Fórum >>Pátio >>Espaço Recreativo >>Maldito Diablair

Maldito Diablair [ABERTO] Faça suas perguntas. Só duas. O preço da terceira vai ser sua miserável vida! Iniciado por True Diablair em 21/12/17 19:45
▼ FIM
True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes

Saudações.

Em vias de auto-extermínio, venho lhes propor um... Jogo. Sim, inspirado na verdadeira febre mundial, o caso da assombração assassina "Querido David" (mais detalhes neste link do twitter https://t.co/KghpotTabX ou Google mesmo).

Cada participante do jogo pode fazer duas perguntas para mim, desde que insira as palavras "Maldito Diablair" antes da questão (Exemplo: Maldito Diab, qual sua ligação com Satã afinal?). Somente uma pergunta por vez, as quais me comprometo a responder no limite de meu conhecimento escasso.

Contudo... Eu vou matar qualquer participante que fizer uma terceira pergunta. E por matar, estou dizendo que o farei do modo mais absolutamente satânico e hediondo possível.

Ao participar, a pessoa se responsabiliza pelos riscos e consequências de suas postagens. Dito isso... Que comece o Jogo (duração até final de 2017).

Atenciosamente,

Um ser maldito, Diablair.

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

❖❖❖

Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 21/12/17 22:52 Link direto

Maldito Diablair,

Se você pudesse escolher morrer como e quando seria?

Postado 21/12/17 23:02 Link direto

Em uma orgia a la Calígula ou em na explosão total do nosso planeta, depois da conclusão dos mangás/animes One Piece e One Punch Man

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes
Postado 21/12/17 23:14 Link direto

Maldito Diablair,

Qual a fonte de inspiração para suas obras?

You're my home, yeah

You'are my only home

Postado 21/12/17 23:25 Link direto

Citação de @Sorelly

Maldito Diablair,

Qual a fonte de inspiração para suas obras?

A Doença que carrego dentro de minh'alma e faz com que eu veja, ouça e sinta as coisas de um modo malevolente e doentio (ou só maliciosamente).

- True Diablair

Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes
Postado 21/12/17 23:43 Link direto

Maldito Diablair,

Se você pudesse torturar o Sr. Banana, como faria?

You're my home, yeah

You'are my only home

Postado 22/12/17 00:12 Link direto

Com um consolo de 66,6 cm feito de ouro e platina cravejado de diamantes nos mesmos moldes do filme Seven, muita imaginação e os mais demoníacos níveis e requintes de crueldade. E no ápice, com o pobre infeliz ainda vivo, iria despedaçá-lo e ir jogando na latrina mais imunda que eu pudesse encontrar e depois daria descarga paulativamente até tudo ir para o esgoto.

- True Diablair

Sabrina Ternura Deusa dos T's 8369 pontos
14 tópicos 11 proficientes
304 posts 140 proficientes
Postado 22/12/17 02:15 Link direto

Maldito Diablair,

Quais autores presentes neste antro tu mais admira?

Postado 22/12/17 03:01 Link direto

Citação de @SabrinaTernura

Maldito Diablair,

Quais autores presentes neste antro tu mais admira?

Com o AD 01 tive a oportunidade de conhecer mais a fundo várias obras e autores, o que torna esta pergunta tanto interessante quanto sádica. Todavia, estão presentes na minha lista: Hellphaistos, Dissociado, neurasthenie, Eurynonimous, ofadadonathan, 04 de Janeiro, Romão Fonseca, Himerus, Amara Helena, Giordano, Lucia, Meiling Yukari, Shizu, Mar Juana e, é óbvio, a senhorita.

Ps: a ordem da lista foi feita por ordem de lembrança, posto que admiro cada um destes autores por suas peculiaridades, estilos ou demonstrações da Doença. Não há como dizer que um é mais foda que o outro. Todos o são, cada qual no seu quadrado. Se esqueci alguém, minhas excusas.

- True Diablair

Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 25/12/17 23:01 Link direto

Maldito Diablair,

Existe alguém nesse mundo o qual vc quis de verdade matar? Se sim, descreva algumas das formas as quais você imaginou.

Julih A arqueira negra 1461 pontos
11 tópicos 7 proficientes
365 posts 55 proficientes
Postado 27/12/17 16:19 Link direto

Maldito Diablair,

Quantos anos você tem?

Maldito Diablair,

Quais são seus estilos de leitura favoritos?

"A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto."

▲ TOPO