A princesa que ele sempre quis
Aléxia
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 11/05/16 10:56
Gênero(s): Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 2min a 3min
Apreciadores: 7
Comentários: 4
Total de Visualizações: 1147
Usuários que Visualizaram: 12
Palavras: 374
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Este texto é o ponto de vista de um homem, apaixonado pela nossa princesa. A história original é da Lullaby, chama-se "A coroa que ela nunca quis" - Link nas notas finais.

Capítulo Único A princesa que ele sempre quis

Ela é linda no seu vestido branco, e a grinalda de flores primaveris na cabeça. Decora-se apenas com um pendente que lhe ofereceram quando pequena. Ela sorri para todo o mundo, menos para mim. Nos seus olhos vejo as sombras de uma mulher perturbada, uma mulher que não acredita mais em finais felizes. Ela tem o sorriso dos anjos, os lábios da cor das primeiras cerejas do ano. Os cabelos escuros que refletidos ao luz do sol ganham tons de cobre. Mas ela não é inteiramente feliz, desde que aqui foi deixada. Vive entre muralhas que própria criou, encarrega-se de ser infeliz suspirando ao vento o seu infortúnio de amar o homem que ama. Porque de certo ele não tem nada, não há flores para o seu cabelo, apenas mágoa para o seu coração.

Ela dança ao sabor do verão, canta melodias antigas com um toque fúnebre quando o crepúsculo se aproxima. O vestido branco vira cinzento, e os seus lábios embranquecem com o caminhar da escuridão. Ela é perfeita no seu jeito pequenino e delicado, na sua presença de princesa feita de pérolas e penas. Ela apenas é pesada quando de amor se trata, porque flores, ouro e cristais deixou de receber quando finalmente percebeu, que amar um cavaleiro nobre não é encontrar um final feliz como os dos livros que ela tanto gosta de carregar.

Oferece elogios a quem lhe passa ao lado, entrega sorrisos e boa educação. Troca lembranças com estranhos conhecidos, com pequenos e graúdos. Quando me olha apenas tristemente me encara, deixa uma lágrima ou outra escorrer quando a escolto ao seu quarto onde ele a espera. Ela olha-me uma ultima vez e suspira antes de abrir a porta. Ela é perfeita no seu jeito pequenino de ser, na sua delicadeza de princesa, no creme da sua pele. Ela olha para todo o mundo como se de alguém feliz ela se tratasse. Preenche-me com lágrimas quando a noite chega e nunca uma vez se perguntou desde quando existem jardins no interior do seu castelo. Porque se de uma coisa sei, é que a amo, com ou sem coroa, com o sem riquezas, mas não suporto saber que não existiam flores que adornem os cabelos da minha amada princesa encantada.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Such gay moment.

Histórial original: http://www.academiadecontos.com/texto.php?id=930

Apreciadores (7)
Comentários (4)
Postado 11/05/16 11:07

"Such gay moment." Indeed. shausahsuah

Postado 11/05/16 12:26

Não é such gay moment não adfsgahj

Eu sempre adorei esta continuação, este ponto de vista.

A maneira de como ele a ama e olha e compreende e sabe que sem flores ela não é feliz.

Esta história é a coisa mais mimosa e delicada.

Obrigada por teres dado mais um par de olhos à história <3

Postado 11/05/16 13:45

Meu comentário na história da Lullaby envolvia uma outra visão, fico feliz por ter encontrado esse tão delicado texto aqui <3 Inclusive, quando vi as duas notificações, notei que pareciam-se demais e que talvez tivessem algo em comum :o

No mais, parabéns <3 de verdade <3

Postado 13/05/16 18:05

Obrigada my love, man os textos da Lulz inspiram-me muito e temos sempre uma série de respostas uma a outra q

Postado 11/05/16 16:21

Onwwww <3

Adoro quando vc escreve coisas assim :3

Postado 13/05/16 18:04

Quando sou gay e coisas assim? ~~

A lulz trás esse lado de mim ~