Use-me
Yvi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 21/04/16 18:23
Editado: 17/04/21 12:26
Gênero(s): Drama Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 42seg a 56seg
Apreciadores: 9
Comentários: 7
Total de Visualizações: 906
Usuários que Visualizaram: 14
Palavras: 113
Não recomendado para menores de dezesseis anos
Capítulo Único Use-me

Eu estou aqui agora, implorando desesperadamente para que você precise; necessite de mim.

Esgote minha lamentável vida com o teu egoísmo insano. Arruíne minha já não tão pura alma com o sangue que escorre de tuas graciosas mãos. Destrua minha pele pálida e quase sem vida com a ponta fria de teus delicados dedos. Pise em mim com a tristeza que paira em teu coração. Desperdice o seu precioso tempo com este ser deplorável que anseia dia e noite por ti.

Use a mim como bem desejar, enquanto eu fecho com força os meus doloridos olhos e sonho com um futuro onde minha dor seja a tua única fonte de prazer e felicidade.

❖❖❖
Apreciadores (9)
Comentários (7)
Comentário Favorito
Postado 03/05/16 02:31

Este texto é bizarro, mas não na conotação negativa da palavra... Ele fala de amor no sentido mais visceral, mais completo, mais absoluto possível.

Ora, o que os entusiastas de tal sentimento afirmam? Que amar é se importar. Se entregar. Se comprometer a fazer outra pessoa feliz. Mas, qual é o limite? Tudo tem um limite. Neste caso... O limite é o da última batida do coração. A entrega é total, ao ponto de abnegar-se o seu bem-estar, a sua integridade física e/ou psicológica, até mesmo sua própria existência em prol do prazer e realização do(a) outro(a). A maior prova de amor conhecida em todo o Universo e a qualquer tempo: O SACRIFÍCIO.

Ainda não li seus outros textos, Srta Flávia... Todavia, este foi de uma primazia que coloca em xeque sua falácia acerca de ser tão somente uma "cosplay" de escritora. Este texto é uma obra-prima romântica e ao mesmo tempo absurdamente mordaz digna de uma fã de Hellraiser. Painhead certamente lhe aplaudiria de pé, tal qual eu modestamente o faço agora! Meus mais entusiasmados parabéns, a senhorita se sobressaiu de modo excelso neste conto!

Atenciosamente,

Alguém que adoraria usar alguém até o Fim, Diablair.

Postado 03/05/16 16:03

Fiquei até sem saber como responder agora! '-'

Muito ogrigada!! <3333

Postado 21/04/16 19:02

Flávia do meu coração... '-'

Que belo retrato de um relacionamento nada saudável, hein, a moça/moço sabe que aquilo não faz bem, que se afoga na própria mágoa apenas para dar prazer a outro alguém e mesmo assim insiste em continuar ;-; ou a pessoa ama demais ou a única coisa que pensa que faz direito é se entregar de corpo e alma para alguém.

Terrível, mas foi um texto maravilhoso *-*

Postado 21/04/16 19:12

Obrigada por esse comentário lindoso!! <3333

Postado 21/04/16 19:48

O texto é maravilhoso, mas o sentimento que ele trás não, aí aí, como lidar com sentimentos tão opostos? Mas que tá lindo ,está, ou melhor Linduuuh!

Postado 21/04/16 20:53

Aí aí, como lidar com essa sua fofura? Ogrigada Julih-fofosa-chan! <3333

Postado 21/04/16 19:55

Ótimo, como sempre. Simples, mas direto e instigante, levando a considerar as implicações dos desejos subconscientes onde a necessidade da presença de outrem se constrasta com a autoconsideração, tendo por base um antagonismo relativo ao sentimento premente. Congratz, minha anjinha.

Postado 21/04/16 20:56

Falando "difícil" assim é que eu custo mesmo a acreditar que é tu quem tá comentando... kkkkkkkkkkkkkkk

Agradeço pelo comentário! <3

Postado 22/04/16 00:08

Um retrato puro de submissão e do quanto alguém de fato poderia ir além do bom senso para satisfazer a pessoa que ama. Eu gosto dos seus textos justamente por sempre retratar uma realidade que existe, que não é, digamos, escassa, mas que é tão pouco falada sobre.

E na sua escrita fica mais encantador, porque é como eu sempre digo: independente do tema tratado, você sempre consegue dar vida aos personagens e aos seus próprios sentimentos.

E aqui não poderia ser diferente. A protagonista aceita tudo que acontecerá, desde que o amado seja feliz. Não importa se seu corpo se encontrará com diversas marcas e cicatrizes, não importa se pagará com seu corpo e alma; desde que ele seja feliz, ela não se importa com a dor que ele sente prazer em lhe dar.

Parabéns ♡

Postado 22/04/16 00:51

E minha Gema como sempre vem com as interpretações mais divosamente perfeitas!

Obrigada!

Postado 22/04/16 14:30

Tem que colocar um botãozinho de curtir várias vezes. como ainda não tem, coloco aqui, manualmente. 3 vezes mãozinha tá.

Postado 22/04/16 14:58

kkkkkkkkkkkkkk Nesse modelo! Obrigada! <3

Postado 22/04/16 18:51

Isso sim é querer ser importante para alguém. E de um modo doloroso hein...

Postado 22/04/16 21:09

Extremamente doloroso...