Garoto, você não pode viver de metades. Tem que saber equilibrar a realidade e os teus sonhos cheios de nuvens.
Tu, mais que ninguém, sabe que a sociedade não é em nada justa. Eu entendo que a tua fome por direitos é forte e é com todo respeito a isso que espero que você possa se encontrar um dia.
Ei, nós dois sabemos da tua instabilidade. Ela não é pecado, não se preocupe, são hormônios – milhões deles –, não precisas de pânico para lidar com isso. Confie em mim, eu sei que você consegue.
Acredite nas pessoas da tua vida, confie nelas. Estou falando daquelas que te acompanham desde sempre – você e eu sabemos que amizades vão e vem –, aquelas que não desistem do teu temperamento.
Não se deixe abalar (influenciar) por opiniões negativas, mesmo que elas sejam ditas por pessoas importantes para ti. Tente ver o mundo de forma positiva, faz bem para a alma.
Olha, você pode achar que, por eu não responder mais aos teus eu te amo, meus sentimentos tenham mudado, mas a verdade é que eu tenho medo que você se apegue a mim novamente e que todo o nosso drama fadado ao fracasso se repita. Tente entender que você precisa se erguer sozinho, eu já não posso te ajudar com muita coisa.
Mas ainda acredito em você. E, garoto, você não pode viver de metades. A vida é muito mais que isso, não se contente com tão pouco.