Refletindo Timidamente
Aristides Dornas Júnior
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 28/02/25 09:08
Editado: 02/03/25 07:43
Gênero(s): Reflexivo
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 0
Comentários: 0
Total de Visualizações: 32
Usuários que Visualizaram: 1
Palavras: 185
[Texto Divulgado] "Um Deus Aprisionado " Uma raça alienígena conhecida como Nehebkau fica obcecada com uma ruina descoberta no centro de seu planeta. Após anos cultuando este local e realizando sacrifícios ao ser que habita o seu interior, finalmente eles o libertam.
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Refletindo Timidamente

Me disponho aqui agora a refletir sobre a liberdade de expressão. Não sei se devo. Por que? Porque não sei se tenho o preparo necessário. Então, me dêem licença para dizer o que eu entendo por liberdade de dizer. Exatamente isto, liberdade de dizer. Franqueza, poderão dizer alguns. Eu respondo: nem tanto. Porque podemos dizer até um limite.

E aí está a problemática da liberdade de expressão. Que não é problemática. Devemos é estar preparados para ouvir o outro. E eu aqui mesmo já deixei de continuar alguns comentários. E por que? Porque talvez o despreparo tenha sido meu.

E no que tange ao espaço em que vivo? Eu vivo no planeta Terra, no Brasil, fui criado lendo. Mas lendo o que? Coisas de minha realidade, ou próximo a ela. E isso tudo às vezes me cria impedimentos.

Impedimentos de me expressar. Não é que eu não tenha liberdade de me expressar. È que minha opinião é tímida.

Vêem como sou limitado. E nesta altura do campeonato, fala quem pode. Eu acho.

E minhas reflexões ficam por aqui. Como um pedido de desculpas, bem entendido?

❖❖❖
Apreciadores (0) Nenhum usuário apreciou este texto ainda.
Comentários (0) Ninguém comentou este texto ainda. Seja o primeiro a deixar um comentário!