Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>AC News

AC News [ABERTO] Fique por dentro de tudo que acontece no site. Iniciado por Yvi em 06/06/18 16:18
▼ FIM
(...)

❖❖❖

Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 25/10/20 21:05 Link direto

AC News Nº 15

♦ Informativo ♦

Estamos aqui para informar algo. Gostaríamos que todos estivessem sentados e bem atentos ao que vamos dizer. Se possível, parem a música que estão ouvindo, coloquem a TV no mudo e desliguem o ventilador barulhento. Nós precisamos do máximo de silêncio e atenção que puderem nos conceder.

O assunto que iremos trazer agora é tão grave que não conseguiu caber no Treta Repórter. Ele precisava vir primeiro. Esperamos, do fundo do coração, que todos entendam e respeitem o que estamos prestes a dizer. Agradecemos desde já.

INFORMATIVO: Informamos que, para estarem dentro das informações, vocês precisam se informar mais.

Muito obrigada pela atenção, vocês já podem ligar o som e o ventilador. Não derretam! Paz!

♦ Indicações de obras ♦

“Enquanto você morria, engasgando com o próprio sangue, me pus a decorar o ambiente

Enquanto Você Morria, por Blodreina.

A eterna contradição dos amantes é algo presente na literatura desde os primórdios: o ódio que se torna amor, a tristeza que vira alegria, a amizade que faz emergir um relacionamento… Esses opostos, sempre maximizados pelo sentimento de afeto, emergem o famoso final feliz. Entretanto, como tal perspectiva poderia ser vista, quando um dos amantes é um completo psicopata?

Narrado em primeira pessoa, a narradora desta drabble de terror mostrará ao leitor que sua paz de espírito encontra-se na desesperadora morte de seu amor. Além disso, a leitura completamente imersiva conseguirá levar o leitor até o local em que tudo ocorre para que ele veja que a maior insanidade encontra-se no amor. É como dizem: a paz amorosa é um sopro gelado de morte no rosto.

Ficou curioso para descobrir as atrocidades presente nesta obra? A talentosa autora, @Blodreina (vulgo @Yvi/@Imperatriz do Massacre), conseguiu mesclar sutilidade com violência de um modo singular que somente ela consegue fazer. Não se esqueça de ler, apreciar e compartilhar nos comentários com ela o que você achou da insanidade da narradora.

♦ Treta Repórter ♦

Por onde começar a falar? Nosso Treta Repórter de hoje parece até cego em tiroteio. Não sabemos para onde ir, só sabemos que a treta vem de todos os lados e que estamos loucos para entender.

Em primeiro lugar, vamos falar sobre ócio. 1 em cada 10 dentis- pera, não é isso. Vamos tentar mais uma vez: pesquisas apontam que a falta do que fazer pode afetar a mente e danificar a escrita, sem contar o entendimento – principalmente na questão de comentários. É um problema de comunicação pior do que existia entre Yvi e Diablair, só para vocês terem uma vaga noção.

Em segundo lugar, sabemos que o mês do Halloween é o mês mais macabro, onde as bruxas se soltam e os vampiros fazem a festa, mas, calma lá, pessoal. Vamos respirar e analisar direitinho a situação. Recomendamos que façam as seguintes perguntas, antes de postar um texto ou comentário: “Estou ofendendo alguém diretamente?” “Pareço um louco sanguinário que se excita com coisas horrendas?”, “Será que eu realmente estou passando a mensagem certa? ”

O Treta Repórter lembra ainda que: somos responsáveis pelo que falamos, mas não pelo que as pessoas interpretam, então, muito cuidado, meus queridos futuros defuntos.

Em terceiro lugar, o que acham de uma DR? Não? Não somos tão próximos assim, né? Tudo bem então. Fica para uma próxima, ou para nunca, de preferência.

MALDITOS!!

♦ Classes ♦

Já conseguimos ouvir os gritos e o caos que invadiu o site, o sindicato, o grupo secreto, o grupo que todos conhecem, o universo!!!! Saiu a nova classe, meu povo!! Não, você não leu errado!!!! TEMOS UMA ANJAAAAA!!! [Y: Falei e saí correndo]

Nossa queria Divindade, Sabrina T., agora é um anjo, senhores. [Y: Gostaria de dizer que fiquei um pouco chateada com a classe. Não combina muito com a minha pessoa, mas estou ansiosa para fazer o anúncio de que o Diablair virou anjo]

Enquanto isso, nossa queria MeiLícia chegou ao seu império. Nasceu, finalmente, a Imperatriz das Trevas [Y: Agora todos nós sabemos que a Mei é uma assassina, que matou a Mês e depois a Haruna, só para ficar com o império para ela!]

♦ Emblema ♦

Chegou aos olhos dessa autora que faltam algumas poucas horas para que os acadêmicos descubram aqueles que serão os salvadores da Academia. A árdua conquista do emblema Salvador da Academia continuou entre os assuntos mais falados da semana nos corredores da AC, principalmente porque o tubo de ens-, quer dizer, termômetro, sofreu algumas mudanças. O retrato dos acadêmicos lá presentes, estão com as bordas vermelhas. Até o momento, apenas os citados abaixo conseguiram alcançar tal feito:

1º. Aristeles .

