![]() ![]() ![]() 0 tópicos 0 proficientes 20 posts 16 proficientes |
Postado 27/09/20 14:02
Link direto
Como namorado da jovem que teve seu celular invadido por fantasmas, posso dizer que não foi uma demissão planejada. Ela ficou mais chocada do que o pessoal do Sindicato kkkkkk Essa é a primeira vez que tenho a oportunidade de comentar em uma edição do AC News (apesar de já ter lido todas as anteriores e saber das tretas kkkkk), então parabenizo essa incrível Equipe de Dois, que faz um trabalho maravilhoso e divertido sempre ;) |
![]() ![]() ![]() 14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 27/09/20 14:28
Link direto
Citação de @Felps Como namorado da jovem que teve seu celular invadido por fantasmas, posso dizer que não foi uma demissão planejada. Ela ficou mais chocada do que o pessoal do Sindicato kkkkkk Essa é a primeira vez que tenho a oportunidade de comentar em uma edição do AC News (apesar de já ter lido todas as anteriores e saber das tretas kkkkk), então parabenizo essa incrível Equipe de Dois, que faz um trabalho maravilhoso e divertido sempre ;) Para fortalecer a minha defesa, os fantasmas realmente estão soltos e eu fui uma das vítimas deles kkkkk É muito bom te ter aqui, meu bem ♥ Citação de @Diablerius Primeiramente, muitíssimo obrigado pela indicação de Paleta, estou deveras surpreso e imensamente agradecido por tal coisa! Gratíssimo, gratíssimo! Ps: café, seja puro ou com leite e muito açucar é VIDA! Seria difícil não indicar tal texto, sendo que ele é incrível! P.S.: Sensatez irrefutável sobre o café. |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 21 proficientes 631 posts 291 proficientes |
Postado 27/09/20 18:02
Link direto
O que dizer sobre essa edição do AC News? ESTÁ COMPLETAMENTE PERFEITA * - * Iti malia, tem gente que adora um certo fantasminha que está assombrando nossas vidas <3 Iti malia, tem gente que dorme com um certo fantasminha, digo, quero dizer, ops... Linda indicação de obra!! Diab sempre arrasando com suas criações maravilhosas <3 EU NÃO CREIO NESSE TRETA REPÓRTER C4R410, ESSA FOI F0D1D4 DEMAIS HUHEUHEUHEUHEHEU Eu tenho esse emblema lindo, perfeito, zero defeitos, foi um dos primeiros difíceis que consegui * - * Eu amo essa Equipe de Dois, e não é pouco não <3 <3 <3 P.S. café é ruim em toda e qualquer situação do universo! |
![]() ![]() ![]() 30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 27/09/20 22:39
Link direto
O Jornal da Treta reviveu, em nome da equipe de um, e invadiu o AC News, para um pronunciamento extraordinário: A equipe solitária acabou de ver o pronunciamento da Staff que sofre de insônia e não conseguiu ficar apenas assistindo. Vim aqui para dar um concelho gratuito e tentar salvar a vida de todo um site insone: Procurem acompanhamento psicológico, a doença de vocês ainda pode ter cura, sejam fortes, meus amigos! Estou do lado de vocês e torço para que saiam da dependência. Existem várias clinicas excelentes. São só alguns meses, vocês conseguem. Lutem contra o vício doentio e vivam felizes. O sono é melhor, eu garanto! Optem pelo leite... Aceitam uma xícara de chá? ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
![]() ![]() ![]() 13 tópicos 8 proficientes 136 posts 83 proficientes |
Postado 27/09/20 22:47
Link direto
Citação de @Yvi O Jornal da Treta reviveu, em nome da equipe de um, e invadiu o AC News, para um pronunciamento extraordinário: A equipe solitária acabou de ver o pronunciamento da Staff que sofre de insônia e não conseguiu ficar apenas assistindo. Vim aqui para dar um concelho gratuito e tentar salvar a vida de todo um site insone: Procurem acompanhamento psicológico, a doença de vocês ainda pode ter cura, sejam fortes, meus amigos! Estou do lado de vocês e torço para que saiam da dependência. Existem várias clinicas excelentes. São só alguns meses, vocês conseguem. Lutem contra o vício doentio e vivam felizes. O sono é melhor, eu garanto! Optem pelo leite... Aceitam uma xícara de chá? Gosto e tomo muito mais chá do que café. Pra mim café é com leite mesmo. Café preto só quando me oferecem nas visitas ou quando estou caindo de sono e preciso continuar trabalhando. Mas café fica delicioso em doces e caldas, aqui em casa já é de praxe brigadeiro de café e calda de chocolate com café. Bom final de domingo prá vocês e prá nossa talentosa Equipe de Dois. O AC News está cada dia melhor! |
