Quando estou com ela
Strela D'ianjo
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 04/06/16 19:27
Gênero(s): Cotidiano Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 749
Usuários que Visualizaram: 4
Palavras: 225
Não recomendado para menores de catorze anos
Capítulo Único Quando estou com ela

Ela está na cama , deitada de bruços. Como sempre quando estou com ela o meu coração acelera. Sinto que estou arrepiado, minhas mãos suadas. Sei que estou apaixonado e amo essa sensação, mas odeio a química sobre o meu corpo.

Ela sorri para mim, seus olhos da cor do céu brilham como se o sol estivesse lá, os olhos dela parecem o oceano agitado a refletir a luz.

- Está tão bonita.

Elogiar a beleza dela me alegra. O sorriso de satisfação dela me satisfaz.

Eu deito devagar na cama para não perdê-la de vista. É que quando estou com ela tenho medo de que tudo é um sonho e que vou acordar a qualquer momento.

Cada beijo desperta mais o desejo dela, sei disso pela forma como ela me aperta . Eu quero tortura-lá um pouco . A mordo e a atiço mas não dou o que ela quer. A deixo nua, gosto de admirar as suas curvas.

Quando estou com ela sinto que o mundo para. Desta vez nenhum vizinho bateu a porta, ninguém chamou a polícia, nada atrapalhou. Apenas eu e ela e as gotas de suor.

Não houve gritos, apenas gemidos prazerosos. Alguns arranhões. cansaço e euforia. Talvez uma cãibra rápida e passageira. Uma tábua da cama quebrada. No final apenas dois corpos juntos, perfeitamente ligados pela natureza.

De manhã eu pergunto como foi...

❖❖❖
Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 05/06/16 00:29

Quando estou com ela... Tudo se transforma, como uma poeira na constelação. Tudo se constrói, destrói, se constrói; vira uma bagunça ajeitada; um confusão de sentimentos, momentos e membros; uma eterna movimentação.

Porque quando se está com a pessoa amada, principalmente em momentos onde se encontram sozinhos, tudo gira em torno dessa pessoa. Simples coisas fazem o seu dia: como ser o motivo do sorriso presente no rosto, das risadas contagiantes, do brilho do olhar.

Porque quando se está com ela (ou com ele) tudo se dissipa no ar. E bem, às vezes termina nesse mesmo sentido do nosso protagonista. Belo texto, moça. Meus parabéns! ♡

Postado 05/06/16 14:22

Obrigada. O seu comentário conseguiu superar o meu texto com êxito. Realmente estar com a pessoa amada é ótimo.