Eu já disse que amo a sua escrita? Yeah, eu amo a sua escrita ♡
É interessante ver nos seus poemas essas ideias controvérsias. No mais, aqui se encontra a linha tênue entre passado e presente; algumas promessas feitas que hoje não passam de meras utopias. O que dizer?! Essa construção em cada estrofe é realmente impactante, um soneto deveras reflexivo!
E essa última estrofe? Meu coração não aguenta dessa jeito! Eu gosto quando há o termo fragmentos em um poema. E sim, sou estranha. Mas não posso fazer nada quanto a isso, porque bem, fragmentos (ao menos para mim) têm um significado demasiado. É algo intenso, que simboliza ou uma tristeza intensa, ou uma felicidade fadada ao fracasso, mas com um quê maior. E aqui não poderia ser diferente. O interessante é esse campo aberto que você deixou.
Afinal, o que é aqui os fragmentos?
Ele pode ser a vida, os momentos, os detalhes, as circunstâncias. Ou tudo em um só. A única coisa que se sabe é que esse tudo hoje não passa de uma quimera. Algo longe? Talvez. Fruto da nossa imaginação? Quem sabe. Aliás, só você sabe. O que está aqui é apenas a reflexão que fica como lição a cada leitor.
Confuso? Normal q
Enfim. Já disse que amo seus poemas? Meus parabéns por mais uma linda obra ♡