Treze
Yvi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 13/10/23 20:37
Gênero(s): Cotidiano
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 1
Comentários: 1
Total de Visualizações: 207
Usuários que Visualizaram: 2
Palavras: 202
Livre para todos os públicos
Capítulo Único Treze

Sexta-feira, 13 de novembro. Dia escolhido, pela minha turma da faculdade, para fazer as fotos de formatura na praia. Acordei 7h e vi o céu completamente nublado, a chuva se apresentou logo depois. Meu chinelo apareceu virado ao lado da cama. No caminho para o ponto de encontro, uma escada no meio da calçada. Já no carro, uma das treze pessoas presente derrubou um espelho, trincando-o. Nós deveríamos ter desistido, realmente deveríamos.

Já na praia, o sol abriu e as fotos começaram. Alguém me disse para fazer uma foto sem óculos e a consequência foi que ele quebrou. A taça que a minha amiga usou para tirar foto de brinde simplesmente explodiu na mão dela. Um carro apareceu do nada e atropelou sete pares de calçados brancos. O celular do fotógrafo caiu na água e o celular do motorista caiu na areia e trincou a tela de um canto ao outro. Nós deveríamos ter remarcado ou simplesmente desistido, mas esse maldito espírito brasileiro não deixou.

Bom, pelo menos voltamos bem, estamos todos vivos e as fotos ficaram... Uma verdadeira porcaria, mas ainda consegui salvar algumas. Treze, para ser mais exata, mas juro que não foi minha intenção! Quando percebi, já era tarde.

❖❖❖
Apreciadores (1)
Comentários (1)
Postado 31/10/23 17:13

Mas Satã, esse dia não era só uma sexta feira 13, esse dia era uma completa maldição, putaquepariu hahahaha

Agora eu estou só imaginando, no final, quando a protagonista reparou que ela salvou 13 fotos, o teto acima dela deve ter cedido, caído em sua cabeça e provocado sua morte kkkkkkk

Muuuito bom, senhorita Flávia!!!!

Postado 31/10/23 20:31

É uma possibilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk