![]() ![]() ![]() 128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Bom dia. Acabei de observar que estou com 5 pontos a menos (Figura 1) do que eu já tive em outro momento (Figura 2). Não tenho print, mas sei que já tive mais 1435 pontos. Então gostaria de entender porque e como se perde pontos. Att, LEcrivain. Figura 1 Figura 2 |
![]() ![]() ![]() 48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 14/05/17 12:27
Link direto
Não tenho certeza, mas acredito que seja por conta de uns rearranjos que eu estou fazendo no fórum. Por exemplo, ontem eu movi uns 6 tópicos seus para o Arquivo Morto. Como o Arquivo Morto não é proficiente, e aliás agora só é visualizado pela staff, esses tópicos deixaram de contar na sua pontuação. Tirando isso não consigo pensar em nenhum outro fator que teria te feito perder pontos recentemente. Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |
![]() ![]() ![]() 128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 14/05/17 12:32
Link direto
Entendi. Notei que isso aconteceu em outros momentos, mas foram coisa de no máximo 2 pontos. Acho ruim perder pontos já conquistados. Tópicos outrora úteis agora não são mais e por isso são removidos os pontos. Chega a ser cruel e desestimulante. É a terceira vez que estou com 1429 pontos, hehehe. Obrigado pelo esclarecimento. Pode fechar o tópico. |