2º. Meiling Yukari

3º. Mrs Spellman (vulgo Sabrina Ternura)

4º. 6 de Janeiro

5º. Blodreina (vulgo Yvi)

6º. Diablair

Será este o sinal de que eles conseguiram conquistar o emblema? Essa Equipe de Dois acredita que sim! Até o momento em que esta autora vos escreve, o termômetro consta em exatos 94,9%.

♦ Divulgação ♦

Eu sei, eu sei! Disse que não ia ter divulgação e cá estamos nós! Mas é por uma boa causa, vocês vão ver e concordar.

Inspirado por uma força maior e totalmente macabra, o Senhor Diablair, suposto noivo da Senhorita Meiling (nenhum dos dois sabe desse noivado, mas dizem por aí que são noivos), decidiu – FINALMENTE – lançar o AD03.

O que vai acontecer? Bom, que for louco o suficiente para embarcar na loucura, precisa postar 10 textos baseados em uma única imagem. Você escolhe uma imagem e precisa criar textos que possuam o gênero Terror/Horror em um prazo de arrancar os cabelos. Dia 18 ou é 19 do mês que vem, a loucura chega ao fim.

E aí, você tem o nível certo de loucura? Eu já estou na terceira obra. Creio que a Senhorita Mês já embarcou nessa também! Vamos lá, o tempo está passando!!

♦ Conversa com Ternura ♦

A entrevista mais pedida deste quadro vai ao ar às 22h! Depois de ler o ACN, aguardem com ansiedade o Conversa para descobrir mais sobre a Fundadora da Academia de Contos.

Espero vê-los por lá ♥

♦ Resumo da Obra ♦

“Ao que parece, morri!” (Referências de um texto maravidivo da 6 de janeiro, procura lá, só assim você vai ler todos os textos dessa deusa, para achar o que eu estou falando u-u)

Pois bem, Haruna Yvi se foi, mas não antes de levar um assassino com ela. Sim, meus queridos, Haruna era uma bruxa, pasmem. Até quando jogo de acadêmica, mato pessoas. É mais forte do que eu.

Como não restou assassino vivo para o meu assassinato, estamos cogitando a possibilidade de resolver o caso do assassinato da Mês, que permanece em aberto, considerando as palavras finais da Jovem Cadáver.

Antes do apocalipse acontecer no grupo, estávamos analisando as provas circunstanciais e chegamos a conclusão de que, se não foi a Elo que matou a Mês, só pode ter sido uma pessoa: Monique, a governanta!

Eu, Haruna Yvi, estou seriamente desconfiada da conduta adotada pela Monique e acredito que ela é uma assassina, se não a líder do bando. Meus argumentos estão em construção, logo mais, quem for do jogo saberá o que realmente penso.

Por hora, as coisas estão pacatas no grupo. Estamos cogitando a possibilidade de investigação. Vamos aguardar.

♦ Obituário ♦

Caros acadêmicos, queridas acadêmicas e dedicados funcionários…

É com grande pesar que venho-lhes informar que nossa Imperatriz, Haruna Yvi, foi assassinada no dia de hoje, algumas horas atrás. O estado caótico da Academia neste dia veio banhado de descobertas por todas as partes, mas um certo alguém optou por se aproveitar disso para realizar maldades. O assassino de nossa Imperatriz tem nome e endereço: Lionel D. Jordan III do Quarto 13. A cena do assassinato foi brutal, porém a Imperatriz do Massacre não deixou isso barato e, mesmo após sua morte, ela continuou a nos surpreender. Foi-nos revelado que ela era a Bruxa e levou Lionel para o Inferno, onde poderá massacrá-lo ao seu bel prazer com muitas facas.

O Cemitério encontra-se revirado até o momento, segundo as informações que me são passadas por essa porta através de Philip (aos que não sabem: ainda estou presa no Quarto Trancado, enquanto meu noivo (ainda) está do lado de fora, porque além de ter levado Lionel para a morte, a Imperatriz também levou a chave da porta e cá estamos nós, horas a fio, desde então), por conta disso, não sabemos quando ela será enterrada. Entretanto, tenho certeza que ela será enterrada com honras e com suas facas preferidas, sem nenhuma flor cor de rosa, porque a cor das Imperatrizes é vermelho sangue.

Nossos corações estão completamente pesados… Não esperávamos uma traição dessa magnitude, muito menos a morte de uma amiga tão querida. Você vingou sua própria morte, Haruna, mostrando sua insanidade admirável até o final. Este lugar não será o mesmo sem você, muito menos o AC News. Você sempre estará em nossos corações e nos reflexos de todas as facas afiadas.

— 27 de Março de 2017. Matéria escrita por Sabriny Diana Spellman e Philip Black Stilinski.

♦ Extra ♦

Estamos quase trucidando o descabeçado invasor. Continuem firmes, irmãos!

EDIT DE ÚLTIMA HORA!!!!!!!!

"No momento, Outubro de 2020 é o mês com mais textos postados na história da AC desde Outubro de 2016"

Ao que parece, além dos olhos, as equipe de Dois perceu a memória também... ;-;

ACN

Daikiri Nulo 839 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 25/10/20 21:31 Link direto

Citação de @Yvi

AC News Nº 15

♦ Informativo ♦

Estamos aqui para informar algo. Gostaríamos que todos estivessem sentados e bem atentos ao que vamos dizer. Se possível, parem a música que estão ouvindo, coloquem a TV no mudo e desliguem o ventilador barulhento. Nós precisamos do máximo de silêncio e atenção que puderem nos conceder.

