![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 18/10/20 19:13
Link direto
AC News Nº 14 ♦ Aparições... Assombrações... O SINISTRO! ♦ Bom, meus amiguinhos que estão de olho nos acontecimentos da Academia da Carnificina, temos algo sinistro para contar. Como todos devem ter notado, o Capítulo 1 da long fez várias referências a situações externas do antro. Nós tivemos a guerra do café, que esperamos que dure muito mais. Referências a textos sinistros, incluindo a saga do duende infeliz que está infernizando a vida de Imperatriz e das trigêmeas Ternura, Tortura e Tristeza (por tabela, está ferrando a vida do Black). Não duvidamos nada que possa cair algum banco de igreja enquanto um martelo profere a sentença em uma live. A questão mais sinistra é que, se as pistas dos amiguinhos estiverem corretas, as aparições continuam! Nossa equipe teve acesso a arquivos confidenciais e descobriu que textos de usuários estão servindo de pista, bem como o nosso querido e amado AC News! Não, você não leu errado! O AC News apareceu nas pistas. Sendo elas falsas ou não, a equipe gostaria de dizer que não passa a madrugada escrevendo matérias para o jornal... [Y: É verdade esse bilhete! U_U] ♦ Indicações de obras ♦ “É possível cometer um crime perfeito?” — Como Esconder um Assassinato, por Victoria C. Os fãs de Mistério podem pegar seus bloquinhos de nota e os maníacos do Terror podem levantar suas facas, pois nesta obra vocês encontrarão algo magnificamente energético, assustador e que encherá o cérebro mais inteligente de dúvida. Com uma narrativa cirurgicamente descritiva, essa obra prenderá sua atenção com uma profundidade que, até então, era textualmente impossível. Pistas, depoimentos que não batem e um narrador em primeira pessoa suspeito que se mescla a um outro narrador confiável, farão com que o leitor se torne um detetive que, somente ao final da leitura, poderá descobrir quem cometeu tal crime horrendo. Nesta obra, o leitor será um cúmplice potencialmente suspeito, na mesma proporção que será a testemunha que pode mudar toda a história da vítima, pois a capacidade imersiva do conto é latente. Na semana passada, nós compartilhamos com vocês a diferença entre os gêneros Mistério e Suspense, então julgamos ter sido um dádiva dos deuses a talentosa autora, @Victoria C, ter postado esta obra nesta semana. Que tal vocês se desafiarem a descobrir quem é o assassino antes do término da leitura? Não se esqueçam de apreciar e compartilhar com a autora o quanto você se sentiu dentro de uma investigação, na mesma medida que se sentiu compactuando com um assassino. [T: Lá vem os doidos da AC II falar que isso aqui é indireta ou uma dica… Deusa Brina me dibre…] ♦ Treta Repórter ♦ O Treta Repórter orgulhosamente apresenta: “Se eu fosse você: A história nunca contada” Protagonizada por @Meiling e @Diablair, e tendo no elenco nomes como @Yvi, @Sorelly, @Azurisky e @6 de Janeiro, a trama macabra da troca de almas aconteceu em um antro acadêmico invadido por uma criatura sem cabeça. Na obra, Meiling encarnou o desencarnado Diablair, criatura das trevas, que abomina os pecadores e adora um bom pecado. Já Diablair, viveu na pele de Meiling, a experiência mais demoniacamente fofa que sua alma putrefata permitiu. A trama ainda contou com Sorelly comentando a Carnificina, Yvi tornando-se uma criatura dramática e caindo de classe, 6 de Janeiro como fundadora do antro e Sky como Imperatriz. Alguns espectadores perceberam o ocorrido e precisaram de acompanhamento psicológico para tentar entender o que estava acontecendo com o universo. Após o fim do filme, os