Fórum >>Hall de Entrada >>Caixa de Sugestões >>[PEDIDO] Conquista quem publicar mais de cinco textos com os gêneros Drabble, Erótico ou Adulto

[PEDIDO] Conquista quem publicar mais de cinco textos com os gêneros Drabble, Erótico ou Adulto [FECHADO] Iniciado por 6 de Janeiro em 13/05/17 20:16
▼ FIM
6 de Janeiro A Monster on a Hill 4980 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes

Hellou.

Eu estou aqui há algum tempinho, né?

Mas, eu percebo que poucas pessoas postam textos com o gênero Drabble, e eu acho que muitas não postam por não saberem o que é, ou não saberem técnicas boas para escreve-lo. Acho que adicionar uma conquista quando um usuário já tiver feito cinco (ou mais) "Drabbles" seria um incentivo, até para que as pessoas conheçam o gênero e tal.

E... Tem muitos textos Eróticos e Adultos e eles são tão bons... Muitas pessoas gostam de escrever e eu acho que seria bem lindão ganhar uma conquista por textos Eróticos ou Adultos também.

Não sei se é viável ou não, mas, fica aí a sugestão. <3

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

❖❖❖

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 13/05/17 20:42 Link direto

Srta 6 de Janeiro é tão abraçável... Que sugestões lndonas like her! BRAVÍSSIMO!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Azurisky 2449 pontos
58 tópicos 42 proficientes
587 posts 264 proficientes
Postado 14/05/17 10:22 Link direto

É eu vejo que tem muitos acadêmicos que postam drabbles sem saber o que são de fato heheeh. Enfim, ótima sugestão! :D

Postado 14/05/17 22:33 Link direto

Me abracem oasaoskaoks <3 demorei horas pra achar o bendito botão da sugestão, juro, na próxima vou sugerir deixarem ele BEM GRANDE

Francisco L Serafini 2428 pontos
128 tópicos 100 proficientes
549 posts 294 proficientes
Postado 18/05/17 21:14 Link direto

Seria bacana mesmo. Mais um monte de emblemas seriam interessantes.

Postado 18/05/17 22:17 Link direto

Citação de @LEcrivain

Seria bacana mesmo. Mais um monte de emblemas seriam interessantes.

simmm, me sinto tipo uma escoteira virtual

Meiling Yukari Princesinha Autista *-* 8626 pontos
24 tópicos 21 proficientes
631 posts 291 proficientes
Postado 05/08/17 19:09 Link direto

Eu também gostei muito dessa sugestão!!! Erótico mesmo eu só escrevi 1, mas iria estimular para escrever mais!!

Sobre os drabbles, quando eu entrei aqui no site escrevi um poema com bem mais de 100 palavras, e achei que era drabble... Depois aprendi rs!

Postado 14/08/17 15:48 Link direto

aaaaa exatamente, isso só geraria mais conhecimento sobre o tema

Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes
Postado 19/08/17 23:11 Link direto

Boa noite ♡

Apenas venho informar que essas sugestões já foram anotadas e estão em andamento. Aguardem as novidades ♡

You're my home, yeah

You'are my only home

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 19/08/17 23:18 Link direto

Se rolar esses novos emblemas, já quero. Especialmente o Erótico pois fui um dos que mais postou esse tipo de... Coisa aqui!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes
Postado 19/08/17 23:20 Link direto

Citação de @Diablerius

Se rolar esses novos emblemas, já quero. Especialmente o Erótico pois fui um dos que mais postou esse tipo de... Coisa aqui!

Hahaha, não posso adiantar muita coisa, mas garanto que todos vão amar as novas atualizações (inclusive você). Só peço que tenham mais um pouco de paciência, pois estas coisas requerem tempo e dedicação para saírem perfeitos e agradáveis à todos.

You're my home, yeah

You'are my only home

▲ TOPO
[Tópico Fechado]