O assunto que iremos trazer agora é tão grave que não conseguiu caber no Treta Repórter. Ele precisava vir primeiro. Esperamos, do fundo do coração, que todos entendam e respeitem o que estamos prestes a dizer. Agradecemos desde já.

INFORMATIVO: Informamos que, para estarem dentro das informações, vocês precisam se informar mais.

Muito obrigada pela atenção, vocês já podem ligar o som e o ventilador. Não derretam! Paz!

♦ Indicações de obras ♦

“Enquanto você morria, engasgando com o próprio sangue, me pus a decorar o ambiente

Enquanto Você Morria, por Blodreina.

A eterna contradição dos amantes é algo presente na literatura desde os primórdios: o ódio que se torna amor, a tristeza que vira alegria, a amizade que faz emergir um relacionamento… Esses opostos, sempre maximizados pelo sentimento de afeto, emergem o famoso final feliz. Entretanto, como tal perspectiva poderia ser vista, quando um dos amantes é um completo psicopata?

Narrado em primeira pessoa, a narradora desta drabble de terror mostrará ao leitor que sua paz de espírito encontra-se na desesperadora morte de seu amor. Além disso, a leitura completamente imersiva conseguirá levar o leitor até o local em que tudo ocorre para que ele veja que a maior insanidade encontra-se no amor. É como dizem: a paz amorosa é um sopro gelado de morte no rosto.

Ficou curioso para descobrir as atrocidades presente nesta obra? A talentosa autora, @Blodreina (vulgo @Yvi/@Imperatriz do Massacre), conseguiu mesclar sutilidade com violência de um modo singular que somente ela consegue fazer. Não se esqueça de ler, apreciar e compartilhar nos comentários com ela o que você achou da insanidade da narradora.

♦ Treta Repórter ♦

Por onde começar a falar? Nosso Treta Repórter de hoje parece até cego em tiroteio. Não sabemos para onde ir, só sabemos que a treta vem de todos os lados e que estamos loucos para entender.

Em primeiro lugar, vamos falar sobre ócio. 1 em cada 10 dentis- pera, não é isso. Vamos tentar mais uma vez: pesquisas apontam que a falta do que fazer pode afetar a mente e danificar a escrita, sem contar o entendimento – principalmente na questão de comentários. É um problema de comunicação pior do que existia entre Yvi e Diablair, só para vocês terem uma vaga noção.

Em segundo lugar, sabemos que o mês do Halloween é o mês mais macabro, onde as bruxas se soltam e os vampiros fazem a festa, mas, calma lá, pessoal. Vamos respirar e analisar direitinho a situação. Recomendamos que façam as seguintes perguntas, antes de postar um texto ou comentário: “Estou ofendendo alguém diretamente?” “Pareço um louco sanguinário que se excita com coisas horrendas?”, “Será que eu realmente estou passando a mensagem certa? ”

O Treta Repórter lembra ainda que: somos responsáveis pelo que falamos, mas não pelo que as pessoas interpretam, então, muito cuidado, meus queridos futuros defuntos.

Em terceiro lugar, o que acham de uma DR? Não? Não somos tão próximos assim, né? Tudo bem então. Fica para uma próxima, ou para nunca, de preferência.

MALDITOS!!

♦ Classes ♦

Já conseguimos ouvir os gritos e o caos que invadiu o site, o sindicato, o grupo secreto, o grupo que todos conhecem, o universo!!!! Saiu a nova classe, meu povo!! Não, você não leu errado!!!! TEMOS UMA ANJAAAAA!!! [Y: Falei e saí correndo]

Nossa queria Divindade, Sabrina T., agora é um anjo, senhores. [Y: Gostaria de dizer que fiquei um pouco chateada com a classe. Não combina muito com a minha pessoa, mas estou ansiosa para fazer o anúncio de que o Diablair virou anjo]

Enquanto isso, nossa queria MeiLícia chegou ao seu império. Nasceu, finalmente, a Imperatriz das Trevas [Y: Agora todos nós sabemos que a Mei é uma assassina, que matou a Mês e depois a Haruna, só para ficar com o império para ela!]

♦ Emblema ♦

Chegou aos olhos dessa autora que faltam algumas poucas horas para que os acadêmicos descubram aqueles que serão os salvadores da Academia. A árdua conquista do emblema Salvador da Academia continuou entre os assuntos mais falados da semana nos corredores da AC, principalmente porque o tubo de ens-, quer dizer, termômetro, sofreu algumas mudanças. O retrato dos acadêmicos lá presentes, estão com as bordas vermelhas. Até o momento, apenas os citados abaixo conseguiram alcançar tal feito:

1º. Aristeles .

2º. Meiling Yukari

3º. Mrs Spellman (vulgo Sabrina Ternura)

4º. 6 de Janeiro

5º. Blodreina (vulgo Yvi)

6º. Diablair

Será este o sinal de que eles conseguiram conquistar o emblema? Essa Equipe de Dois acredita que sim! Até o momento em que esta autora vos escreve, o termômetro consta em exatos 94,9%.

♦ Divulgação ♦

Eu sei, eu sei! Disse que não ia ter divulgação e cá estamos nós! Mas é por uma boa causa, vocês vão ver e concordar.