envolvidos acabaram nunca mais conseguindo voltar ao normal, pelo menos não exatamente. Nossas fontes afirmam que todos trocaram de icon e que alguns foram além e trocaram até mesmo de personalidades. É realmente um filme muito macabro e repleto de bugs. ♦ Classes ♦ Já que estamos ficando sem assunto por aqui, vamos falar da Academia da Carnificina. A moça Mei e a Moça 6 são Majestades muito estranhas, que precisaram de lacaios para carregar a bagagem sem fim que as duas trouxeram para a Academia. A moça das facas, Haruna, na posição de Imperatriz, chegou em uma carruagem digna de sua personalidade e trouxe na bagagem Brinys e seu noivo. O questionamento que fica é: Como que a Divindade acabou como uma mendiga de carona, que leciona sem remuneração (aparentemente, pelo menos)? A resposta pode estar no café, mas isso é só uma suposição da Imperatriz Divina! [T: Somente os deuses sabem o quanto fiquei triste por ter chegado de carona e não ter caído do céu como a Divindade que sou, mas entendo que seria apelação o jogo conter minha classe, além de que estou fugindo com o meu noivo e os jogadores não sabem da dramática história de nossa fuga romântica até o momento] ♦ Emblema ♦ Nessa fase oCulta da AC, o último emblema novo adicionado foi um grande causador de polêmica nesta última semana. Uns dizem que apenas um acadêmico o ganhará, outros especulam que trata-se de uma quantidade X de indivíduos que o terão. Buscando sempre trazer informações verídicas para vocês, a Equipe de Dois enviou um preocupado telegrama para o Cabeludo da Administração que finalizou de uma vez por todas as nossas dúvidas. Confira abaixo a emocionante e longa resposta do atual Conselheiro do site: — Não será apenas uma. O causador de toda essa confusão que gerou brigas mortais, intensas disputas e inflou um espírito competitivo ainda maior nos acadêmicos, chama-se Salvador da Academia. Para ganhá-lo, aparentemente, o empenhado salvador deverá criar e postar textos que contenham os gêneros Suspense, Sobrenatural, Terror ou Horror e Mistério. Entretanto, especula-se que comentar textos que possuam tais gêneros podem te ajudar, também, nessa empreitada (as autoras não sabem afirmar sobre a veracidade dessa especulação). Você deve ter notado que o termômetro na Home foi congelado. Reza a lenda que os acadêmicos se exaltaram em matar o demônio e quase salvaram a AC em 18 dias, então medidas drásticas foram tomadas. No entanto, o que mais chama a atenção são os acadêmicos que, agora, estão dentro desse termômetro (vamos torcer para não ser um tubo de ensaio diferenciado). Essa Equipe de Dois gosta de pensar que lá se encontram os prováveis ganhadores do emblema. No [surpreendente] top 10, temos os seguintes aceanos macabros e insanos: 1º. Meiling Yukari 2º. Aristeles 3º. Mrs Spellman (vulgo Sabrina Ternura) 4º. Monise 5º. Blodreina (vulgo Yvi) 6º. 6 de Janeiro (coincidência dos diabos KKKKKKKK) 7º. Khaleesi (vulgo Sorelly/Pam) 8º. Diablair 9º. Azurisky 10º. Alenz07 Façam suas apostas: vocês acham que esses 10 acadêmicos são os salvadores desse antro maldito? Ainda faltam alguns dias para o mês de Outubro acabar e todos os acadêmicos virarem abóbora, então tudo pode acontecer. Levantem suas varinhas, leiam tarot, descubram olhando uma bola de cristal… E, depois de consultarem todos os seres místicos do universo da Academia de Contos, venham correndo contar para essa Equipe de Dois quem serão os verdadeiros vencedores. Por enquanto, contem para nós quem vocês acham que vai ganhar esse emblema que vale 50 pontos, categorizado como muito difícil. ♦ Conversa com Ternura ♦ Essa