Fórum >>Hall de Entrada >>Central de Suporte >>[SUPORTE] Sem visualização de texto postado

[SUPORTE] Sem visualização de texto postado [FECHADO] Iniciado por True Diablair em 17/08/16 01:16
▼ FIM
True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes

Saudações.

Sendo o mais breve possível: os dois últimos textos que postei não apareceram no devido campo da Página Inicial enquanto eu estava/estou logado, mesmo sem ninguém ter postado depois de mim. Todavia, ao ficar offline, consegui visualizar os referido contos normalmente. Acrescento que estava fazendo tal tarefa em meu celular.

Desculpem se me expressei mal e espero ter ajudado.

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

❖❖❖

Giordano 1009 pontos
14 tópicos 13 proficientes
285 posts 50 proficientes
Postado 17/08/16 11:44 Link direto

Os textos próprios não aparecem para o escritor na área de Últimos textos não lidos, justamente, creio eu, que se o texto é da própria pessoa ela, necessariamente, já leu ao escrever. ^^

Creio que é isso, me corrijam se estiver errado.

"The heart is your nature, the head is your culture"

- Glen Hansard

True Diablair Portador do Fim de Todas as Coisas 3926 pontos
24 tópicos 11 proficientes
654 posts 245 proficientes
Postado 17/08/16 19:21 Link direto

Se for isso mesmo (e tenho quase certeza que seja pois faz PLENO sentido), reconhecerei publicamente minha burrice...

Gratíssimo pelo feedback, Sr Giordano! Gratíssimo!

"Utter anihillation in the most absolute, destructive and painful way: this is what I want. And this is what I'll bring to everything and everyone in the wicked senseless Existence. And you?"

- True Diablair

Francisco L Serafini 2428 pontos
128 tópicos 100 proficientes
549 posts 294 proficientes
Postado 22/08/16 12:52 Link direto

Digamos que o Giordano está completo de razão, hehe.

Tópico fechado.

▲ TOPO
[Tópico Fechado]