Inspirado por uma força maior e totalmente macabra, o Senhor Diablair, suposto noivo da Senhorita Meiling (nenhum dos dois sabe desse noivado, mas dizem por aí que são noivos), decidiu – FINALMENTE – lançar o AD03.

O que vai acontecer? Bom, que for louco o suficiente para embarcar na loucura, precisa postar 10 textos baseados em uma única imagem. Você escolhe uma imagem e precisa criar textos que possuam o gênero Terror/Horror em um prazo de arrancar os cabelos. Dia 18 ou é 19 do mês que vem, a loucura chega ao fim.

E aí, você tem o nível certo de loucura? Eu já estou na terceira obra. Creio que a Senhorita Mês já embarcou nessa também! Vamos lá, o tempo está passando!!

♦ Conversa com Ternura ♦

A entrevista mais pedida deste quadro vai ao ar às 22h! Depois de ler o ACN, aguardem com ansiedade o Conversa para descobrir mais sobre a Fundadora da Academia de Contos.

Espero vê-los por lá ♥

♦ Resumo da Obra ♦

“Ao que parece, morri!” (Referências de um texto maravidivo da 6 de janeiro, procura lá, só assim você vai ler todos os textos dessa deusa, para achar o que eu estou falando u-u)

Pois bem, Haruna Yvi se foi, mas não antes de levar um assassino com ela. Sim, meus queridos, Haruna era uma bruxa, pasmem. Até quando jogo de acadêmica, mato pessoas. É mais forte do que eu.

Como não restou assassino vivo para o meu assassinato, estamos cogitando a possibilidade de resolver o caso do assassinato da Mês, que permanece em aberto, considerando as palavras finais da Jovem Cadáver.

Antes do apocalipse acontecer no grupo, estávamos analisando as provas circunstanciais e chegamos a conclusão de que, se não foi a Elo que matou a Mês, só pode ter sido uma pessoa: Monique, a governanta!

Eu, Haruna Yvi, estou seriamente desconfiada da conduta adotada pela Monique e acredito que ela é uma assassina, se não a líder do bando. Meus argumentos estão em construção, logo mais, quem for do jogo saberá o que realmente penso.

Por hora, as coisas estão pacatas no grupo. Estamos cogitando a possibilidade de investigação. Vamos aguardar.

♦ Obituário ♦

Caros acadêmicos, queridas acadêmicas e dedicados funcionários…

É com grande pesar que venho-lhes informar que nossa Imperatriz, Haruna Yvi, foi assassinada no dia de hoje, algumas horas atrás. O estado caótico da Academia neste dia veio banhado de descobertas por todas as partes, mas um certo alguém optou por se aproveitar disso para realizar maldades. O assassino de nossa Imperatriz tem nome e endereço: Lionel D. Jordan III do Quarto 13. A cena do assassinato foi brutal, porém a Imperatriz do Massacre não deixou isso barato e, mesmo após sua morte, ela continuou a nos surpreender. Foi-nos revelado que ela era a Bruxa e levou Lionel para o Inferno, onde poderá massacrá-lo ao seu bel prazer com muitas facas.

O Cemitério encontra-se revirado até o momento, segundo as informações que me são passadas por essa porta através de Philip (aos que não sabem: ainda estou presa no Quarto Trancado, enquanto meu noivo (ainda) está do lado de fora, porque além de ter levado Lionel para a morte, a Imperatriz também levou a chave da porta e cá estamos nós, horas a fio, desde então), por conta disso, não sabemos quando ela será enterrada. Entretanto, tenho certeza que ela será enterrada com honras e com suas facas preferidas, sem nenhuma flor cor de rosa, porque a cor das Imperatrizes é vermelho sangue.

Nossos corações estão completamente pesados… Não esperávamos uma traição dessa magnitude, muito menos a morte de uma amiga tão querida. Você vingou sua própria morte, Haruna, mostrando sua insanidade admirável até o final. Este lugar não será o mesmo sem você, muito menos o AC News. Você sempre estará em nossos corações e nos reflexos de todas as facas afiadas.

— 27 de Março de 2017. Matéria escrita por Sabriny Diana Spellman e Philip Black Stilinski.

♦ Extra ♦

Estamos quase trucidando o descabeçado invasor. Continuem firmes, irmãos!

Senhora, caso o parecer no caso de louco sanguinário que se excita com coisas horrendas seja mais que parecer, seja um infeliz e amargo ser, as atividades literárias vinculadas ao macabro devem ser interrompidas? Confesso nunca ter me sentido tão bem em minha solidão quanto nesses momentos onde eu escrevia, publicava, comentava e procurava textos absurdamente cruéis, em um nível escabroso, por aqui. Eu não consigo parar. E me odeio por isso. As vezes parece um nado contra a maré lidar com essa ânsia.

Enfim, se Deus quiser me livro desse mal na minha alma. Eu estava inerte, mas ler esse pequeno trecho me fez perceber algumas coisas muito importantes.

Esse lugar é bonito, cheio de arte, classe e cultura. Sinto que assim deve permanecer.

A propósito, o início do post me deixou tenso. Meu coração ficou um pouco apertado.

Excelente. Em todos os sentidos.

Obrigado se leu até aqui. Que os anjos cuidem de nós.