autora que vos fala gostaria de atualizá-los sobre algo inédito que acontecerá nas próximas entrevistas: levando em consideração a intensidade da edição do AC II, todos os mortos julgados pelos acadêmicos serão entrevistados. No entanto, continuaremos seguindo o panorama normal de publicação (a cada duas semanas). Semana que vem teremos uma calorosa entrevista não só com uma das acadêmicas mais pedidas no Conversa com Ternura, mas também com a assassina (?) mais polêmica desta edição do jogo. Ainda não adivinhou quem é? Tudo o que essa autora pode dizer como pista para ajudá-lo é: aparentemente ela era a Cinderela da edição e perdeu o sapato logo após beber um pouco de café e matar sua vítima. Ansiosos para a entrevista? Espero vê-los por lá na próxima semana ♥ ♦ Resumo da Obra ♦ Durante a semana, enquanto a discussão no fórum parecia parada, as coisas estavam pegando fogo no grupo do Wpp – os criadores da Carnificina não possuem acesso. A treta não pode parar nunca, meus queridinhos! O primeiro assunto em pauta foi a suspeita que pairava na cabeça da menina Nicolle, depois ela voou para a cabeça da governanta Monique, mas decidiu fazer ninho fixo na Jovem Defunta, Elo. As coisas começaram a ir de mal a pior quando Elo tentou arrumar argumentos para a sua defesa e acabou criando treta com Brinys. Petra tentou ser racional, mas ninguém pareceu escutar o que ela dizia. Ava tentou ser neutra, mas tudo mudou quando o café entrou na roda. Haruna começou uma treta com Elo, com apoio de Brinys, o que gerou um rio de interpretações e textão no Sindicato. Mas depois Brinys pegou na mão de Elo e as duas foram tomar café. Mei tentou argumentar, foi influenciada, voltou aos sentidos, apoiou Elo, tretou com ela. Foi um caos. Mês ficou indignada com a situação, com a sua morte e com o fato de Monique ser uma das suspeita (a Majestade jura, de pés juntos, que a culpa não foi da sua mãe). Mas tudo terminou em café! Ou quase isso. Enquanto Petra tentava criar uma sala de autoajuda, Ava tentava negociar com Haruna (Ava pararia com o café, mas Haruna precisava permitir que ela tomasse chá matte), Elo, na visão de Haruna, renegou com fervor o café, Brinys seguiu indignada com sua falta de salário para comprar café importado e Mei ficou suave, tomando chá! A governanta apareceu, reclamou da quantidade de mensagens e sumiu novamente, sem nenhum posicionamento adequado. ♦ Obituário ♦ Caros acadêmicos, queridas acadêmicas e dedicados funcionários… É com grande pesar que escrevemos essa edição do AC News, pois no meio da noite de 20 de Março de 2017, uma de nossas acadêmicas foi assassinada com um dardo venenoso na, até então desconhecida, Biblioteca Secreta. Trata-se da divertida, espontânea e sempre curiosa Senhorita Mês, nossa eterna Majestade. O julgamento já foi feito e a suspeita presa. Todos ficaram em choque quando realizaram as investigações e as pistas apontaram para a Elorayna. Aparentemente a gentil e aventureira acadêmica, na verdade, era uma assassina disfarçada, na qual nós confiamos e depositamos a nossa fé. Entretanto, para queimar a angústia dessa traição, nós jogamos o combustível da justiça e esperamos que todos estejam presentes quando ela for feita. O corpo da Senhorita Mês ainda não foi encontrado. Todos nós gostaríamos de enterrá-la com honras e cercar seu túmulo com flores amarelas (pois é essa a cor das eternas majestades e das almas que transbordam humildade) carinhosamente cultivadas pela Senhorita Sabriny e Philip que, apesar de não terem tido uma boa primeira impressão da Majestade, admiravam sua destreza e compaixão. Querida