14 tópicos 13 proficientes 285 posts 50 proficientes |
Postado 17/11/16 17:30
Link direto
Citação de @Yvi ✝ A t u a l i z a ç ã o 13 ✝
✝ ✝ Red John ✝ (O gif só fica bonitinho em fundo branco Ç.Ç) ROUBEI, ADEUS! "The heart is your nature, the head is your culture" - Glen Hansard |
58 tópicos 42 proficientes 587 posts 264 proficientes |
Postado 17/11/16 19:23
Link direto
Citação de @Yvi ✝ A t u a l i z a ç ã o 13 ✝
✝ ✝ Red John ✝ (O gif só fica bonitinho em fundo branco Ç.Ç) LINDOOOO |
128 tópicos 100 proficientes 549 posts 294 proficientes |
Postado 19/11/16 00:38
Link direto
Bah, mas esse tópico tá que tá. Parabéns! |
30 tópicos 27 proficientes 704 posts 251 proficientes |
Postado 22/11/16 22:34
Link direto
Citação de @giordanonb ROUBEI, ADEUS! Volta aqui!! kkkkkkkkkk Citação de @azurisky LINDOOOO Obrigada!! <33 Citação de @LEcrivain Bah, mas esse tópico tá que tá. Parabéns! Não consigo passar muito tempo sem atualizar (Sou muito ansiosa). Obrigada. ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 22/11/16 22:34
Link direto
✝ A t u a l i z a ç ã o 14 ✝
✝ Cute ✝ ✝ ACN ✝ ✝ |
2 tópicos 0 proficientes 214 posts 19 proficientes |
Postado 25/11/16 09:29
Link direto
COMOOO ASSIM VOCÊ CRIOU UMA GALERIA E NÃO ME AVISOU? Estou decepcionada u-u esse me lembrou a Arlequina, hehe óia a mulher do Loki \o/ essa é a cara de filme de terror japonês x.x Estarei observando! Ainda falta muita coisa pra eu ver, mas com certeza apreciarei cada atualização com delicadeza <3 |
Postado 25/11/16 09:38
Link direto
Citação de @Yvi ✝ A t u a l i z a ç ã o 3 ✝
✝ Timeline ✝ Estou de queixo caído. O que dizer dessa atualização? MARAVILHOSA! É incrível o efeito dos palhaços no Halloween, no medo. E o Coringa... Ah, o Coringa... Personagem fantástico! Gostei de você ter colocado a versão do Esquadrão Suicída e do Cavaleiro das Trevas. Apesar de não conhecer todas as versões dos personagens já exibidas nos filmes, eu sinto que o do DK é o melhor. Aquele louco, psicopata, que planeja tudo, que é calmo, concentrado. E você conseguiu passar isso pelo icon. Não assisti o do Jared Leto, mas a impressão que me passa (e que também foi refletida no icon), é daquela loucura irracional, impulsiva. É um personagem vibrante, dá pra ver até pelas cores. E, mano... ESSE ICON DO DORIAN GRAY? SOCORRO DSKOIJIJDSJSBD BEN BARNES MELHOR DORIAN <333 ainda usarei esse icon u-u é uma promessa! Apenas AMEY essa atualização! Perfeita, incrível! Coringa melhor vilão <3 |
Postado 25/11/16 10:01
Link direto
parece meu cabelo quando eu acordo jdbsobjdsknbd me lembrou a Lady Gaga lol AMEEEI, AMEI, AMEI! Lindo demais! Usarei u-u esse aqui é tua cara, mulher adorei! lembrou a Malévola e a Bruxa do Oeste! {...} .x. {...} [img]http://i.imgur.com/g2wNTnh.jpg"/> caveiras <3 outro lindo de morrer! amo essas caveiras, que lembram o Dia dos Mortos! São muito, muito lindas! esse verde... wow <3 {...} .x. {...} Talvez eu use esse, ficou daora! [img]http://i.imgur.com/gvgbTS8.jpg"/> estou apaixonada! Esse olho, esse azul... Nossa! <3 esse ficou muito legal! Como também tem a maquiagem do pescoço pra baixo, parece que ela é feita disso, como se fosse um robô esse tá chique, poderoso! Sério, é o mais fabuloso da galeria toda! {...} .x. {...} estão lindos, muito bons! wow <3 Bem, no geral, não sou fã de icons. Mas os seus ficaram ótimos! E pro tema que escolheu, combina bastante! Estarei ansiosa, aguardando pelas próximas atualizações! Parabéns, você está fazendo um trabalho fantástico! |
Postado 25/11/16 16:35
Link direto
Citação de @Aye COMOOO ASSIM VOCÊ CRIOU UMA GALERIA E NÃO ME AVISOU? Estou decepcionada u-u DESCULPAAAAAAA!!! e___e Citação de @Aye Estou de queixo caído. O que dizer dessa atualização? MARAVILHOSA! É incrível o efeito dos palhaços no Halloween, no medo. E o Coringa... Ah, o Coringa... Personagem fantástico! Gostei de você ter colocado a versão do Esquadrão Suicída e do Cavaleiro das Trevas. Apesar de não conhecer todas as versões dos personagens já exibidas nos filmes, eu sinto que o do DK é o melhor. Aquele louco, psicopata, que planeja tudo, que é calmo, concentrado. E você conseguiu passar isso pelo icon. Não assisti o do Jared Leto, mas a impressão que me passa (e que também foi refletida no icon), é daquela loucura irracional, impulsiva. É um personagem vibrante, dá pra ver até pelas cores.[/center] E, mano... ESSE ICON DO DORIAN GRAY? SOCORRO DSKOIJIJDSJSBD BEN BARNES MELHOR DORIAN <333 ainda usarei esse icon u-u é uma promessa! Apenas AMEY essa atualização! Perfeita, incrível! Coringa melhor vilão <3 Amo o Coringa do Cavaleiro das Tresvas! Melhor Coringa ever!!! #some Muito obrigada, Yeye! <333 Citação de @Aye esse aqui é tua cara, mulher kkkkkkkkkk Amo esse icon. É muito amor <3 Citação de @Aye Bem, no geral, não sou fã de icons. Mas os seus ficaram ótimos! E pro tema que escolheu, combina bastante! Estarei ansiosa, aguardando pelas próximas atualizações! Parabéns, você está fazendo um trabalho fantástico![/center] *limpando as lágrimas* Muito obrigada mesmo!!! ✝ ACN ✝ ✝ |
Postado 25/11/16 16:49
Link direto
✝ A t u a l i z a ç ã o 15 ✝
✝ Face ✝ ✝ ACN ✝ ✝ |