Geeeente, mas que poeminha mais lindo e doce foi esse? Eu adorei a estrutura que você utilizou, de ser 3x3, e principalmente da forma como as rimas foram utilizadas; deu um ar mais leve e delicado, como se fosse uma carícia do vento. Você não vê, mas sente ele inteiramente.
E por detrás de cada palavra há uma crítica à sociedade, ou melhor dizendo, a objetivação dela. De fato quando a maioria se pega na fase adulta (ou até mesmo na adolescência), a monotonia toma conta da vida. É tudo um preto e branco surreal, sem cor, sem vida... Sem aquela felicidade sentida igual na infância.
Não é de se estranhar que a nossa menininha tenha chorado. É triste vivenciar um momento e lugar na qual o cheiro de alegria é escassa. É mais triste ainda perceber o quão real essa situação é não só atualmente, mas durante todos esses anos que a humanidade existe.
Quem dera em nossa sociedade tivéssemos mais meninas e meninos doçuras por aí, com suas tintas da vida para colorir o mundo e deixá-lo mais lindo de se viver. Parabéns pelo lindo texto, moça! ♡