Senhorita Mês, você sempre estará presente em nossos corações e suas histórias continuarão a encher nossas almas, eternamente. — 22 de Março de 2017. Matéria escrita por Haruna Yvi, Sabriny Diana Spellman, Philip Black Stilinski e Ava Ray. ♦ Extra ♦ Como alguém deve ter notado, não tivemos divulgação. O motivo? Até o evento de Halloween acabar, não iremos divulgar nada fora dos acontecimentos da Academia da Carnificina. Paz! [Y: não a Joy, só a paz mesmo!] O Obituário meio que faz parte do AC News que seria feito pelas personagens Haruna Yvi e Sabriny Spellman, só para deixar mais claro mesmo. ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 18/10/20 19:44
Link direto
Já vou começar puxando a sardinha para o meu lado, e dizendo que a aparição que eu mais gostei foi a do querido Diab e de sua incrível obra Azurepmis!! Mas também digo que todas as aparições foram fantásticas!! AAAAAHHH MEU SATÃZINHO * -- * Eu e o Diab fomos os protagonistas da troca-troca (leia certo, e não toca-toca, heim) que ocorreu aqui??? Sério gente, acho que esse foi o momente mais bizarramente maravilhoso da minha vida, eu literalmente encarnei o Diablair, e foi tão bom, tão divertido, tão diabólico hahahaha Essa brincadeira vai ficar na memória para sempre <3 Sobre as classes e a Carnificina... Quem sabe na edição III existam Divindades habitando a Academia? Hmmmm... Ai que orgulho de mim, em primeiro lugar na barra do salvamento da AC * ---- * Mal posso esperar para ver a entrevista com essa Jovem Cadáver do meu coração <3 HUAHAUAHUA A TRETA NO GRUPO, SANTÍSSIMO SATANÁS, FOI TERRÍVEL KKKKKK Mas pelo menos no final de tudo acho que conseguimos fazer justiça para a finada Senhorita Mês... Espero que o corpo seja encontrado e velado de modo digno... Parabéns por essa edição maravidivosa do AC News!! Essa Equipe de Dois é o orgulho da titia Mei aqui <3 |
![]() ![]() ![]() 43 tópicos 35 proficientes 393 posts 245 proficientes |
Postado 18/10/20 19:54
Link direto
*O Treta Repórter orgulhosamente apresenta: “Se eu fosse você: A história nunca contada”* Eu achei que tinha bug no site quando vi a primeira conta mudando, entrei em desespero! Será algum problema? Fiz M3rd4!!? ( ⁰д⁰) ~Vocês quase me mataram~ (Meu psiquiatra, Sr. Urso de Pelucia, não vai aguentar essa história...) Sobre as classes dentro da história, AC da Carnificina, HUUMM, hi hi hi~ Adorei a edição, meninas, fico cada vez mais deslumbrada com o empenho de vocês, parabéns por mais uma edição (ritual de domingo é ler a AC News, hahaha) Obrigado pelo trabalho, <3 ![]() |
![]() ![]() ![]() 2 tópicos 2 proficientes 37 posts 30 proficientes |
Postado 18/10/20 20:17
Link direto
Bem, acho que existe um ditado. Real ou inventado, que determina que tudo fica mais divertido quando se faz com amigos. Como um feitiço de amplificação, quanto mais pessoas maior entre elas é o sentimento. Inicialmente eu pensei que fosse um bug, mas depois, observando, percebi que existem muitas brincadeiras internas. Me faz lembrar do colégio. Sempre algo acontecendo e eu ali, apenas assistindo. R. S. Daikiri |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 18/10/20 21:24
Link direto
