Eu queria te amar mais do que os astrólogos amam as estrelas, mais do que Mendel amou as ervilhas e mais do que uma criança ama seu bichinho.
Eu também queria te amar tanto até não saber fazer outra coisa além disso, até explodir de amor. Queria mesmo, porque você também é espetacular.
Eu só queria menos chão entre a gente, pra poder nos cultivar como deve ser: Com amor, carinho, 'bons vinhos e livros.
Porque seu coração sempre escolheu pessoas que você sabe que nunca poderiam dar certo, que uma hora você iria enjoar, pessoas que não iriam ao teatro com você, ou que não saberiam conversar sobre política, sexualidade e livros. Pessoas que não confiariam em você nem te apoiariam, nem te admirariam como eu sempre fiz desde o início.
Você diz que eu sou perfeita para você na medida certa. Tudo que almejamos uma na outra, desde os meus 1,58 de altura e a risada de golfinho que me faz perder o ar como eu gostaria que você fizesse, até as suas mãos estranhamente atraentes, seu cabelo enroladinho que me cativa em toda foto e sua devoção pela gatinha Hobi.
Você diz que queria me amar de verdade, mas eu não sei descrever todas essas declarações de outra forma. Eu já disse e devo repetir: Eu só queria menos chão entre a gente, o amor é cultivado com o tempo.