Tudo por causa de Ana.
Nilton Victorino Filho
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 26/02/21 15:28
Editado: 26/02/21 16:32
Gênero(s): Comédia Cotidiano Drama
Avaliação: 9.7
Tempo de Leitura: 2min a 3min
Apreciadores: 7
Comentários: 5
Total de Visualizações: 980
Usuários que Visualizaram: 15
Palavras: 361
Este texto foi escrito para o concurso "Concurso de Aniversário da AC" O Concurso de Aniversário da AC, é em homenagem aos 5 anos que a Academia de Contos completa este mês! Os usuários terão de escrever obras com o tema "Academia de Contos" e que vençam os mais memoráveis! ❤️ Ver mais sobre o concurso!
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Tudo por causa de Ana.

Primeiro vou me apresentando, Niltão é como meus amigos me chamam, os inimigos, caso eu os tenha, deveriam chamar assim também.

Desculpe a falta de postura, mas, o meu modo de escrever é assim, meio relachado mesmo, fato que se deve por eu não ser um escritor, sou um leitor compulsivo e, me inscrevi na academia para que pudesse ler as coisas que vocês escrevem, tudo isso de poesia e terror que vocês escrevem me prende, me fascinam.

Podem crer no que eu digo, até o meu diploma é de Educação Física kkkkkkk

Emfim, entrei na Academia para ler e fiquei lendo-os, joguei uns textos de minha autoria e fiquei curtindo a paisagem e a companhia, por favor, não achem que estou elogiando para ganhar o concurso, caso isso aconteça, foi mera coincidência.

Bom, sou um dínamo humano em termos de computação, se eu não estiver online, estou dormindo.

Muito ocupado, tenho uma rádio, 2 canal no Youtube 34 blogs e administro algumas páginas e, aconteceu o seguinte:

Há um ano e pouco um amigo me convidou para comandar a campanha à vereador dele, iludido com a informação de que eu fosse um escritor brocador, me contratou.

Fazendo isso, tive que parar algumas atividades online, larguei a Academia.

Passados alguns meses, uma moça entrou na minha caixa de mensagem do Facebook, reparem na beleza da moça, que lábios lindos mas, pesquisei e a moça é casada, vamos mudar de assunto e ler a mensagem que a moça linda me mandou:

" Oi Nilton! Boa noite, meu nome é a Ana! Eu também escrevo na Academia de Contos e eu quero te parabenizar por todas as suas obras INCRÍVEIS! Você é um dos meus escritores favoritos, sempre que leio una obra sua, por mais triste que ela seja, meu dia muda para melhor! Agradeço a Deus por te dar este dom para você abençoar minha alma!

Volte a postar mais textos! Todo mundo AMA quando você escreve!

Ana enviou 31 de agosto de 2020

Espero que você esteja bem!"

Bom, sabe que essa moça me trouxe de volta a minha realidade, hoje em dia venho por aqui sempre lê-los.

Muito obrigado Ana.

❖❖❖
Apreciadores (7)
Comentários (5)
Postado 27/02/21 23:39

A Huldra certamente merece cada homenagem deste e de quaisquer outros mundos, pois é uma autora e uma pessoa incrível, inspiradora e selvagemente iluminada, dona de uma grandeza que mal cabe no Universo...

Excelente texto, é sempre algo extremamente gratificante ver que ainda há pessoas que procuram agregar coisas boas aos nossos dias e vidas, tal qual a Huldra sempre fez/faz com aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Só me permita um singelo adendo, Sr Nilton: seu texto está sem a Tag "Concurso de Aniversário da AC" e corre um grande risco de ser desclassificada por conta disso, então sugiro que corrija isso o quanto antes...

Ademais, meus parabéns e muito obrigado por compartilhar uma história tão edificante envolvendo uma das escritoras e pessoas mais PHODAS deste antro maldito! Boa sorte no concurso!

Atenciosamente,

um ser que igualmente admira a Huldra, Diablair.

Postado 28/02/21 13:43

Não quero ganhar, só quero mostrar o valor dessa moça.

Postado 13/03/21 09:44

Oi Nilton!

Também sou super fã dos seus textos! O que a Ana (minha cria) falou é verdade: impossível ler um texto seu e não sair melhor e muitas vezes com um sorriso no rosto...

Sua escrita é preciosa, seus textos prendem e encantam.

Muitíssimo obrigada por compartilhar conosco cada um deles!

Postado 02/04/21 20:18

Ai Nilton, que amor de obra! Me sinto ABSURDAMENTE HONRADA em fazer parte do seu universo literário e ter te tocado de alguma forma boa! É um prazer imensurável te ter na Academia, admito que você é um dos meus escritores favoritos, sempre me sinto tendo uma conversa amigável e entrando em um pavilhão de histórias incríveis quando leio seus contos, e não foi diferente com este, muito divertido e amável!

Eu que agradeço por você ter nos permitido participar do seu mundo, degustar sua arte, nos aventurar pelas suas memórias e contos maravilhosos! Você é único!

Agradeço demais por ter participado do meu humilde concurso e por ter sido o primeiro a postar seu conto, não me fazendo perder as esperanças!

Você é demais Nilton, parabéns por mais uma obra sincera, tirada do fundo do coração, agora preciso ir andando, tenho um concurso para encerrar, até mais, da próxima vez, trarei o cafézinho! Boa sorte no concurso! <3

Postado 04/04/21 01:30 Editado 04/04/21 01:56

Oxi! Nilton, meu rapaz! Que doce de obra!!!~~~

Confesso que adoro ler suas obras são maravilhosas e Ana merece mesmo cada homenagem, deusa maravilhosa!

Seu texto foi muito legal, quem nunca esteve desmotivado para escrever, não é? Uma realidade para escritores (e você é um escritor senhor nilton!! Um escritor amador, mas um escritor <3).

Seu conto me de com um sorriso doce ao final e eu agradeço por compartilhar sua obra e participar do concurso, boa sorte!!~~

Assinado um apequena vampira, <3

Postado 07/04/21 09:39

Que linda homenagem para a nossa querida Ana!!

Ela é uma pessoa muito maravilhosa, e fico muito feliz em ver o quanto ela é querida pelas pessoas!!

Lindo texto!! <3

Um grande abraço!!