1 tópicos 1 proficientes 4 posts 3 proficientes |
Bom, sou novo aqui , e com este tema de outubro, pensei em publicar meu livro aqui, aos poucos pois tem um pouco a ver com o tema, mas antes quero fazer uma introdução , então como faço? Coloco como conto, eu lirico? Lobo Negro Johny |
128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 04/10/16 15:51
Link direto
Olá, boa tarde. Tudo bem? Pois bem, o que você quer dizer na sua introdução? O seu livro é um romance ou é um livro de poesias? |
1 tópicos 1 proficientes 4 posts 3 proficientes |
Postado 04/10/16 15:56
Link direto
Meu livro é um romance! Lobo Negro Johny |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 04/10/16 17:20
Link direto
Citação de @EliezerFilho Meu livro é um romance! Já que ele é um romance de vários capítulos, o correto é utilizares Romance ou Novela, pois o mesmo possui a estrutura necessária para organizar tal obra. Aí você adicionará a introdução e em seguida poderá adicionar os capítulos. Deixarei alguns exemplos aqui para que você possa vizualizar o que se trata. Espero ter te ajudado :) Conte conosco sempre. |
128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 04/10/16 18:42
Link direto
Citação de @EliezerFilho Meu livro é um romance! Complementando o que a Dark Sky disse, se sua introdução for algo relacionado ao enredo do texto, você poder colocar um prólogo. Para isso, siga os seguintes passos: Vá em "Enviar Texto"; Em "Tipo de texto", selecione "Romance ou Novela"; Em "Pré-título do primeiro capítulo, escreva "Prólogo"; Preencha os demais campos de acordo com o que pede; Clique em "Publicar Texto". Caso a introdução não tenha nada a ver com a história em si, com o trama, com o enredo, coloque a introdução nas "Notas de Cabeçalho" do primeiro capítulo. Espero que te ajude. Abraço. Edit: bem, se você quiser fazer uma intriodução mais longa, com notas históricas, notas científicas, ou qualquer outra informação pertinente, você pode seguir os mesmos passos descritos anteriormente para postar um prólogo, mas, em vez de escrever "Prólogo", escreva o que você que usar como introdução. |