Adoro sentir o seu amor, as suas mãos e as dele a me afagar, por cima de sua lisa pele... eu consigo sentir todo o amor!
Sinto-me confortável em você, meu frágil corpinho se encaixa perfeitamente ao seu, e as batidas de seu coração em compasso com o meu... e sua respiração combinada com a minha... nossos corpos movimentam-se em perfeita harmonia!
Sei que não podemos ficar assim para sempre, deste modo tão simples e ao mesmo tempo tão complexo de viver, unidos pelo corpo e pela alma.
Desejo ardentemente o seu colo, o seu abraço, os seus beijos... e os dele também...
E mais do que tudo, desejo ver as formas de seus rostos, enxergar a cor de seus olhos, e olha-los profundamente, demonstrando todo meu amor, todos os meus mais ternos e puros sentimentos...
Mas mesmo ainda não tendo os visto ainda, eu os amo com toda a intensidade do meu ser... minha adorada Mamãe! E meu adorado Papai!
Aqui dentro é tudo tão quentinho, tão úmido, tão macio. Adoro sentir toda essa maciez em meus pezinhos, e adoro mais ainda sentir-me imerso nesse oceano de infinito amor que vocês transmitem para mim.
Mamãe e Papai, eu os amo tanto...
Sei que algum dia eu vou até mesmo pensar o contrário, vou brigar com vocês, discutir, e vocês vão ficar magoados comigo, mas eu espero que vocês entendam que quando eu for adolescente, eu terei uns pensamentos estranhos e meio esquisitos, e que eu não terei muito controle sobre esses pensamentos todos.
Mas tirando esses dias rabugentos, nós seremos tão felizes, nós iremos brincar juntos, vocês me ensinarão a cozinhar, assistiremos muitos filmes, deitados abraçados juntinhos no sofá...
Mamãe?
O que está acontecendo com você? Sinto seu sangue cada vez mais quente, mas a alma cada vez mais fria.
Mamãe? Estou com medo!
Papai? O que esta acontecendo? Porque a Mamãe está tão agitada nesses últimos dias?
Mamãe! Pare de gritar! Pare de fazer força! Ainda não é minha hora de nascer!
Pare! Pare! Pare!
Ah... Mamãe finalmente se deitou... parece que ela está mais calma... então porque eu sinto tanto medo?
Mamãe está tão parada...
Mamãe? Mamãe? Papai?
Ai... estou sentindo frio, um ventinho estranho invadiu meu recôndito...
NÃO! O que esta acontecendo?
O vento está forte demais, pare! PARE!
Está doendo... estou descolando...
Pare... está doendo tanto...
- Fizemos o possível para salvar sua namorada ao abortarmos o bebê, mas ela não resistiu.