Não olhe para trás
Anticristo
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 31/10/16 17:05
Gênero(s): Terror ou Horror
Tags: terror horror
Avaliação: 7.27
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 3
Comentários: 2
Total de Visualizações: 1197
Usuários que Visualizaram: 12
Palavras: 198
Este texto foi escrito para o concurso "Concurso de Halloween" No Concurso Oficial de Halloween da Academia de Contos, apoiado pela DarkSide Books, convidamos os participantes a escreverem textos no estilo "creepypasta", ou seja, obras detalhadas de terror escritas com o objetivo de assustar os leitores e deixá-los se perguntando o que é real e o que é ficção na história. Ver mais sobre o concurso!
Não recomendado para menores de dez anos
Capítulo Único Não olhe para trás

Ei você que está de costas olhando atentamente pra tela, que embrulha os pés antes de dormir, que tem medo de fechar os olhos enquanto toma banho, que ouve barulhos vindos da cozinha a noite.

Não olhe para trás, não agora, estou atrás de você, não importa oque aconteça.

Eu sou aquele que te chama e você fingi não ouvir, sou aquele que faz você acordar a noite, eu sou aquele que sempre está ao seu lado.

Eu te vejo dormir, eu me escondo debaixo da sua cama e espero você se deitar pra mim olhar diretamente pro seu rosto. Sabe aquela sensação de que tem alguém te olhando, sou eu com minha face perto da sua, eu estou perto de você agora.

Eu estou vendo os seus cabelos enquanto você encara a tela, continue encarando, não desvie o olhar. Sei que você está sentindo um arrepio frio agora, sou eu, mais não se vire. Não estou de brincadeira, não tente desafiar meu poder, não tente ser esperto, EU ESTOU TE VENDO.

Se olhar para trás, hoje eu irei sair de baixo da sua cama e sinto muito por você.

NÃO SE ESQUEÇA, A CURIOSIDADE MATOU O GATO

❖❖❖
Apreciadores (3)
Comentários (2)
Postado 31/10/16 17:44

Hey!

Cara, gostei. Fico feliz por dormir em cama box hehe

Muito criativo. Parabéns!

Postado 22/11/17 05:14 Editado 22/11/17 05:18

Tenho atração por este tipo de texto de terror a la Creepypasta! E este foi interessante. Se o lado emocional tivesse sido um pouquinho mais/melhor trabalhado de forma a adensar a tensão de uma potencial ameaça, certamente o resultado seria ainda melhor!

Eu particularmente considero bem difícil criar este tipo específico de conto, logo deixo aqui minhas singelas e sinceras congratulações pela empreitada, Sr Antecristo (adorei a alcunha!)! Não poderia haver final melhor para meu dia/noite (exceto uma certa, eventual e selvagem atividade corporal que não vem ao caso)!

Atenciosamente,

Um ser que olhou para trás e viu seu próprio reflexo, Diablair.

Ps: o comentário do Sr Entediado destruiu/destrói qualquer clima de terror da obra! Ri muito alto aqui! SHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

#ad01-118/188