Lágrima
Strela D'ianjo
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 07/06/16 13:34
Gênero(s): Crônica Drama Reflexivo
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 6
Comentários: 2
Total de Visualizações: 995
Usuários que Visualizaram: 10
Palavras: 182
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Lágrima

Minha garganta está dolorida do tempo que eu fiquei segurando um grito. Não tenho forças para te enfrentar. Meu coração ainda está fraco.

Nada do que fizesse poderia machucar tanto quanto isso. Uma traição imperdoável. Foi uma facada nas minhas costas . Talvez, se fosse outra, eu te conheço e sei que você não cometeria esse deslize, mas foi pior, se fosse uma piranha qualquer, um beijo ou uma noite, quem sabe eu te perdoasse. Nunca que eu iria imaginar que logo a criatura em quem eu mais confio fosse tramar contra mim desse jeito.

Cada lágrima doeu para escorrer. Queimou em meu rosto. Essas lágrimas rolando na minha bochecha não é por você, mas pelo o que você fez. Nunca mais quero ouvir dizer sobre você. Vou te queimar da minha lista, rasgar seu nome do meu coração, apagar o rastro que você deixou em minha alma e se eu achar alguém que possa e queira curar as feridas que você deixou eu vou atrás desse amor com todas as minhas forças. Não espere de mim o que eu não posso dar.

❖❖❖
Apreciadores (6)
Comentários (2)
Postado 24/07/16 17:02

A mágoa é maior porque a gente não espera certas atitudes de pessoas tão próximas a nós, não esperamos uma traição daqueles que souberam conquistar a nossa amizade, independente do grau do acontecido.

A gente nunca espera isso. E por isso a decepção e a dor são demasiados.

Apesar do texto ser tratado de uma traição amorosa, podemos generalizar ele, porque o sentimento aqui descrito é tão verdadeiro e tão cotidiano que nos preenche cada dia, semana e mês da nossa vida. São decepções amorosas e amigáveis, de pessoas que estão ao nosso lado mas nos machucam.

E deixam uma cicatriz difícil de se curar.

De fato quando nos pegamos sendo magoados por alguém, a dor parece bem mais forte, como se estivesse queimando por dentro. Como se cada lágrima fosse um pedacinho de fogo que vai queimando nossos olhos e nosso rosto, até não sobrar mais nada além de um vazio e de um sentimento de melancolia.

Belo texto, Strela, como sempre ♡

Postado 07/09/20 00:24

Realmente essa situação emana lágrimas não só nos olhos mas na alma!

Agraciada pelo seu texto!

Outras obras de Strela D'ianjo

Outras obras do gênero Crônica

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Reflexivo