Postado 27/09/20 23:01
Link direto
Citação de @Yvi Aceitam uma xícara de chá? A pessoa diz gostar de mim e me oferece chá... Estou oficialmente me retirando do AC News, tomando meu café. |
Postado 03/10/20 00:06
Link direto
AC News Nº 12 ♦ Os monstros estão soltos! ♦ O melhor mês do ano chegou! Peguem suas foices, arme-se até os dentes, abram as portas e apaguem as luzes! Chegou a hora de abraçar os pesadelos e brincar de roda. A árvore finalmente caiu e alguma coisa obscura despertou... Esperamos que o melhor mês do ano nos traga grandes feitos! Que os eventos macabros comecem! Referências: Insana(mente) MALDITOS! ♦ Indicações de obras ♦ “O mar é o único equivalente a sua profundidade” — Seu A(Mar), por Felps. O mar é um dos temas mais disseminados entre os escritores, justamente por sua inerente profundidade que tanto os atrai. Ele sempre foi sinônimo de intensidade, pois consegue representar integralmente a abundância que as pessoas chamam de alma. Com uma narrativa envolvente e surpreendente, a princípio o leitor encontrará palavras de amor destinadas a alguém. Se você possui olhos atentos, perceberá a importância dos tempos verbais, mas caso seus olhos sejam míopes (como os da maioria daqui) não tem problema! Literalmente nas últimas duas palavras do conto, você descobrirá que nem tudo é o que parece. Por meio de uma genialidade incrível, o talentosíssimo autor novato aqui na AC, @Felps, mostrará ao leitor que o amor é um misto de sentimentos mais profundos que o mar. Não se esqueçam de apreciar o texto e compartilhar seu surto lá nos comentários com o autor ♥ “O meu lar sempre foi o mar, mas o meu amor eternamente será você” — Meu A(Mar), por Sabrina Ternura. A autora que vos fala tomou a liberdade poética de se auto-indicar essa semana, principalmente por conta da coligação entre as obras. Na narrativa acima vocês encontrarão a outra perspectiva da estória anteriormente citada. Certamente não é tão surpreendente quanto a obra anterior, mas a carga emocional funciona como a mais tumultuada maré que te derruba para as profundezas do mar. Dêem uma passadinha lá e compartilhem comigo suas impressões (amo ler acerca do que vocês sentiram quando leram) ♥ Calminha, calminha… aonde você vai com tanta pressa? Antes de continuarem, deixem eu dar um aviso: Por conta da chegada do mês de Outubro e da nova proposta da AC, divulgaremos textos que contém os gêneros: Terror ou Horror, Mistério e/ou Sobrenatural. Certamente, se houverem outros gêneros sinalizados, o teor do conteúdo do texto será o critério de “desempate”. Outro fator importante: ter tais gêneros em seu texto não o fará aparecer aqui. Primeiro, porque seria humanamente impossível colocar TODOS os textos escritos durante esse mês nas Indicações. Segundo, porque existe todo um filtro complexo para os textos aparecerem aqui (não queria dizer, mas a minha Equipe de Dois só joga uma pilha de folhas pra mim e diz “leia” cof cofffffffffff — brincadeira) que não vale a pena ser explicado. Terceiro e mais importante: explorem a Biblioteca da AC usando os filtros de gêneros. Como essa Equipe gosta de facilitar a vida de vocês, cliquem aqui e divirtam-se lendo as obras que contém tais gêneros por ordem de postagem. ♦ Treta Repórter♦ Como prova de que o mês de outubro chegou com muitas coisas macabras e de que a invasão da criatura transformou tudo e todos, trouxemos para vocês algo inédito e consideravelmente macabro. A Lady das tretas, Imperatriz de todo o caos gerado no Treta Repórter, em um ato de insanidade, concedeu a matéria de hoje para a Divindade das maldições, deusa de todo horror. Senhoras, Senhores, Senhoritas e Senhoritos, testemunhem o primeiro Treta Repórter não escrito pela Imperatriz do Massacre... Com vocês: Treta Repórter – Do Caos ao Horror. Deusa Brina, é com você! Tortura, Tristeza e Ternura, certa noite, vagavam pelos corredores da AC — Academia da Competitividade — em busca de algum ser supremo para peitar e de alguns pontos adicionais para conquistar, quando ouviram a seguinte frase: “Vocês ouviram falar de outro Ser Supremo, além da Divindade Sabrina, que está vagando pela AC?”