Fórum >>Pátio >>Trilha dos Desafios >>Desafio Quinzenal 25 - Tatuagem

Desafio Quinzenal 25 - Tatuagem [FECHADO] Vigésimo Quinto Desafio Quinzenal organizado pela Academia de Contos. Iniciado por Yvi em 26/04/17 00:00
▼ FIM
Yvi Imperatriz do Massacre 6317 pontos
30 tópicos 27 proficientes
704 posts 251 proficientes

Tema 25 – Tatuagem

“Adoro cicatrizes, tattoos da vida. Me fazem lembrar que eu fui mais forte do que aquilo que me feriu. Devo ter umas 15. Sei a história de cada uma.

Rita Lee

A função da tatuagem é deixar uma marca permanente na pele; na alma. Algo parecido com um ritual de passagem. Na maioria das vezes não é simplesmente para mostrar algo ao mundo, mas sim para mostrar a si mesmo. É uma marca que vai estar sempre ali, fazendo-se lembra de alguma coisa.

O vigésimo quinto Desafio Quinzenal vem com a proposta de retratar essa marca (seja ela na pele ou na alma) que jamais se apagará em forma de Crônica, conto ou Lírico.

[REGRAS]

Todas as obras no desafio devem:

– Estar de acordo com as regras de postagem do site bem como classificação etária;

– Serem escritas individualmente e sem o envolvimento de terceiros;

– Possuir a tag Desafio Quinzenal 25 - Tatuagem;

– Estar de acordo com o tema proposto;

– Serem postadas até o prazo final;

– Cumprir o limite de até 1.500 palavras;

– Textos já postados não serão aceitos.

OBS: As obras que descumprirem as regras não serão avaliadas.

[PRAZO]

De 26 de abril a 10 de maio

.

[OBRAS]

Marcado por Diablair

Impregnado por Belatity

Gabriel por Tia Pão

[RESULTADO]

Vencedor: Gabriel por Tia Pão

Menção Honrosa: Marcado por Diablair

ACN

❖❖❖

Francisco L Serafini 2428 pontos
128 tópicos 100 proficientes
549 posts 294 proficientes
Postado 26/04/17 07:50 Link direto

Medicines information leaflet. What side effects can this medication cause?

where can i buy bactrim in Canada

Some news about drug. Get now.

6 de Janeiro A Monster on a Hill 5000 pontos
26 tópicos 25 proficientes
275 posts 193 proficientes
Postado 28/04/17 03:32 Link direto

Já queroooooooo, há tatuagens invisíveis, que ninguém pode ver, elas merecem ser expostas e louvadas - talvez.

and there's nothin' like a mad woman

what a shame she went mad

Sorelly Rainha dos Trouxas 2684 pontos
26 tópicos 17 proficientes
291 posts 134 proficientes
Postado 29/04/17 21:49 Link direto

Aquele momento que você já sabe o que vai escrever porque esse tema é sensacional!

You're my home, yeah

You'are my only home

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 29/04/17 22:16 Link direto

Buscando os 2%, somente.

Sem mais.

Muitíssima boa fortuna aos demais participantes!

Ps:

[OBRAS]

Marcado por Diablair

SHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! NEM VOU DIZER COMO ISSO SOA AGOURENTO E/OU DEPRAVADO! SHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Postado 02/05/17 09:25 Link direto

Citação de @Diablerius

Buscando os 2%, somente.

Sem mais.

Muitíssima boa fortuna aos demais participantes!

Ps:

[OBRAS]

Marcado por Diablair

SHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! NEM VOU DIZER COMO ISSO SOA AGOURENTO E/OU DEPRAVADO! SHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

É muito depravado, hehehe

Postado 11/05/17 00:38 Link direto

Antes de tudo, gostaria de agradecer e parabenizar os participantes. Agora.... Ao que interessa!

