30 proficientes |
Postado 14/11/20 00:29
Link direto
Como disse Deus no princípio "Que haja luz". R. S. Daikiri |
Postado 14/11/20 09:24
Link direto
Eu acredito que nunca vou conseguir completar os emblemas. Não sou de fazer antologia! ;-; Citação de @Diablerius Sexta Feira 13 e nenhuma postagem para a AC (Academia da Carnificina, sempre!) da minha parte: estou mesmo perdendo o jeito com as coisas desse antro maldito. Oh, Hell... #failsemaisfails Estamos perdendo o jeito, Diab. Coisa mais sinistra do que essa, não existe! x.x ✝ ACN ✝ ✝ |
26 tópicos 25 proficientes 275 posts 193 proficientes |
Postado 17/11/20 19:51
Link direto
Fazia tempo que eu não lia o AC News por ter essa vida adulta chata e insuportável! Como me faz bem vir pra cá KIOJDISDJIOSJD, infelizmente, os emblemas que me restaram são muito difíceis de conseguir, jajá tá todo mundo me passando no ranking e eu ficando pra trás... Que Deus me dê forças e inspiração osdjsoidjshd, e esse papo da TAG é real, meu Deus amadinho, todo mundo tá colocando a TAG errada no concurso... *PANIC SCREAMSSSSS* Enfim, meninas... Que AC NEWS bom pra dedéu! Estou ansiosa pelo desta semana... Espero que vocês tenham muitas inspirações malucas <3 and there's nothin' like a mad woman what a shame she went mad |
Postado 24/12/20 23:37
Link direto
AC NATAL ♦ Ho Ho Ho, Yvi no Natal chegou! ♦ Uma edição mais do que especial do nosso querido ACN (Academia de Contos de Natal). Estou aqui apenas para fazer a listinha – resumida – dos acontecimentos macabros da AC II (Academia da Carnificina II). Feliz Natal, crianças e não crianças. Espero que todos ganhem presente. (Se for do Diab, melhor não abrirem perto da família, amém!) Sem mais enrolação... ♦ Senta que lá vem a história ♦ Vamos começar pelo começo, ok? Prólogo! Nossa querida – e inútil – Prof Márcia apareceu mortinha da silva na biblioteca da Academia da Carnificina. Achei uma ótima maneira de se começar um ano letivo. Aula de anatomia na biblioteca e, ainda por cima, com um defunto fresquinho. A investigação começou e nos levou ao covil do Zelador Willy. Nossa primeira investigação foi um verdadeiro sucesso. Indicamos o assassino para o julgamento da morte. Passado o “luto” pela prof, dona Mês decidiu fazer um tour pela área secreta da Carnificina e acabou sendo envenenada, o que resultou em sua morte precoce. Mais uma vez, estávamos em uma biblioteca, estudando anatomia (Y: Essa escola deveria ser exclusivamente de medicina Legal. Misericórdia, adorooo). Começamos as investigações e acabamos esbarrando em duas possíveis suspeitas: Elorayna do puro café e Monique do café noturno. Graças a um pequeno descuido com a forja de pistas, Elorayna, única e verdadeira assassina da Mês, teve o fim que mereceu. Menos uma assassina no mundo! Enquanto isso, nos bastidores, O detetive estava investigando a Haruna Yvi, acadêmica de alma assassina, e o protetor estava na cola da Nicolle Pantin. Não deu nem para o detetive conseguir fazer uma aliança com a Acadêmica Haruna. O motivo? O corpo da Mês nem tinha esfriado e o senhor Lionel D. Jordan III já estava enfiando facas na bruxa. O bom de tudo foi que, mesmo sendo acadêmica, a alma assassina de Harua não deixou barato e, como bruxa que era, levou o Lionel para a cova com ela. Durante a investigação, ficou totalmente claro que a bruxa havia atacado, mas a mesma bruxa – com alma assassina – decidiu colocar em prática o seu desejo de vingança e, fingindo acreditar que a Elorayna havia sido assassinada no lugar da Monique, bolou um plano, em conjunto com o detetive, para matar dois coelhos com uma cajadada só. Mais uma conquista para os acadêmicos, meus amores. Monique Schimmer Martins, assassina de mãos limpas, foi morta por uma explosão divina. Durante todo o jogo de manipulação, o protetor continuou na cola da Nicolle Pantin