. Certamente as trigêmeas ficaram confusas e logo correram para o Ranking para descobrir o que estava acontecendo. Nada novo sob a Lua: continuavam em primeiro lugar. Intrigadas, as trigêmeas decidiram consultar seu alter ego, vulgo Sabrina, para saber se na superfície ela havia ouvido alguma especulação concreta. — Quem diabos é este outro Ser Supremo, Criadora? — Questionou Tortura. — Trata-se de um usuário que não chegou nem nas Classes mais altas ainda… Vocês o conhecem pelo nome de @#$%&#. Tal especulação se iniciou no Culto à Deusa Tortura como uma mera irônia entre os fiéis, mas os membros do Sindicato da Fofoca que também participam, saíram espalhando pelos corredores da AC que havia outro Ser Supremo. Aparentemente os demais não entenderam o sarcasmo por trás das palavras… — Respondeu Sabrina. — Trata-se de uma auto-denominação, então, Mestra? — Ironizou Tristeza, cruzando os braços. — Certamente… Este usuário infringe as Regras Invisíveis do site. — Explicou Sabrina. — Regras… Invisíveis? O que quer dizer com isso, Mãe? — Questionou docemente Ternura. — São mandamentos que não constam nas Regras oficiais do site, mas que existem entre os usuários. O que ele mais gosta de desrespeitar é comentar um texto sem apreciá-lo. As trigêmeas soltaram um grito de horror. De fato, era uma infração grave, pois é um consenso universal entre os acadêmicos que não é difícil apreciar um texto, após comentá-lo. Ele estava prejudicando o equilíbrio e algo deveria ser feito sobre, por isso, Ternura, com uma obscuridade pairando sobre seus olhos, disse: — Alguém precisa aprender uma lição… A minha casa de bonecas precisa de um novo integrante. — Devemos ir a caça, senhoras. — Profetizou Tortura. — E ela vai ser de chorar. — Concluiu Tristeza. Moral da História: APRECIEM OS TEXTOS QUE VOCÊS COMENTAM, po$$@. ♦ Classes ♦ Como a nova classe ainda não se fez presente, nossa equipe de dois criou uma teoria um tanto quanto má cabra (bééé): E se... O ser que invadiu a Academia da Carnificina acabou sequestrando a nova classe e, por causa disso, a staff do site está tentando lançar um feitiço na criaturinha linda que melhorou o layout do site? (cá entre nós, todo mundo achou o jogo de cores muito melhor. Sabemos! Somos videntes e exímias leitoras de mentes). Esperamos, do fundo do coração, que todos contribuam para o lançamento do feitiço. PRECISAMOS DE UMA NOVA CLASSE, SENHORAS E SENHORES!! ♦ Emblema ♦ Outubro chegou e ele já trouxe diversas novidades. No que contempla a área de Emblemas, muitas coisas foram lançadas. O segundo maior susto que tomei na vida de acadêmica na AC (o primeiro foi ter me tornado Divindade e pensar que tinha sido banida), foi ter acordado hoje e me deparado com o ganho de um emblema que eu nem fazia ideia que existia. Depois de me recompor, entendi que tudo fazia parte da nova atmosfera aqui do site. O Mestre das Sombras — carinhosamente denominado por mim de Mestre do Susto — trata-se do novo xodó. Considerado difícil, o autor deverá escrever 13 textos que tenham o gênero Sobrenatural para receber os 25 pontos. É, senhores e senhoras, a vida do acadêmico aceano não está fácil, mas essa Equipe de Dois tem certeza que todos vocês irão nos surpreender com obras sobrenaturais incríveis — talvez sirva de treino para vocês, para um possível evento que virá, cof cof coffffffffffff [não está mais aqui quem falou]. ♦ Divulgação ♦ Se