Meu Amigo
Azurisky
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 10/04/16 01:00
Editado: 20/10/16 16:31
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 2min
Apreciadores: 8
Comentários: 4
Total de Visualizações: 978
Usuários que Visualizaram: 14
Palavras: 328
Não recomendado para menores de dezesseis anos
Capítulo Único Meu Amigo

Eu me lembro que tinha algo para fazer, mas ela conseguiu sem muito esforço, distrair-me. Ela caminha até mim num ritmo tão sedutor que fico hipnotizado com o balanço dos seus quadris. Seu pequeno shorts preto atiça minha pouco fértil imaginação e toda vez meus olhos passeiam pela extensão das suas pernas como se pudesse toca-la dessa forma. Eu bem que queria...

Ela usa uma camisa de mangas bem justa revelando suas belas curvas. Até esqueço do quão predador eu posso estar parecendo ao olha-la dessa forma. Sinto minha boca salivando, minha íris dilatada, minha respiração intensa... Seu corpo chama tanto a minha atenção que até agora não parei para olhar sua face. Suas curvas não são das mais generosas, mas são das mais perfeitas. Calculo o quão maravilhoso seus seios ficariam em minhas mãos. Minha imaginação começa a deixar a situação perigosa para mim.

Ela provavelmente não tem noção do quão sexy fica quando está distraída. Há tempos que não presto atenção no que ela diz. Sinto-me mal por isso, mas como poderia evitar?

Oh, ela deve estar me provocando... Abaixou para pegar algo bem de costas para mim. Adorei sua calcinha lilás, mas sua coxa apertada pelo pano foi muito melhor de ver. A forma que seu corpo tomou nessa posição... Melhor eu abaixar a camisa um pouco...

Como pode ter um corpo tão atraente? Como pode ser tão linda? Ela está encostada esperando algo enquanto mexe no celular com uma mão e a outra mordisca a ponta dos dedos... Como vou sair assim?!

— Finalmente! — Ela expressou repentinamente levantando os braços.

— Hã? O que? — Fui expulso do meu delicioso devaneio abruptamente.

Tava pensando em que? — Ela riu debochada.

— Ah... Pensando? Eu? Er... Nada — Puxei a camisa um pouco mais para frente.

Tava pensando no amigo do meu boy, não é? — ela sorriu — Ele é um gato mesmo, mas ainda prefiro o meu! Vamos logo que eles estão esperando!

— Claro... — Disse com um tom de voz frio.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Texto antigo! Modifiquei bastante. Obrigada pela leitura.

Apreciadores (8)
Comentários (4)
Comentário Favorito
Postado 19/10/16 21:14

Mais triste do que estar sofrendo na friendzone é estar sofrendo na friendzone a qual a pessoa acha que você é gay. Juro que quando li o título pensei que seria aqueles lindos poemas cheios de emoção, sinceridade e sentimentos mútuos, que faz o leitor querer abraçar a escritora e não soltar nunca mais; imprimir e sair espalhando pela cidade e poetizando os bares e ruas. Porém, mesmo com essa quebra de expectativa você nunca deixa a desejar, Joylícia.

Porque seja em poemas reflexivos sobre relacionamentos (amorosos, fraternais, etc.) ou em textos de duplo sentido você consegue impressionar da mesma maneira.

Mas de fato essa conversa foi divertida - pra nós, é claro, porque para o protagonista é outra história. Não sei se rio ou se choro junto com ele, se acho isto bom ou ruim, porque convenhamos, ele pode muito bem se aproveitar do fato de ser gay na visão de sua não-tão-amiga para depravar um pouco mais (apenas tomando cuidado para algo não se animar demais e subir em um momento inapropriado, pois não?), todavia, ao mesmo tempo temos a certeza de que ele não se satisfará tão rapidamente assim.

Friendzone é uma merda mesmo.

Agora essa mente depravada realmente é impressionante! Imagino se as pessoas não percebem que ele está comendo-a com os olhos... Ou se ela não percebe. Ou se todos percebem e ninguém liga por achar que ele está apenas conferindo o modelito para ver se está tudo fashion e arrasar no salto alto.

O que mais? Parabéns ♡

Postado 10/04/16 01:08

Buguei um pouco no final do texto, deve ser pelo meu sono, amanhã devidamente relerei o texto

Pera, *alô polícia federal*

Gostei do texto, apesar de não ser o comum do leio de você, Joy <3

Postado 10/04/16 11:00

uhsuahsuahaus

Sim, é pq é antigo xP Sinal que mudei bastante hehe

Obg!

Postado 10/04/16 12:24

AAAAAAAAAAH, ENTENDIIIIII

Parabéns <3

Postado 10/04/16 17:01

Que gente despravada!

Queria ter visto a cena também.

Muito bom, Jooy!

Postado 12/04/16 17:20

Fica quieto aí que vc não fica distante hahaha

Valeu, Chico!

Postado 12/04/16 17:07

Joy, que mente prevada é essa, mulé? Mas eu amei, de paixão.

Postado 12/04/16 17:20

Sei de nada não :3

Obrigada! <333333333333