e o detetive decidiu investigar a Senhorita Meiling, inocente até que se prove o contrário. (Y: Vocês nem imaginam a situação que segue) O capítulo três chegou como um raio, e acabou atingindo o senhor Philip Black Stilinski. O noivo da divindade estava procurando sua blusa favorita, no vestiário masculino, quando alguém apareceu e atirou nele na maior naturalidade do mundo. Durante as investigações, o fantasma da Imperatriz não conseguiu ficar parado e, em conjunto com o detetive (Y: Que tinha uma informação quente nas mãos), tentou bolar um plano para pegar uma certa assassina, mas quem brilhou mesmo foi Ava Ray. Imperatriz colocou pressão em Petra e a mesma forjou uma pista que, por sorte, havia sido a pista do mesmo lugar que a Ava Ray havia investigado. Imperatriz apenas queria achar algum furo para incriminar Petra, mas acabou encontrando uma verdadeira cratera. Sem ter como se justificar, Petra Fauchard sucumbiu, ou melhor, submergiu. Sob os panos, o protetor tentava proteger, Nicolle Pantin e o detetive buscou informações sobre Petra Fauchard, assassina nata. (Y: Olha o motivo de todo o jogo psicológico que a Imperatriz amou fazer). Tudo que está ruim, pode piorar! Claro como a luz divina, os acadêmicos ficaram presos no limbo acadêmico e, no meio de toda a confusão piscante, Senhorita Meiling teve seu corpinho empalado, ou quase isso. Ainda atordoados, os investigadores começaram suas teorias e escolheram Nicolle Pantin como assassina da Mei e, vejam só, ela não apenas matou a Meiling, como também havia matado o Philip. O protetor não protegeu ninguém, mas o detetive investigou o Rogério e descobriu que ele era apenas um acadêmico, foi isso que levou a indicação da Nicolle. Na reta final, Briny, possuída pelo ritmo ragatanga, aceitou ser a casca de uma divindade apenas para explodir a cabeça da assassina de seu amado noivo. Para mais detalhes, procurem vídeos de melancias explodindo (foi quase isso, gente). Então, nossa tabelinha ficou exatamente assim amores: Lida do mal (Assassinos): Elorayna – Assassina da Mês, executada pelo povo; Lionel D. Jordan III – Assassino da Haruna, executado pela bruxa; Monique Schimmer Martins – Não teve tempo de matar, executada pelo povo; Petra Fauchard – Líder, executada pelo povo; Nicolle Pantin – Assassina de Philip e Meiling, executada pelo povo. Liga do bem (Acadêmicos): Senhorita Mês – Assassinada, criatura comum; Haruna Yvi – Assassinada, Bruxa de Bla- Philip Black Stilinski – Assassinado, criatura comum; Senhorita Meiling – Assassinada, morta-viva; Sabriny Diana Spellman – Viva, Detetive acadêmica; Virgilius Urizen – Vivo, criatura comum; Ava Ray – Viva, criatura comum; Rogério Cordeiro – Vivo, protetor de assassinos. Por hora, é isso! ✝ ACN ✝ ✝ |
48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 28/12/20 16:06
Link direto
Parabéns aos acadêmicos bondosos por saírem com a vitória nesta edição! Até mesmo assassinos que não mataram ninguém foram executados haha Obrigado Yvi por ter compartilhado esse resumo também :) Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
Postado 30/12/20 22:22
Link direto
AC Novo ♦ Ano Novinho ♦ Então é Natal e ano novo também!!! Opa, calma, é só ano novo agora. O Natal já se foi! Cá estamos! Último ACN do ano! Estamos muito emocionadas aqui, principalmente pelo fato de encerrarmos o ano como Jornalistas. Foi uma verdadeira surpresa quando a Sabrina mandou o print falando que nossos cargos haviam sido atualizados e que o ACN ganhou um espaço só dele. Bom, assim como o post de Natal, esse post aqui será totalmente atípico, mas prometemos várias novidades para o ano de 2021, fiquem espertos! ♦ Sala Secreta ♦ Nossa equipe de dois conseguiu interceptar uma conversa secreta entre Sabriny, Haruna e Petra. Ao que parece, a Divindade usou seus poderes e alguns livros