Quando os olhos ficam turvos, a boca fica seca e a mente confusa, já logo conluo: Tive uma insolação.
Procuro todos os tratamentos necessários, odeio ficar doente. Mas é engraçado, cada dia que passa os sintomas e a dor ficam mais latentes. E se eu me isolar, me afastar do sol para que ele não mais me cause queimaduras?
As tentativas foram falhas. Resolvi aceitar a verdade: que dores poderiam ser essas que machucam, além de tudo, o coração? Claro, como não percebi antes... só pode ser uma coisa! Ataque cardíaco.
Visitei meu médico às preças, que rapidamente conferiu minha pressão arterial. Engraçado, ela estava boa. O doutor apontou com certa preocupação que eu estava pálida. Me assustei, pensei que fosse desmaiar.
E desmaiei.
As pessoas as vezes generalizam o desmaio como uma perda da consciência. Mas como poderia ser ausência de pensamentos se tudo que eu visualizava era você? Os olhos marcantes, o sorriso incomparavel e o cabelo sedoso. Sonhei,
E sonhei com você.
Quando acordei, me informaram que ardi em febre, mas em certo ponto ela cessou. Até o fim da consulta um enjoo tomava conta do meu estômago. Não há para onde fugir, preciso admitir... tenho fome! Mas o problema é que minha fome e sintomas são causadas pela abstinência de você.