vocês, assim como a criatura estranha que vos digita, tinham certa dificuldade para classificar as obras e sempre recorriam ao google – para ter certeza de que a classificação era adequada -, seus problemas podem ter acabado. Antes do site ser invadido, a staff postou um tópico realmente interessante e que pode ajudar muitos daqui: Classificação Indicativa. Aproveitando o momento, a equipe gostaria de lembrar que Terror/Horror bom é Terror/Horror +18 (já que não inventaram o +60 ainda, vamos do maior número disponível!). Queremos ver sangue, tortura e ouvir os gritos desesperados das vítimas! Soltem a imaginação e façam o mês mais incrível do ano ser ainda melhor! ♦ Manutenção ♦ Chegou aos olhos dessa autora tantas informações que ela ficou cega. A Equipe de Dois Administrativa do site realizou um esplendoroso trabalho nessa nova proposta apresentada para o mês de Outubro. Trata-se do Período oCulto, onde um espírito maligno chamado Durahan invade a AC, mudando tudo nela, e somente os usuários poderão salvá-la deste mal. Para tal, o acadêmico precisa postar obras que contenham os gêneros Terror ou Horror, Mistério, Sobrenatural ou Suspense para lançar um feitiço de banimento. Como bruxa devota que sou, posso garantir a vocês que qualquer fortalecimento em um feitiço é bem-vindo. Por isso, levantem suas varinhas, despertem os monstrinhos criativos em suas mentes e nos presenteiem com textos maravilhosos. Para mais detalhes acerca de história e outras funcionalidades, leiam o pronunciamento oficial da Staff. Nele vocês encontrarão tudo o que precisam fazer/saber para livrar a AC deste mal. Que Deusa Brina nos abençoe nessa empreitada! Não… quer dizer, pera! ♦ Extra ♦ Lembrando que o Conversa com Ternura é com a diva da MeiLícia. Vão lá! A edição de número 12 do AC News é mais do que especial. Estamos entrando na fase mais macabra do site, na fase em que Tortura e Massacre podem sair pelas ruas com tranquilidade. Estamos em casa, meus queridos e vamos festejar muito. Vamos dar as mãos e dançar em volta da fogueira. P.S.: Cuidado para não queimar! ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 03/10/20 00:33
Link direto
A maior edição do AC News da história desse jornal. Não é querendo nos gabar... Mas a Equipe de Dois suou muito para fazer essa edição kkkkkk Obrigada a todos/todas que vierem a ler ♥ |
![]() ![]() ![]() 24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Postado 03/10/20 00:37
Link direto
Outubro... Mês de ser ainda mais Doente e ainda receber prêmios por tanta diversåo... É muita coisa boa para tão pouco Diablair... O Sr Felps já veio com tudo, mostrando que não brinca em serviço quando o assunto é escrever e surpreender. E a Divina Brina dispensa comentários, pois seu talento a precede há tempos! Um novo Ser Supremo invadindo a AC e tentando destruir a Divina Brina com todos os T's sem hesitar... Isso daria uma excelente obra, sem dúvida! Ou Treta (que é um dos T's da Brina tambèm, por sinal). Oh, Hell! Todas estas mudanças no site ficaram espetaculares e com toda a certeza o evento maior (a Academia da Carnificina II) tem tudo para ser a cereja de um bolo hediondo e memorável! Tudo é pura empolgação aqui e agora! Satanás nos cuide! Excelência já se tornou um atributo padrão da AC News e esta edição só comprova isso! Meus sinceros parabéns pelo excelso trabalho, Equipe de Dois! Ps: Apreciar um texto após comentar i mesmo não dói, pessoal. Experimentem. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 03/10/20 00:41
Link direto
Citação de @Diablerius Outubro... Mês de ser ainda mais Doente e ainda receber prêmios por tanta diversåo... É muita coisa boa para tão pouco Diablair... Estão nos prêmiando para fazer algo que já fazemos por vida. É maravidivo. Se tiver coisa melhor, desconheço! Citação de @Diablerius Ps: Apreciar um texto após comentar i mesmo não dói, pessoal. Experimentem. E nem faz cair o dedo. Se bem que.... Ah, seria interessante. kkkkkk ![]() ✝ ACN ✝ ✝ |