Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>Como desativar a minha conta?

Como desativar a minha conta? [FECHADO] Estou sem tempo - e sem inspiração - e não posso mais escrever no momento. Então, para simplesmente não deixar a conta abandonada, eu quero desativar ela. Como eu faço isso? Iniciado por Romania Moscovio em 25/08/17 20:14
▼ FIM
Romania Moscovio 9 pontos
1 tópicos 1 proficientes
0 posts 0 proficientes

Preciso muito ter mais tempo para escrever, mas no momento eu não tenho e não quero abandonar a conta e depois reaparecer como se nada tivesse acontecido. Por isso eu quero saber como desativá-la. Alguém pode me ajudar?

- RMoscovio

❖❖❖

Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes
Postado 26/08/17 00:32 Link direto

Boa noite, moça ♡

Sempre que houver alguma dúvida com relação a algo do site peço que utilize o Suporte, pois ele é o fórum correto para tópicos com esta finalidade (tendo em vista que por estar no lugar errado, às vezes alguém da STAFF acaba não o vendo e, portanto, não o respondendo), por isso estarei movendo-o.

E respondendo sua dúvida: ainda não há a opção de desativar a conta. Fico triste em saber que pretende desativá-la, mas se quer um conselho não há problemas em reaparecer depois de algum tempo (inclusive, muitos acadêmicos o fazem), todavia, caso queira de fato fazê-lo, a única solução no momento seria ocultar todos os seus textos e deixar seu perfil em branco (ou pedir para ser "exilada", não tendo mais vínculos).

Espero ter respondido a sua dúvida.

You're my home, yeah

You'are my only home

▲ TOPO
[Tópico Fechado]