Belladonna
Victoria C
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 28/07/22 15:56
Editado: 28/07/22 16:59
Avaliação: 9
Tempo de Leitura: 2min
Apreciadores: 7
Comentários: 4
Total de Visualizações: 617
Usuários que Visualizaram: 10
Palavras: 332
Não recomendado para menores de dezoito anos
Capítulo Único Belladonna

Pela fresta da janela os raios de sol invadem o quarto. Sinto o calor sob o meu rosto, ainda com os olhos fechados estico o braço esquerdo e apalpo o lado esquerdo da cama. Não tem ninguém.

Abro os olhos e sento na enorme cama de casal, os lençóis sempre brancos e impecáveis, mas que escondem a pior das sujeiras. Na mesa da cabeceira vejo os fracos de remédios e um copo com água, assim como nos dias passados, eu pego as pílulas brancas e vou até o banheiro, sem pensar duas vezes a jogo no vaso sanitário e aciono a descarga.

Ao sair do quarto sinto o cheiro dos ovos fritos vindo da cozinha, caminho devagar enquanto uma música melancólica toca ao fundo. Pedaços de maças são jogados no mixer que começa a produzir aquele barulho típico.

- Hoje eu faço o suco – anuncio quando entro no cômodo.

Um sorriso de canto surge em seus lábios, como se não quisesse discutir apenas levanta as mãos e joga o avental para que eu possa assumir o comando.

Vou à geladeira e pego as folhas, depois de lavar o mixer coloco dentro e adiciono bastante açúcar. O suco verde embrulha meu estômago. Mas não sou eu que irei beber. Sirvo em dois copos grandes e levo até a mesa que já está servida.

Comemos os ovos, as frutas e as panquecas, tudo parece está melhor que das últimas vezes, mas eu anseio que o suco seja tomado, o meu continuará intacto e quando eu vejo o copo sendo levado até seus lábios, aquele sorriso torto surge novamente. Os meus olhos se estreitam e a minha garganta começa a arder, sinto o meu estômago borbulhar e o vômito atinge a mesa, sem saber o motivo vejo entre a baba verde pedaços da folha que eu usei.

Volto o meu olhar para cima e aquele sorriso continua enquanto a sua mão levanta o copo como um brinde e vejo aquela boca sussurra o meu nome: Belladonna.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Obs: Belladona é uma planta extremamente tóxica.

Apreciadores (7)
Comentários (4)
Postado 05/10/22 15:14

O grande ponto é:

Como chegamos até esse fim? A intimidade entre os dois personagens traz aquela vibração de "o inimigo dorme ao lado", texto incrível!

Postado 25/09/23 16:47

Obrigadaaa!!

Postado 12/10/22 11:38

Tenho que admitir que soltei uma risada no final, (meio assustadora e cruel, mas ri).

Adorei o conceito de envenenar a pessoa no suco verde!!

Eu amo suco verde kkkkk

Parabéns pela história! Um abraço <3

Postado 25/09/23 16:48

KKKJKKK continue bebendo suco verde. Obrigada pelo comentário!!

Postado 17/10/22 19:34

Seus textos sempre possuem uma atmosfera mortal de suspense que me agrada muito, pois torna a leitura intensa e cativante. É claro que você domina esse tipo de narrativa, então é um deleite ler seus obras. Nessa obra há um clima de competição que prende o leitor, porque queremos saber o que acontecerá. O final é magnifico!

Obrigada por compartilhar conosco!

Parabéns ♥️

Postado 25/09/23 16:49

Muito obrigada!! fico feliz por conseguir transmitir isso ♥️

Postado 18/04/23 10:53

Quando eu for, quero ir assim: vomitando em todo mundo rsrsrs

Brincadeiras à parte, o texto é excelente! Vai te carregando com expectativas e detalhes íntimos, até o derradeiro momento do puft"

Por mais textos assim,

Sjow

Postado 25/09/23 16:49

Haahahah! Obrigada!!

Outras obras de Victoria C

Outras obras do gênero Drama

Outras obras do gênero Mistério

Outras obras do gênero Suspense

Outras obras do gênero Terror ou Horror