R. S. Daikiri

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 25/10/20 22:22 Link direto

Mas que tramóia foi essa? Me enganaram direitinho no informativo u.u

Mas eu perdoo, só porque a obra indicada logo em seguida é maravilhosa e totalmente divosa * - *

Meu Satãzinho do Hell, olha esse Treta Repórter recheado de intrigas, tão ácido que fez até o meu estômago arder huauhahuauha

É incrível né, provocar uma DR e logo em seguida um noivado, socorro kkkkk

(Podem ir organizando as madrinhas, que eu vou providenciar o vestido, e o Diab vai fazer sessão de hipnose para tentar lembrar do momento em que me pediu em casamento)

AAAAAAAA ESSA ANJINHAAA BRINA <3

Parabéns pela nova classe * --- *

E vamos esperar o dia em que o Diablair se tornará Lúcifer hahahaha

Mas antes disso acontecer, o nosso Império vai existir <3

EU QUERO O EMBLEMA DO SALVAMENTO DA AC, SOCORRO, EU QUERO, TERMINEM DE PREENCHER A BARRA ;---;

O AD03 é maravidivo demais, meu querido Diab só me enche de orgulho com esses Auto Desafios incríveis <3

Olha, eu não sei sobre a Elorayna, sinceramente eu acho que ela era assassina, mas posso até concordar que talvez ela não tenha matado a Mês...

E pensando por esse lado, eu até posso concordar que a Monique é outra forte suspeita, mas não sei sabe, eu ia precisar de mais argumentos para acreditar nisso.

De qualquer forma, aguardo ansiosamente pela entrevista da Joooy <3

Maravilhoso AC News <3

Como sempre, né, com essa Equipe de Dois <3

Malva Malvinha 814 pontos
0 tópicos 0 proficientes
21 posts 17 proficientes
Postado 26/10/20 18:47 Link direto

Só vim atrasada para contestar:

1- Não dá para ser neutra quando falam mal de café.

2- Não dá para ser passiva quando encrencam com chá matte. Pelo amor né...

Mas de resto, espero que tudo dê certo no final.

"Somos produto de meios e fins".

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 31/10/20 17:12 Link direto

AC News Nº 16

♦ Happy Halloween! ♦

— Por Yvi.

O monstruoso dia chegou, queridos leitores! Hoje as bruxas estão soltas, os lobisomens fazem a festa, vampiros ficam embriagados e banshees ficam roucas de tanto gritar! É hoje, meus caros! Hoje é o dia da Carnificina!!!

O que vão fazer? Maratonar filmes? Festas de Halloween? Usar batons estranhos e serem influenciados por amigos a fazerem fotos estranhas... Não, pera! X.X

Para aqueles que possuírem coragem (não se preocupe, Diablair, sabemos que você não tem isso, por isso não vai matar a Kill [T: Yvi, tenho uma notícia para te dar....]), lançamos um pequeno desafio: poste uma foto de halloween aqui. Faça aquela maquiagem divosa ou só coloque uma roupa preta e compartilhe sua alma macabra com a gente. Vamos nos conhecer, nos enxergar, assombrar os amiguinhos com a nossa beleza interior e/ou exterior! [Y: Falei e saí correndo da Brina]

Quem aceita o desafio? Caso alguém seja corajoso o suficiente, hospede sua imagem aqui e copie o BBCode.

Feliz Halloween, monstrinhos e monstrinhas!!!!!

♦ Indicações de obras ♦

— Por Sabrina Ternura.

“Você sabia, querido, que quando um animal está para ser abatido o estresse pode interferir na qualidade da carne?

Mein Teil, por Andromeda.

Se um bordão pudesse resumir uma obra, definitivamente “você é aquilo que come” seria o desta. Quem come verduras, costuma ser saudável; quem come gorduras e toma Coca todos os dias, provavelmente será uma pessoa morta antes dos 25 anos; mas… e quem come amor, o que é? O lindo bordão amoroso “seremos só um” é radicalmente utilizado nessa obra de um jeito nada romântico.

A narrativa é extremamente coesa e bem construída. É importante lembrar que todos os elementos importam: desde a capa até a última pontuação da obra, temos o transbordar da insanidade da narradora. Na capa — como bem sinaliza a autora —, temos a incrível obra de Jacques-Luis David intitulada The Death of Marat, onde, resumidamente, temos a história de Jean-Paul Marat, amigo pessoal de David, que tinha uma doença de pele especialmente dolorosa que o obrigava a permanecer dentro de uma banheira durante o dia enquanto trabalhava. Um dia, Charlotte Corday entrou no aposento, tendo como pretexto a entrega de uma mensagem e assassinou-o, enterrando-lhe uma faca no peito. Para David, este quadro foi concebido como um monumento para um homem que foi simultaneamente herói, mártir e amigo. Logo em seguida, temos o misterioso título em alemão que significa "minha parte" e que teve como inspiração a música Mein Teil da banda Rammstein (inclusive, recomendo que leiam a obra ouvindo a canção). Se você conhece a música, matará logo no título do que se trata. Portanto, se somarmos o assassinato de um grande amigo com problemas de pele mais a música Mein Teil, teremos a temática da obra. Logo no início, pode-se desfrutar dessas minúcias que revelam a imensa genialidade da autora.

