24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Saudações. Em vias de auto-extermínio, venho lhes propor um... Jogo. Sim, inspirado na verdadeira febre mundial, o caso da assombração assassina "Querido David" (mais detalhes neste link do twitter https://t.co/KghpotTabX ou Google mesmo). Cada participante do jogo pode fazer duas perguntas para mim, desde que insira as palavras "Maldito Diablair" antes da questão (Exemplo: Maldito Diab, qual sua ligação com Satã afinal?). Somente uma pergunta por vez, as quais me comprometo a responder no limite de meu conhecimento escasso. Contudo... Eu vou matar qualquer participante que fizer uma terceira pergunta. E por matar, estou dizendo que o farei do modo mais absolutamente satânico e hediondo possível. Ao participar, a pessoa se responsabiliza pelos riscos e consequências de suas postagens. Dito isso... Que comece o Jogo (duração até final de 2017). Atenciosamente, Um ser maldito, Diablair. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 21/12/17 22:52
Link direto
Maldito Diablair, Se você pudesse escolher morrer como e quando seria? |
Postado 21/12/17 23:02
Link direto
Em uma orgia a la Calígula ou em na explosão total do nosso planeta, depois da conclusão dos mangás/animes One Piece e One Punch Man "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Postado 21/12/17 23:14
Link direto
Maldito Diablair, Qual a fonte de inspiração para suas obras? You're my home, yeah You'are my only home |
Postado 21/12/17 23:25
Link direto
Citação de @Sorelly Maldito Diablair, Qual a fonte de inspiração para suas obras? A Doença que carrego dentro de minh'alma e faz com que eu veja, ouça e sinta as coisas de um modo malevolente e doentio (ou só maliciosamente). "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
26 tópicos 17 proficientes 291 posts 134 proficientes |
Postado 21/12/17 23:43
Link direto
Maldito Diablair, Se você pudesse torturar o Sr. Banana, como faria? You're my home, yeah You'are my only home |
Postado 22/12/17 00:12
Link direto
Com um consolo de 66,6 cm feito de ouro e platina cravejado de diamantes nos mesmos moldes do filme Seven, muita imaginação e os mais demoníacos níveis e requintes de crueldade. E no ápice, com o pobre infeliz ainda vivo, iria despedaçá-lo e ir jogando na latrina mais imunda que eu pudesse encontrar e depois daria descarga paulativamente até tudo ir para o esgoto. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
14 tópicos 11 proficientes 304 posts 140 proficientes |
Postado 22/12/17 02:15
Link direto
Maldito Diablair, Quais autores presentes neste antro tu mais admira? |
Postado 22/12/17 03:01
Link direto
Citação de @SabrinaTernura Maldito Diablair, Quais autores presentes neste antro tu mais admira? Com o AD 01 tive a oportunidade de conhecer mais a fundo várias obras e autores, o que torna esta pergunta tanto interessante quanto sádica. Todavia, estão presentes na minha lista: Hellphaistos, Dissociado, neurasthenie, Eurynonimous, ofadadonathan, 04 de Janeiro, Romão Fonseca, Himerus, Amara Helena, Giordano, Lucia, Meiling Yukari, Shizu, Mar Juana e, é óbvio, a senhorita. Ps: a ordem da lista foi feita por ordem de lembrança, posto que admiro cada um destes autores por suas peculiaridades, estilos ou demonstrações da Doença. Não há como dizer que um é mais foda que o outro. Todos o são, cada qual no seu quadrado. Se esqueci alguém, minhas excusas. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 25/12/17 23:01
Link direto
Maldito Diablair, Existe alguém nesse mundo o qual vc quis de verdade matar? Se sim, descreva algumas das formas as quais você imaginou. |
11 tópicos 7 proficientes 365 posts 55 proficientes |
Postado 27/12/17 16:19
Link direto
Maldito Diablair, Quantos anos você tem? Maldito Diablair, Quais são seus estilos de leitura favoritos? "A doce neve caia enquanto eu via suas costas indo para o lado oposto." |