O Coração de Prata
Strela D'ianjo
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 05/06/16 15:41
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 2min a 3min
Apreciadores: 3
Comentários: 2
Total de Visualizações: 827
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 425
Não recomendado para menores de dez anos
Notas de Cabeçalho

Boa leitura

Capítulo Único O Coração de Prata

Ano de 2050, no Japão um grupo de cientistas americanos e japoneses concluem uma grande descoberta. Durante escavações no metrô um erro do arquiteto pode levar ao encontro do centro da terra. Falta menos de cem metros para a grande descoberta.

Lá estava ela. A gravidade é uma imensa bola dourada com intenso poder de sucção. Mas durante os testes , um acidente acontece. Uma grande explosão mata 400 mil cientistas e operários. O solo da região da América do Sul se abre e um buraco negro passa a engolir tudo ao redor. Desastres naturais como terremotos e tsunamis se tornaram frequentes. A sociedade evoluiu muito e as casas foram construídas em forma de grandes torres capazes de suportar todos os desastres existentes menos um enorme buraco negro debaixo da terra.

O Brasil era uma das grandes potências mundiais neste tempo . Depois de superar uma grave crise econômica e 6 presidentes cassados, o país se reergueu com um tratado feito com países europeus.

Era no Rio de Janeiro que morava uma família. Um pai, Nataniel, uma mãe, Sabrina, a filha Angelina e a irmã Leticia. Sabrina estava grávida de um menino.

Com o desastre, a família teve que esperar uma chuva de ácido passar para pedirem ajuda a Tom, irmão de Nataniel. Enquanto esperavam o avião, a casa começou a ser aspirada para dentro da terra. O pai morreu primeiro, depois a mãe se foi tentando achar comida.

Só sobraram Angelina e Leticia em meio aos escombros.

Angélica tinha 12 anos, ela apertou o pingente que ganhou da mãe, um pequeno coração de prata. Ela abraçou a irmã. O helicóptero de resgate se afastava. Angelina decidiu usar um velho brinquedo para acionar um sinalizador .

- Eu te amo. Não se esqueça. Eu te amo.

O chão abaixo da irmã mais velha se quebrou e ela voou com seu flutuador atrás do resgate. Após sinalizar a sua sobrevivência, a menina sumiu em meio ao pó.

Leticia foi salva graças a coragem de sua irmã. Cresceu criada pelo tio Tom.

15 anos depois, Leticia entrava no hospital onde trabalhava. Havia um novo trabalho para ela. Uma paciente em coma chegou ao hospital, o Dr. Miguel explicava o caso enquanto caminhavam.

- A garota tem entre 25 e 30 anos, antes de entrar em coma disse que o seu nome é Angelina e mostrou um pingente. Ela é uma das vítimas do desastres na América do Sul em 2050.

Leticia entrou em choque ao ver a paciente, era a sua irmã desaparecida. Depois de 15 anos, finalmente Angelina acordou do coma .

❖❖❖
Apreciadores (3)
Comentários (2)
Postado 15/06/16 22:01

Que interessante! Muito legal :)

Era pra ser um romance? É que terminou tão repentinamente... E também, a narrativa dá essa sensação D:

Postado 16/06/16 15:41

Desculpas. Essa é uma história que escrevi em capítulos, quando decidi postar eu resumi tudo num só pra ver se fica bom. Quando eu tiver tempo eu posto completo. Ainda tem muita reviravolta pra acontecer, tragédias, casais se formando, provas de amor.

Postado 15/07/16 15:40

A premissa é muito boa.

Concordo com a Joice. Se você postar ou desenvolver mais, dá muito pano para manga.

Estou louca para ler a versão completa.

Outras obras de Strela D'ianjo

Outras obras do gênero Aventura

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Ficção Científica

Outras obras do gênero Romântico