Classificada para maiores de 18 anos (justamente por conta do tema canibalismo) e contendo o gênero Terror ou Horror, a obra é um espetáculo banhado de sangue, facas e guisado de perna, no qual o leitor se encontrará na primeira fileira, apreciando os detalhes de todo o ato. Com uma narrativa cativante e macabra, a narradora nos explica os pormenores do acontecimento e quem é a figura que está sofrendo todos aqueles danos. Aparentemente ela levou muito a sério o seremos uma só carne que dizem por aí.

Só com esse resumo, o leitor consegue compreender a magnitude da obra, não é mesmo? Por isso, não deixem de ler e desmembrar a obra que lhe proporcionará uma intensa, profunda e macabra leitura neste Halloween. Não se esqueçam de apreciar e compartilhar com a autora super talentosa e culta, @Andromeda, nos comentários o quão magistral essa obra é.

♦ Treta Repórter ♦

— Por Yvi.

O Treta Repórter, em parceria com a proprietária da Padaria Trevosa, orgulhosamente – ok, não é para tanto – apresenta: Guerra (In)san[t]a: Batalha mortal, pesadelo real.

Não é novidade para ninguém que acompanha o antro, que aquele líquido escuro e nada espesso já causou muito conflito neste lugar. A discórdia corre solta quando essa coisinha entre em foco. Até mesmo a Equipe de Dois, unida contra o duende, teria problemas se aquele-que-não-deve-ser-nomeado entrasse na história [T: a treta deste líquido escuro é tão densa que, fontes confiáveis informam (vulgo nós mesmas), que já rolou briga entre as duas no grupo dos jornalistas e da Staff]

Meus caros, temos aqui basicamente uma guerra entre Imperatriz do Massacre e Sacerdotisa das Trevas contra o pessoal insano do antro [T: a pessoa fala que não toma tal bebida, mas cria uma Guerra Santa logo de madrugada… enfim, a ironia]

Guerra (In)san[t]a: Batalha mortal, pesadelo real! O inimigo mora dentro de casa, ou o amigo.

[Y: Nem o chá matte passará!!!]

♦ Classes ♦

— Por Yvi.

É oficial, mesmo que o Halloween se vá, as trevas continuam pairando no antro. Mesmo que o carinho tente se instalar, o terror continuará imperando.

Diablair chegou ao império e Meiling o aguardava com um caderno de planejamento nas mãos. Escondam as crianças, protejam a Kill [T: será que até o final dessa edição eu vou ter que te dar spoiler?], matem o Doni, pois o império MaLícia chegou!!!!!

P.S.: Ironicamente – vocês vão entender depois – o @Asmodeus (vulgo Aristeles), chegou a classe de Herói!

♦ Emblema ♦

— Por Sabrina Ternura.

O tão esperado momento chegou, acadêmicos e acadêmicas! Os salvadores e as salvadoras da Academia de Contos possuem nome, link de perfil e um lindo emblema estampado no mural de Conquistas. Após muitos textos postados, comentários e mais textos, os seguintes acadêmicos ganharam o emblema:

@Asmodeus, @Meiling Yukari, @Mrs Spellman, @6 de Janeiro, @Blodreina, @Diablair, @Monise, @Azurisky, @Sorelly.

A Equipe de Dois parabeniza os ganhadores do emblema e a todos os demais pelo empenho em salvar a AC. Para comemorar, bem que a gente podia fazer uma festa a fantasia, né?!

♦ Divulgação ♦

— Por Yvi.

Seria mais fácil eu ter ficado calada sobre não ter divulgação, não é mesmo? Enfim, vamos ao que interessa. Nosso querido fantasma, Gans, decidiu trazer um projeto muito interessante para o antro. Ele e a Petra... Pera, o quê? Bug mental, desculpem. Vamos tentar novamente.

Gans trouxe até nós um pequeno desafio, intitulado Oneshot Per Month Project [Y: eu nem precisei olhar para digitar, meu inglês é bom], que consiste em criar uma oneshot (não brinca) com o tema proposto para o mês.

Outubro está no fim, mas se alguém aí ainda tiver um textinho guardado, vale a pena. O tema do mês é uma obra de Terror/Horror. Facinho, meu povo!

Para quem quiser acompanhar os desafios: Oneshot Per Month Project

♦ Conversa com Ternura ♦

— Por Sabrina Ternura.

A entrevista com a morta do capítulo passado da AC II está disponível! A Fundadora da Treta foi uma das entrevistas mais pedidas, então não se esqueçam de dar uma passadinha lá para ler.

♦ Dados e Estatísticas ♦

— Por Yvi.

Uma madrugada dessas, Imperatriz entrou em contato com a Equipe de Dois Administrativa, com carinho [T: carinho com uma faca no pescoço em um galpão escuro?!], e solicitou algumas informações interessantes. O ex-cabeludo se empolgou e acabou mandando mais do que o pedido (é um milagre isso, senhores). Vamos aos rankings!

Na edição passada, falamos que o mês de Outubro foi o mês com mais movimentação/portagem do site, então, vamos mostrar os bastidores – ou quase isso.

