O tempo passa e com ele vem as mudanças, boas e ruins, você tem primeiro que aprender uma lição, para depois descobrir que nem sempre o que te faz bem hoje, poderá te fazer feliz amanhã. A vida nos dá propostas, aproveita-se bem delas quem pode, e os que não aproveitam, ao menos tentam.
Sempre vai haver algo que não vai nos agradar, mas nem sempre vamos nos prestar a reclamar, então deixamos sumir como um grito no vácuo, para que esses detalhes se afundem em nossa alma, no esconderijo oculto de sentimentos mal interpretados. E a partir daí, nossos gritos se tornam silenciosos e os suspiros acabam dizendo mais que mil palavras.
Muitas vezes, não queremos compartilhar com ninguém o que estamos sentindo ou passando, porque de qualquer maneira entre cem pessoas, realmente só uma irá se importar com você, isso se alguém se importar, essa é a realidade.
Porque hoje em dia, os seres humanos estão por aí abrigados na sua insignificância e nem percebem, tudo por serem escravos egoístas de si mesmo.