24 tópicos 11 proficientes 654 posts 245 proficientes |
Visto que possivelmente futuros usuários do site poderão ter (assim como eu mesmo já tive algumas vezes) vontade de excluir a conta e esta opção até o momento não é passível de execução, sugiro que seja desenvolvida uma janela/aba/however com uma mensagem de alerta (resumida ou não) explicando ao pretenso Acadêmico que a exclusão de conta no não é possível e que ao se cadastrar, a pessoa concorda com tal coisa. Acredito ser algo viável e desde já peço desculpas se já existir algo assim no site atualmente (até onde sei, não tem) e pode/vai evitar problemas. Atenciosamente, Um ser que há de ser banido em breve, Diablair. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
0 tópicos 0 proficientes 4 posts 4 proficientes |
Postado 10/05/17 01:09
Link direto
.... |
128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 10/05/17 01:32
Link direto
Uma atualização nas regras de fato iria bem. |
Postado 10/05/17 01:45
Link direto
Caro Diablair, compreendo sua "defesa" com relação a Staff. Contudo na maioria das contas que apresentei não há comentários ou apreciações. Então, qual é o problema? Aliás, especificar o "banimento" nas regras e não ser possível a sua execução é ridículo. Faz mais de um ano que essas regrinhas brilham aí. |
Postado 10/05/17 01:58
Link direto
Caro Senhor Jesus, não estou defendendo a Staff, apenas fazendo uma sugestão que visa beneficiar ambos os lados do site com base no exemplo de crise que pode ser visto e analisado em outro tópico (denominado Excluir Conta) do/no Fórum. Quanto à sua dúvida, caso ela não tenha sido satisfatoriamente sanada no referido tópico e uma vez que não pertenço (nem quero, Satan me livre deste mal!) à Staff, peço por gentileza que consulte o Sr Daniel acerca de tal assunto (até porque sou completamente ignorante em TI). Infelizmente, não posso ajudá-lo a obter a(s) resposta(s) que deseja. Lamento profundamente. E sim, monsieur LEcrivain, uma atualização/revisão das Regras seria bem-vinda para que gafes e incongruências como a apontada pelo Senhor Jesus sejam eliminadas o quanto antes. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 10/05/17 02:05
Link direto
Não defendeste aqui, Sr.. Enfim, te disse que polidamente enviei mensagens à equipe e o que recebi foi o silêncio. Estou profundamente ressentido com a situação. Como bem disseste, o outro tópico não foi feito por mim. De qualquer maneira, obrigado. |
Postado 10/05/17 02:10
Link direto
Disponha. "Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?" - True Diablair |
Postado 10/05/17 02:38
Link direto
Em comunhão com os usuários steam, last fm etc.: http://backgroundchecks.org/justdeleteme/# Que tragédia. c: Essas impossibilidades me amofinam. É como se um resquício meu estivesse perpetuamente condenado, senhores. Tenho paranoias. Eu preciso raspar os fantasmas destes recintos. |
48 tópicos 31 proficientes 353 posts 147 proficientes |
Postado 11/05/17 23:33
Link direto
Citação de @Diablerius Visto que possivelmente futuros usuários do site poderão ter (assim como eu mesmo já tive algumas vezes) vontade de excluir a conta e esta opção até o momento não é passível de execução, sugiro que seja desenvolvida uma janela/aba/however com uma mensagem de alerta (resumida ou não) explicando ao pretenso Acadêmico que a exclusão de conta no não é possível e que ao se cadastrar, a pessoa concorda com tal coisa. Acredito ser algo viável e desde já peço desculpas se já existir algo assim no site atualmente (até onde sei, não tem) e pode/vai evitar problemas. Muito obrigado pela sugestão, Diablair. De fato é viável e buscaremos executá-la assim que possível. Fecharei o tópico visto que já estamos cientes e ele já cumpriu seu propósito. Até Nada é permanente, exceto a mudança. - Heraclitus |