Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>[SUPORTE] Alerta antes do cadastro no site

[SUPORTE] Alerta antes do cadastro no site [FECHADO] Uma singela e tardia sugestão para evitar futuros conflitos posteriores entre a Staff e os usuários. Iniciado por True Diablair em 10/05/17 01:01
▼ FIM
True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes

Visto que possivelmente futuros usuários do site poderão ter (assim como eu mesmo já tive algumas vezes) vontade de excluir a conta e esta opção até o momento não é passível de execução, sugiro que seja desenvolvida uma janela/aba/however com uma mensagem de alerta (resumida ou não) explicando ao pretenso Acadêmico que a exclusão de conta no não é possível e que ao se cadastrar, a pessoa concorda com tal coisa.

Acredito ser algo viável e desde já peço desculpas se já existir algo assim no site atualmente (até onde sei, não tem) e pode/vai evitar problemas.

Atenciosamente,

Um ser que há de ser banido em breve, Diablair.

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

❖❖❖

yay 4 pontos
0 tópicos 0 proficientes
4 posts 4 proficientes
Postado 10/05/17 01:09 Link direto

....

Francisco L Serafini 2428 pontos
128 tópicos 100 proficientes
549 posts 294 proficientes
Postado 10/05/17 01:32 Link direto

Uma atualização nas regras de fato iria bem.

yay 4 pontos
0 tópicos 0 proficientes
4 posts 4 proficientes
Postado 10/05/17 01:45 Link direto

Caro Diablair, compreendo sua "defesa" com relação a Staff. Contudo na maioria das contas que apresentei não há comentários ou apreciações. Então, qual é o problema?

Aliás, especificar o "banimento" nas regras e não ser possível a sua execução é ridículo. Faz mais de um ano que essas regrinhas brilham aí.

Postado 10/05/17 01:58 Link direto

Caro Senhor Jesus, não estou defendendo a Staff, apenas fazendo uma sugestão que visa beneficiar ambos os lados do site com base no exemplo de crise que pode ser visto e analisado em outro tópico (denominado Excluir Conta) do/no Fórum. Quanto à sua dúvida, caso ela não tenha sido satisfatoriamente sanada no referido tópico e uma vez que não pertenço (nem quero, Satan me livre deste mal!) à Staff, peço por gentileza que consulte o Sr Daniel acerca de tal assunto (até porque sou completamente ignorante em TI).

Infelizmente, não posso ajudá-lo a obter a(s) resposta(s) que deseja. Lamento profundamente.

E sim, monsieur LEcrivain, uma atualização/revisão das Regras seria bem-vinda para que gafes e incongruências como a apontada pelo Senhor Jesus sejam eliminadas o quanto antes.

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

yay 4 pontos
0 tópicos 0 proficientes
4 posts 4 proficientes
Postado 10/05/17 02:05 Link direto

Não defendeste aqui, Sr..

Enfim, te disse que polidamente enviei mensagens à equipe e o que recebi foi o silêncio. Estou profundamente ressentido com a situação. Como bem disseste, o outro tópico não foi feito por mim.

De qualquer maneira, obrigado.

Postado 10/05/17 02:10 Link direto

Disponha.

- True Diablair

yay 4 pontos
0 tópicos 0 proficientes
4 posts 4 proficientes
Postado 10/05/17 02:38 Link direto

Em comunhão com os usuários steam, last fm etc.: http://backgroundchecks.org/justdeleteme/# Que tragédia. c:

Essas impossibilidades me amofinam. É como se um resquício meu estivesse perpetuamente condenado, senhores.

Tenho paranoias. Eu preciso raspar os fantasmas destes recintos.

D Fundador, Programador e Conselheiro da Academia 968 pontos
48 tópicos 31 proficientes
353 posts 147 proficientes
Postado 11/05/17 23:33 Link direto

Citação de @Diablerius

Visto que possivelmente futuros usuários do site poderão ter (assim como eu mesmo já tive algumas vezes) vontade de excluir a conta e esta opção até o momento não é passível de execução, sugiro que seja desenvolvida uma janela/aba/however com uma mensagem de alerta (resumida ou não) explicando ao pretenso Acadêmico que a exclusão de conta no não é possível e que ao se cadastrar, a pessoa concorda com tal coisa.

Acredito ser algo viável e desde já peço desculpas se já existir algo assim no site atualmente (até onde sei, não tem) e pode/vai evitar problemas.

Muito obrigado pela sugestão, Diablair. De fato é viável e buscaremos executá-la assim que possível.

Fecharei o tópico visto que já estamos cientes e ele já cumpriu seu propósito.

Até

Nada é permanente, exceto a mudança.

- Heraclitus

▲ TOPO
[Tópico Fechado]