Queria poder te abraçar agora. Queria estar ao seu lado, sussurrar elogios ao pé do seu ouvido, contar piadas bobas só pra ouvir teu lindo riso. Eu daria qualquer coisa por isso, Martim. Faria qualquer coisa, moveria mundos e fundos só para estar ao seu lado e fazer os cantos de sua boca subirem.
Porque eu só quero te ver sorrir, só quero que seja feliz, mesmo que seja longe de mim. Espero que esteja sorrindo agora, porque ultimamente a única coisa que me faz sorrir é imaginar o seu sorriso.
Eu te amo, Martim, de todas as formas que pode existir o amor, e espero que você seja amado o tanto que eu poderia te amar se você estivesse ao meu lado.
Se há uma coisa que posso garantir é que você é amado, e sei que não é apenas amado por mim. Espero que ao menos de um desses corações que bate por ti você consiga tirar um pouco de aconchego. Porque quando as luzes se apagam e meus olhos enchem d'água, a única coisa que penso é: será que ele está bem?
Você é tudo que importa para mim, você é meu tudo e tudo o que poderia haver. Espero que mesmo de longe você saiba, Martim, que existe alguém que te ama aqui, do outro lado do oceano que nos separa, e que faria de tudo para que você sorrisse. E eu espero que você sorria muito, meu amor.