proibidos deixados por Haruna para reviver a Bruxa e aprisionar o espírito da líder dos assassinos em algum tipo de espelho encantado. Já que a conversa aconteceu em sigilo total, o ACN se achou no dever de divulgar tudo na integra. Façam bom proveito, meus amores! Haruna: Por bem, vamos direto ao que interessa! Por qual motivo mataram a Mês? Petra: O (assassinato) da Mês foi a mãe dela que sugeriu mesmo – pausa para risos – foi quase uma conspiração familiar. (Y: E ainda teve a coragem de dizer no grupo que não faria isso com a própria filha, mesmo que fosse em um jogo! Vejam só!) Sabriny: É fato que todos desconfiavam da Imperatriz, tanto é que eu investiguei ela primeiro. Vocês sempre tiveram a intenção de matá-la cedo? Petra: Originalmente a Haruna deveria ser a primeira vítima, mas a conspiração familiar venceu. O motivo foi que achamos que ela tinha um cargo privilegiado (e estávamos certos, de certo modo), sem contar que o Lionel tinha sumido e não íamos arriscar alguém mais ativo. Haruna: O próximo alvo de vocês foi o noivo da minha amiga. Ele já estava nos planos ou foi algo aleatório? Petra: Bom, era para ter sido a Briny, mas achamos ela um alvo óbvio demais, então escolhemos ele. Achamos que poderia ser o detetive ou o protetor – no momento Petra estava tentando conter o riso - ok, tudo bem, eu confesso! Foi para dar um draminha de casal destroçado na história. Nossa equipe precisou pular o que aconteceu depois daqui. Sabriny pegou uma das facas da Haruna e tentou quebrar o espelho que aprisionava a alma de Petra. Haruna deu boas risadas e lançou um feitiço para impedir que a amiga acabasse com a diversão antes de saberem toda a verdade. Entre o surto de Briny e a retomada do interrogatório, se passaram três horas. Sabriny: Nós só precisamos saber o que aconteceu para escolherem a Meiling e depois seremos só nós duas, Petra. Petra: Já estou morta mesmo, que diferença faz! Achamos que a Meiling poderia ser detetive ou protetora, já que a morte do Philip não deu em nada. Foi a minha última ordem antes de ser descoberta, daí não pude mudar depois (a próxima vítima seria a Sabriny). A Nicolle fez um belo papel, mas a alma dela não estava mais conosco, por isso ela não matou a Sabriny no lugar da Meiling. Acho que ela estava vivendo no auto. Haruna: Nós terminamos aqui, querida. Foi ótimo ter te encontrado novamente. Agora, se me der licença, tenho alguns rituais para fazer. Voltar dos mortos não é fácil, ainda mais quando arrancam a sua cabeça. Briny, quando terminar aí pode me ajudar a encontrar alguns ingredientes? Preciso da terra onde um zumbi foi enterrado e de algumas pernas de mariposa rinoceronte. Sabriny: Claro que te ajudo, amiga! Só deixa eu.... A equipe achou melhor cortar essa parte também. Sabemos que a Haruna voltou dos mortos, que a Meiling voltou para o seu amado e que a Sabriny trucidou a Petra. Nossa equipe ainda acredita que Sabriny e Haruna estão escondidas, buscando maneiras de reviver o noivo da divindade. ♦ Plano Planejado pelos Planejadores ♦ Ainda dentro das notícias inéditas e conversas interceptadas, essa Equipe de Dois encontrou na Biblioteca Secreta muitos pergaminhos. Aparentemente a detetive desta edição da AC II começou a agir antes mesmo do início do jogo e armou um esquema maléfico contra os assassinos logo quando o capítulo Prólogo foi lançado. Pelas nossas fontes super confiáveis, as forças superiores já estavam cientes acerca do modo de ação da detetive, afinal, não era contra as regras. Nestes pergaminhos, haviam mapas desenhados a mão, esquemas lógicos sobre supostos assassinos e um perfil psicológico de todos os jogadores, considerando o conteúdo das fichas e de suas ações dentro dos capítulos. Além disso, tendo a possibilidade de vigiar os jogadores na sorrateira, ela começou a investigar dos mais