Pela coroa de espinho do Nazareno, este mês tem sido intenso como as chamas do Inferno! Fico muito feliz que todos tenham se divertido e também muito triste por nãp tet conseguido participar adequadamente da AC (Academia Coisada) por problemas pessoais... A Mei foi tão Diablair que até mesmo o próprio bugou! Shahahahahahahah! Foi muito PHODA! Melhor brincadeira ever! Se a AC II será ou não um sucesso, ainda veremos. Mas, que esse evento se tornou memorável pela treta MONSTRUOSA que gerou nos bastidores obscuros, disso não tenho duvidas! O Diab(o) testemunhou tudo e pode afirmar que só o Inferno pega fogo assim! E olhe lá! Ainda falando sobre eventos, creio que todos os participantes inclusos naquele termômetro do capeta irão receber o emblema salvador pelo simples fato de que nenhum deles salvaria a AC sozinho tão antes do têrmino do prazo. E ainda bem que faço parte desta ilustre lista (em oitavo, mas faço)! Divina Brina, sempre com ideias espetaculares! Adorei a iniciativa de entrevistar defuntos! E a primeira rodada com a Tábua Ouija é com ninguêm menos que a Cinderela da Deep Web, a mulher atleta que vira Assassina depois da meia noite e uns goles de café, a nossa querida Jovem Poder (atualmente Jovem Cadáver)! Satã, eu estou mais que ansioso por esta entrevista! Hmmm, rezam às malditas línguas que a Srta Mês nunca mais foi vista porque foi adicionada por inteiro ao cardápio da Academia... Que ela possa descansar em paz. Ou em nutritivos pedaços. Ademais, gratíssimo por mais esta obra de arte que foi esta edição da AC News! Meus sinceros e coisados parabéns! Atenciosamente, um ser que participou das coisaa sem participar de nada e bugou foi tudo (incluindo a si mesmo), Diablair. Ps: Citação de @Aristeles Bem, acho que existe um ditado. Real ou inventado, que determina que tudo fica mais divertido quando se faz com amigos. Como um feitiço de amplificação, quanto mais pessoas maior entre elas é o sentimento. Inicialmente eu pensei que fosse um bug, mas depois, observando, percebi que existem muitas brincadeiras internas. Me faz lembrar do colégio. Sempre algo acontecendo e eu ali, apenas assistindo. Não se preocupe, Sr Aristeles! Tão logo o tempo passe e as suas interações aumentem, com certeza sempre surgirão oportunidades para que possa (ou não, caso prefira) participar das bizarrices saudáveis deste antro maldito (como, por exemplo, os joguinhos do Fórum)! Se até um ser outrora desprezível e desprezado consegui encontrar um lugar e algumas amizades aqui, gosto de acreditar que todo mundo possa obter o mesmo ou até mais. Claro que, levando em consideração que, mesmo com o recente fluxo do site, ele não chega nem perto de sua antiga e melhor fase, as oportunidades/opções são bem mais limitadas. Todavia, ainda é possível. Ao menos, creio eu. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 18/10/20 22:05
Link direto
Citação de @dawnloveforever AAAAAHHH MEU SATÃZINHO * -- * Eu e o Diab fomos os protagonistas da troca-troca (leia certo, e não toca-toca, heim) que ocorreu aqui??? Sério gente, acho que esse foi o momente mais bizarramente maravilhoso da minha vida, eu literalmente encarnei o Diablair, e foi tão bom, tão divertido, tão diabólico hahahaha Essa brincadeira vai ficar na memória para sempre <3 Eu achei que eu e pam eramos boas nesse lance de troca, mas vocês superaram! Não teve como! Citação de @PaulaMVS *O Treta Repórter orgulhosamente apresenta: “Se eu fosse você: A história nunca contada”* Eu achei que tinha bug no site quando vi a primeira conta mudando, entrei em desespero! Será algum problema? Fiz M3rd4!!? ( ⁰д⁰) ~Vocês quase me mataram~ (Meu psiquiatra, Sr. Urso de Pelucia, não vai aguentar essa história...) MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH! Não nos responsabilizamos por absolutamente nada. Nós continuamos sendo nós, só que de uma forma diferente! Tudo (a)normal por aqui! u___u Citação de @Aristeles Bem, acho que existe um ditado. Real ou inventado, que determina que tudo fica mais divertido quando se faz com amigos. Como um feitiço