Marcado por Diablair

Imagino o personagem como uma bomba. Mais cedo ou mais tarde ele teria de explodir, afinal, uma bomba é feita exatamente para isso. E que bela explosão nós tivemos aqui. Uma tão catastrófica que definitivamente marcou muito mais do que os olhos podem ver. Marcou almas, corpos, mentes, vidas. Não tem como saber o que levou o temporizador a zerar, mas deve ter sido algo realmente grandioso. Talvez, quem sabe, o “dono” dele sussurrou em seu ouvido. Existe sempre essa possibilidade, certo?

Impregnado por Belatity

O texto foi muito bem escrito. A narrativa é marcante. As palavras fluem suaves e significativas na mente. Deixam um certo impacto. Impregnam o pensamento como nunca. Não há como arrancar algo que foi imposto; tatuado onde quer que seja. É impossível. E essa obra confirma totalmente esse fato. A autora foi sabia em sua abordagem do tema e está de parabéns por isso.

Gabriel por Tia Pão

Toda a essência do desafio foi firmemente presa tanto pelo Gabriel quanto por sua criadora. As marcas na alma dele são tão claras quanto suas tatuagens e seus significados; tão fortes quanto a mensagem contida no texto. Não há como saber se ele teria sido diferente, se algo teria mudado se todos soubessem de sua situação. Talvez as coisas teriam sido até piores... ou não. A dúvida, a culpa e a tristeza são manchas permanentes em todos os personagens dessa bela e comovente história. A autora surpreendeu com seu texto.

ACN

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 11/05/17 05:16 Link direto

Resultado mais que justo, dada o quão completa foi a obra da Srta Pam... Não houve sequer uma competição, como de praxe: a Srta Pam é excelsa até mesmo quando (na cabeça insana dela, só pode) ela afirma ter feito um texto ruim. Mas, minha premiação veio de um modo que considero ainda mais importante que o topo do pódio: 2%. Por isso, e somente por isso, participei do DQ.

Parabéns, Srta Pam! Teu talento, sensibilidade e excelência te precederam novamente!

E muitíssimo obrigado às Srtas Flávia (sim, estou irritando-a de propósito pois the treta never ends) pelo feedback e Belality por prestigiar o evento com sua participação e obra!

Atenciosamente,

Um ser sem tatuagens, mas com Satan na espreita, Diablair.

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Belatity 97 pontos
0 tópicos 0 proficientes
18 posts 7 proficientes
Postado 11/05/17 09:17 Link direto

Rsrsrs

Obrigada pelo incentivo camarada Diablair.

E realmente "Gabriel" tomou conta do pódio.

O bom dos desafios do site é que o texto de ninguém é amassado e jogado fora. Todos recebem um feedback. <3

Amei ler e saber que consegui manter o tema proposto.

E que venha outros desafios.

"Meu arco-íris não é feito de cores, mas de palavras!"

Postado 11/05/17 10:40 Link direto

Parabéns a todos os envolvidos!

Postado 11/05/17 12:55 Link direto

Citação de @Diablerius

Resultado mais que justo, dada o quão completa foi a obra da Srta Pam... Não houve sequer uma competição, como de praxe: a Srta Pam é excelsa até mesmo quando (na cabeça insana dela, só pode) ela afirma ter feito um texto ruim. Mas, minha premiação veio de um modo que considero ainda mais importante que o topo do pódio: 2%. Por isso, e somente por isso, participei do DQ.

Parabéns, Srta Pam! Teu talento, sensibilidade e excelência te precederam novamente!

E muitíssimo obrigado às Srtas Flávia (sim, estou irritando-a de propósito pois the treta never ends) pelo feedback e Belality por prestigiar o evento com sua participação e obra!

Atenciosamente,

Um ser sem tatuagens, mas com Satan na espreita, Diablair.

E teria dado certo esses 2% se não fosse por esse "Srta" alí... </3

Você deveria muito fazer uma tatuagem. Tenho até umas ideias legais pra você... #corre

ACN

▲ TOPO
[Tópico Fechado]