prováveis para os menos prováveis. Pelo o que consta nas anotações, ela vigiou os seguintes acadêmicos: primeiro Haruna (bruxa), depois Meiling (zumbi), em seguida Petra (assassina), Rogério (protetor) e, por fim, Virgilius (acadêmico). Em suas investigações pessoais, ela descobriu que a senhorita Ava e Philip eram, também, acadêmicos. Entretanto, isso vocês já sabem! Por baixo dos panos, a detetive Sabriny agiu conjuntamente com Haruna e com todos que havia descoberto como acadêmicos. Segundo ela, “foi difícil juntar a galerinha, afinal ninguém confiava em ninguém, mas, no fim, todos viraram amiguinhos” (com exceção da própria Sabriny e sua fiel escudeira Haruna, que se esfaquearam em uma das rodadas). Ela também confidenciou em seus pergaminhos que “quando todos começaram a acusar a Senhorita Meiling e a mesma enviou um print de sua pista, antes mesmo do resultado da vigia, eu já sabia que ela era inocente. Porém, a Petra e Elorayna cavaram a própria cova por conta dos prints fajutos que enviaram. Claramente era armação”. Um grande acontecimento, no entanto, fez com que esse grupo de acadêmicos fosse desfeito pela própria detetive por conta de uma traição de um dos acadêmicos (aparentemente chegou aos olhos de um dos assassinos sobre as facetas dos acadêmicos). Acerca deste enorme babado, nada foi encontrado por essa Equipe de Dois. Nem mesmo os fantasmas dos envolvidos quiseram falar sobre através da Tábua Ouija. Ao que parece, a detetive era uma maníaca em forjar pistas e os assassinos, aos poucos, começaram a se entregar sozinhos. Na rodada em que Nicolle assassinou seu noivo, por exemplo, a pista que Sabriny recebeu do Uni sobre o Vestiário Masculino era: “O corpo de Philip está no chão sobre uma poça de sangue, e ao analisar o defunto, você descobre apenas que ele sofreu um tiro de arma de fogo a poucos metros de distância. Próximo à entrada do Vestiário Masculino, é possível encontrar múltiplos fios de cabelo, incluindo um atrelado a uma presilha, assim como resquícios de pasta de dente e um pedaço de sabonete usado.”. Nesse exato momento, ela sabia que Nicolle tinha sido a culpada, afinal somente ela usava presilhas. A pista que Sabriny compartilhou com todos foi: “O corpo de Philip está no chão sobre uma poça de sangue, e ao analisar o defunto, você descobre apenas que ele sofreu um tiro de arma de fogo a poucos metros de distância. Próximo à entrada do Vestiário Masculino, é possível encontrar múltiplos fios de cabelo, assim como resquícios de pasta de dente e um pedaço de sabonete usado.”. Foi nessa brincadeira que Petra se enforcou sozinha pela enorme jogada de Ava. A detetive nos confidenciou pessoalmente que, de todos os jogadores, Monique Schimmer Martins foi o coringa dessa edição da AC II, pois ela soube manobrar bem todos os jogadores, mas, segundo a detetive: “para lidar com esse tipo meticuloso de assassino, tive que optar sempre pelo menos óbvio. Quando a Senhorita Mês apareceu morta, falei para Philip que ela não mataria a própria filha, mas com certeza bolaria um plano para matá-la e sair de inocente”. O fantasma de Philip nos confirmou essa informação via WhatsApp. Além disso, Petra Fauchard estava marcada desde o início do jogo. Segundo o fantasma do amado da Senhorita Meiling “se ela for acadêmica, toma cuidado, ainda assim será assassina”. Acreditamos que tal declaração tenha sido feita por conta de um passado sombrio da AC I. No pergaminho mais recente que encontramos, a detetive dizia que a Liga dos Acadêmicos foi criada por “pura birra”, pois, vendo de fora a AC I, ela achou que os acadêmicos eram os menos favorecidos (T: o que nos leva a pensar que ela pretendia criar uma espécie de seita anarquista maluca na Academia de Contos) e que o jogo seria mais divertido se eles pudessem se unir (não com tanta facilidade quanto os assassinos, certamente). Questionada acerca de suas ações, a detetive declarou: “se você tem a faca e o queijo na mão, enfie a faca no assassino mais próximo e coma queijo para comemorar!”