de amplificação, quanto mais pessoas maior entre elas é o sentimento. Inicialmente eu pensei que fosse um bug, mas depois, observando, percebi que existem muitas brincadeiras internas. Me faz lembrar do colégio. Sempre algo acontecendo e eu ali, apenas assistindo. kkkkkkkkkkkkkkkk Nós realmente gostamos de causar um pouco por aqui. Uma hora você vai acabar encontrando seu grupo, não se preocupe. Citação de @Diablerius A Mei foi tão Diablair que até mesmo o próprio bugou! Shahahahahahahah! Foi muito PHODA! Melhor brincadeira ever! Na moral, eu ia entrar no meu perfil e acabava parando no da Pam. Tinha que olhar três vezes para entender de quem realmente era a notificação! kkkkkkkkkkkkkkk Esse bug foi sinistro além da conta! kkkkkkkkkkkkk Bom d+! ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 19/10/20 00:33
Link direto
Queria apenas deixar algumas coisas claras... 1. O termômetro não congelou, apenas a porcentagem foi removida para aumentar o suspense. 2. Se o termômetro não fechar até o fim do mês, ninguém vai ganhar emblema. 3. Só porque fotos de acadêmicos estão aparecendo no mesmo, não quer dizer que eles ganharão emblema (Fiquem atentos à opacidade das imagens). No mais, excelente edição do AC News, como sempre :* Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 19/10/20 02:02
Link direto
Citação de @danielmlima Queria apenas deixar algumas coisas claras... 1. O termômetro não congelou, apenas a porcentagem foi removida para aumentar o suspense. 2. Se o termômetro não fechar até o fim do mês, ninguém vai ganhar emblema. 3. Só porque fotos de acadêmicos estão aparecendo no mesmo, não quer dizer que eles ganharão emblema (Fiquem atentos à opacidade das imagens). No mais, excelente edição do AC News, como sempre :* Antes de sumir, a contagem estava em pelo menos 75% e isso foi há alguns dias... Está mais que safe, a menos que o algoritmo/código/however foi progamado para que a pontuação gerada por determinadas ações se reduza conforme a barra for enchendo, deixando a coisa mais dramática na reta final. Todavia, se depender da galera da AC, o Duharan vai perder os braços e as pernas também antes de ser excomungado para o Inferno de novo. Isso se não o matarem e comerem ele (seja lá em que sentido!)... "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 19/10/20 13:53
Link direto
Citação de @danielmlima Queria apenas deixar algumas coisas claras... 1. O termômetro não congelou, apenas a porcentagem foi removida para aumentar o suspense. 2. Se o termômetro não fechar até o fim do mês, ninguém vai ganhar emblema. 3. Só porque fotos de acadêmicos estão aparecendo no mesmo, não quer dizer que eles ganharão emblema (Fiquem atentos à opacidade das imagens). No mais, excelente edição do AC News, como sempre :* Estou confusa! No dia que houve a mudança da barra, e apareceram as fotos dentro dela, eu fiz 40 comentários (em textos com terror/horror), mas a barra não se moveu 1 único milímetro. Daí pensei: aaaaaa deve ser porque eu já estou com a foto normal, e minha participação não deve mais contar. Mas daí a Flávia fez quase 30 comentários, e a barra não moveu também, e por isso fiquei tão confusa, porque a foto dela está bem opaca na barra, mas mesmo assim a participação dela não contou nada... hmmmm (insira aqui aquela carinha pensativa do whatsapp) Agora estou pensando que a publicação de textos passou a contar mais do que os comentários, mas ainda assim, estou confusa hahahaha |
![]() ![]() ![]() 58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 20/10/20 11:05
Link direto
AC News é simplesmente o que dá vida aqui <3 |