Sobre as postagens de textos:

1º Asmodeus – 68

2º Monise – 28

3º Blodreina – 25

4º 6 de janeiro – 19

5º Meiling Yukari – 17

6º Mrs Spellman – 11

7º Sorelly – 11

8º Diablair – 10

9º Urizen – 8

10º Thai Stardust – 6

Impressionados? Não? Ok, então vamos ao ranking de comentários do mês:

1º Meiling Yukari – 474

2º Mrs Spellman – 275

3º Sorelly – 174

4º Blodreina – 173

5º Azurisky – 172

6º Asmodeus – 159

7º Monise – 128

8º 6 de janeiro – 122

9º Diablair – 119

10º ShizuNhay – 55

Ainda não conseguimos te convencer? Não tem problema, meus queridinhos, temos mais um número para apresentar: 254! O quê? Foram duzentos e cinquenta e quatro textos postados no mês de Outubro. Superamos até o mês de Março de 2016, que teve 235 textos postados. Claro que o mês não acabou ainda e já postamos mais uns textos depois do levantamento.

Deixamos aqui o pedido para o chefe nos atualizar o número. Obrigada. De nada!

♦ Resumo da Obra (ou da Treta) ♦

— Por Sabrina Ternura.

Não, não temos uma nova morte [T: nem capítulo novo tivemos ainda], mas não foi por isso que os jogadores da AC II foram tirar um cochilo nas masmorras da Academia de Contos. Fez-se claro como a luz do dia que, com a morte da Bruxa e do assassino neste capítulo, os acadêmicos teriam a oportunidade de votar naquele com potencial suspeita de ser assassino, levando em conta as pistas apresentadas até então. Seria inviável deixar tal oportunidade passar, mas nem todos acharam isso concreto.

A votação desta semana foi frenética. Incitadas pela falecida Imperatriz, que queria fazer justiça pela morte da Senhorita Mês (pois julgaram que a verdadeira assassina ainda estava a solta, levando em consideração que Elorayna era inocente) as acadêmicas Ava Ray e Senhorita Meiling se organizaram para votar na governanta Monique, logo após Petra ter se posicionado e ter optado por votar em ninguém.

Monique não ficou calada diante de tais acusações e, por meio de um discurso que feriu o coração das meninas que a acusaram, soltou o verbo e votou em ninguém, mas não se defendeu. Alguns acadêmicos fantasmas que quase nunca aparecem nas votações, como Nicolle e Rogério, decidiram misteriosamente surgir para votar em ninguém. Philip e Rogério tiveram uma pequena desavença por conta da maneira que Rogério “explicou seu voto”.

Para finalizar com chave de treta, Petra e Sabriny tiveram uma discussão saudável — muitos dizem ter se tratado de uma briga feia com puxões de cabelo — no grupo dos “acadêmicos”, pois Petra decidiu não investigar nenhum local nesta rodada e Sabriny citou tal fato na justificativa de seu voto em Monique, indicando que a não-investigação poderia significar um descanso para os assassinos (pois os mesmos não precisariam forjar provas nesta rodada).

Algo curioso aconteceu, também, nos privados alheios… chegou aos olhos dessa autora que alguns dos acadêmicos já mortos foram até o privado da trupe que queria votar em Monise para clamar pela vida da mesma. Suspeito? Essa autora prefere se abster de comentar.

Entre brigas e discussões, a justiça aparentemente foi feita e a governanta Monique sofrerá as consequências no próximo capítulo. A questão é: até que ponto os acadêmicos estão acertando e os assassinos se desesperando? Levando em consideração as confusões dessa rodada, com certeza o próximo morto será a vítima dessa situação.

O jogo está se afunilando cada vez mais… Mas não podemos deixar de lado o mistério presente na própria trama da história: por que prenderam Sabriny no Quarto Trancado? Qual a ligação dela e da Divindade Ternura? Por que os acadêmicos encontraram vários cadáveres sem cabeça no Cemitério? Chegou aos olhos dessa autora que alguns acadêmicos pediram pistas e já sabem do que se trata. Algo maior e poderoso está envolvendo a Academia de Contos… E, talvez, todos os jogadores — sejam eles assassinos ou acadêmicos — sejam meras peças no tabuleiro de algo maior.

♦ Extra ♦

— Por Yvi e Sabrina Ternura.

A Imperatriz se ausentou da postagem de hoje, provavelmente por conta de alguma matança da qual participará. Restou a senhorita Tortura fazer a postagem do ACN, pois somente às 00h que as bruxas sobem em suas vassouras para implantar pesadelos nas crianças — até lá, ela estará disponível em sua residência.

Gostaríamos de dizer que estamos profundamente tristes pelo fim desse mês tão incrível e insano. Foi uma honra poder partilhar todas estas coisas macabras com vocês. Agora, voltem para seus caixões, guardem as vassouras, virem abóboras e aguardem o Halloween do ano que vem.

A Equipe de Dois deseja a todos vocês um feliz dia das bruxas!!!!! [T e Y: Cuidado com as cabeças, facas podem voar]

Daikiri Nulo 839 pontos
2 tópicos 2 proficientes
37 posts 30 proficientes
Postado 31/10/20 17:46 Link direto

Sobre o desafio

Eu adoraria. Fico tirando um monte de fotos (a maioria fazendo palhaçadas, mas okay), só que eu não entendo de Internet e acabaria não sabendo como fazer todo esse processo. Sem falar que estou aqui faz apenas um mês. Muito cedo pra revelar meu rosto adaptável e fofo, de olhos pequenos e escuros.