. Ela também nos disse que espera, caso uma nova edição do jogo aconteça, que os acadêmicos permaneçam unidos e os assassinos mais ainda, pois de vez em quando o menos óbvio é o mais óbvio. Sabriny Diana Spellman bolou, juntamente com os acadêmicos, o que ficou conhecido na Academia de Contos como o Plano Planejado pelos Planejadores, mas a detetive planeja se aposentar e apenas tentar encontrar um meio de ressuscitar seu noivo. Parece que esse mundo insano da AC II foi suficiente para queimar todos os neurônios dela. ♦ Extra♦ Chegamos ao fim! Até o próximo começo. Feliz Ano Novo!!! Blodreina Sabrina Ternura ✝ ACN ✝ ✝ |
14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 31/12/20 01:29
Link direto
♦ Galeria de Memes AC II ♦ O AC News, em parceria com o espírito da zueira e todos os fantasmas da comédia, apresenta a Galeria de Memes da AC II, onde iremos relembrar com muito humor os acontecimentos mais épicos desta edição. Esperamos não ofender ninguém e que todos levem na esportiva. Para concluir, gostaríamos de agradecer pela oportunidade de jogar essa edição com cada um de vocês. Foi divertido, insano e extraordinário. Parabenizamos os administradores que, com muito empenho e dedicação, se esforçaram para escrever capítulos bem construídos, coerentes e incrivelmente bem escritos. Palmas e mais palmas para eles, pessoal! Sem mais delongas, vamos colocar fogo no parquinho pela última vez. Todo mundo quando ficou sabendo dos planos da Sabriny: As fontes que a Mês usava para proteger a mãe dela no grupo dos acadêmicos: Todos os acadêmicos quando a Petra disse que não era assassina: O Lionel em todas as rodadas: A Monique e o Valdemir quando encontraram os alunos no Cemitério: Todos os acadêmicos sobre as escolhas de proteção do Rogério: A Sabriny pro fantasma da Haruna quando encontraram ela morta: Pessoal no grupo depois que a Monique falou que jamais mataria a própria filha e surtando na votação: A Meiling quando a Sabriny mandou vários áudios chorando pra ela: A Haruna pro pessoal que queria matar ela: A Elorayna defendendo café no grupo pela perspectiva da Haruna: Todos os acadêmicos vendo a Petra e a Elorayna interagindo no grupo dos jogadores: A Petra ligando pros assassinos quando foi descoberta: A Monique quando virou governanta: A Nicolle sobre todos os acadêmicos: A Sabriny e a Haruna durante a briga que rendeu 37 facadas: Assassinos e acadêmicos quando o Virgilius apareceu falando de alquimia no grupo: A Sabriny no grupo dos acadêmicos querendo forjar pistas em toda rodada e o pessoal recusando: A Sabriny quando o Philip morreu: A Haruna morrendo logo quando descobriu a tramóia toda: Assassinos e acadêmicos sobre a AC II: Todo mundo sobre a Monique e o Valdemir: A Sabriny toda vez que acusavam ela: O Cavaleiro sem cabeça no último capítulo: A Ava aparecendo com a mesma pista que a Petra, desmascarando-a logo em seguida: O Philip indo pro vestiário masculino em busca da camiseta favorita: A Ava colocando fogo no livro da Julia: A Julia e a Shizu no começo do semestre: Os acadêmicos quando descobriram que tinham ganhado: Os assassinos quando foram desmascarados: Os assassinos quando o fantasma da Haruna aparecia no grupo perguntando sobre as pistas: A Sabriny quando ficou trancada no Quartinho Trancado: A soberana Meiling quando acusaram ela: É isso, pessoal. Espero que tenham gostado e rido bastante. Beijocas nos vivos e flores para os mortinhos da silva. |
13 tópicos 8 proficientes 134 posts 81 proficientes |
Postado 31/12/20 15:48
Link direto
Muito bom, mas faltou uma de vocês defendendo a Joy que foi a real assassina da 6. Inocentes e iludidas... |