Sobre a guerra (in)san[ta]

A cafeína vence. Na base do café que eu treino, escrevo, estudo, durmo... Eu entro numa guerra pela dignidade do café. E como eu disse numa outra ocorrência: Café é a metáfora perfeita para o sangue de demônio. Aos que possuem a estrutura biológica capaz de resistir aos efeitos possivelmente negativos, eu digo apenas uma coisa: tamo junto.

Sobre os assuntos restantes

Estou ainda meio confuso sobre algumas coisas, mas finalmente estou começando a me sentir em casa. E isso me faz sentir maravilhoso, bem solto em escrever e comentar. Claro, liberdade tem seus pontos positivos e negativos. Mas é tão bom. Muito bom mesmo.

Ah, também estou triste pelo fim desse mês... Foi insano escrever que nem um alucinado. Mas, hora de descansar. Recarregar as baterias para uma nova onda de violência e fervura.

Seremos heróis hahahauaua.

Um Parabéns aos imperadores - dei Parabéns só agora porque ainda estava possuído pelo meu outro eu durante a "elevação".

E agora, o que faltou...? Eu não lembro. Estou começando a ficar confuso... Espero que não ocorra como em "A metade sombria", de Stephen King. O meu lado dark não é macabro, mas é meio doentio.

R. S. Daikiri

D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 968 pontos
48 tópicos 31 proficientes
353 posts 147 proficientes
Postado 02/11/20 05:31 Link direto

Demorou mas o capítulo da ACII saiu! hahaha

E mais uma vez, ótimo ver o AC News. Não deve ser fácil escrever tudo isso toda semana, e admiro muito a dedicação de vocês a manter o negócio rolando sem atrasos! (melhor do que eu consigo fazer com a maioria das minhas iniciativas, de fato).

E tenho que dar os parabéns a todos os acadêmicos que apareceram nestas listas de estatísticas, em especial à Meiling, porque Deus do céu, comentar QUATROCENTOS E SETENTA textos em um mês não é pra qualquer um. Essa (e talvez a Srta. Spellman também) merece um emblema só por isso, Comentarista Insana (?) ou algo assim (já to planejando rs).

E um pequeno detalhe/info por trás das cenas: para os que acharam difícil demais conseguir o emblema, culpem os ganhadores! A gente definiu o que seria preciso para ganhar o emblema com base no desempenho dos principais contribuintes. Em um determinado momento do mês, eu calculei os pontos feitos pelo top 3 e os demais tiveram que alcançar o mesmo nível para conquistarem :)

Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 02/11/20 14:38 Link direto

Olha esse AC News maravilhoso <3

Na guerra do café eu voto pelo extermínio total dessa praga que contamina o mundo... kkkkkk

E só digo uma coisa sobre essas pessoas que votaram no ninguém... não posso dizer, mas deixo aqui registrada toda a minha indignação.

Obrigada por mais essa edição incrível, Equipe de Dois * - *

Citação de @danielmlima

Demorou mas o capítulo da ACII saiu! hahaha

E mais uma vez, ótimo ver o AC News. Não deve ser fácil escrever tudo isso toda semana, e admiro muito a dedicação de vocês a manter o negócio rolando sem atrasos! (melhor do que eu consigo fazer com a maioria das minhas iniciativas, de fato).

E tenho que dar os parabéns a todos os acadêmicos que apareceram nestas listas de estatísticas, em especial à Meiling, porque Deus do céu, comentar QUATROCENTOS E SETENTA textos em um mês não é pra qualquer um. Essa (e talvez a Srta. Spellman também) merece um emblema só por isso, Comentarista Insana (?) ou algo assim (já to planejando rs).

E um pequeno detalhe/info por trás das cenas: para os que acharam difícil demais conseguir o emblema, culpem os ganhadores! A gente definiu o que seria preciso para ganhar o emblema com base no desempenho dos principais contribuintes. Em um determinado momento do mês, eu calculei os pontos feitos pelo top 3 e os demais tiveram que alcançar o mesmo nível para conquistarem :)

SOCORRO, eu não imaginava que eu tivesse feito tantos comentários assim!! Nossa, estou impressionada!!

E a propósito, Sr. Daniel, eu aprovo muito essa brilhante ideia sobre o emblema de Comentarista Insano hahahahaha

Esse mês foi maravilhoso demais, muito obrigada por ter nos proporcionado tudo isso aqui na AC <3

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 07/11/20 23:34 Link direto

Com tão imenso atraso e ada minha participação medíocre neste evento histórico, me sinto coibido de fazer quaisquer comentários acerca do Halloween da/na AC, mas dm nome da destruição de Doni eu mais uma vez parabenizo a Equipe de Dois (que desta vez meio que foi de Um, mas ok) por mais esta excepcional atualização do AC News! É sempre um prazer imensurável ler as postagens deste tópico e ficar por dentro de tudo o que rola neste antro maldito!

Adeus, Halloween. Longa vida à MaLícia, seja o Império, seja o casalzão do Inferno! Maldiçòes!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes
Postado 08/11/20 23:17 Link direto

♦ OFICIAL ♦

Após conversarmos, eu e a Sabrina decidimos que não seria um bom momento para o AC News. Estamos muito atarefadas com o final do período e as milhões de atividades acadêmicas nas quais nos metemos (por vontade própria ou por livre e espontânea pressão).

Não teremos AC News agora, mas próxima semana ele estará lindo e maravilhoso, podem ter certeza!

Agradecemos pela compreensão.

ACN

▲ TOPO
(...)