“Eu quero estar de volta
Eu quero ter você quando estiver de volta
Eu quero você para mim”
Já dissera Fabrício Carpinejar, “A saudade é uma esperança de amor” e isso só me faz pensar no quanto de saudades sinto de ti. É impossível não pensar em você depois de passar o melhor mês da minha vida ao lado de uma presença tão peculiar. Tuas estranhisses me fazem falta, tua chatice também, teu sorriso nem me fale, até mesmo o teu daltonismo me traz saudades.
Sei que quando voltar, não poderei ao menos te dar um abraço digno de ser chamado de abraço. Seremos apenas eu e você, como sempre fomos, mas dessa vez sem um elo de ligação entre nós. Sei que quando nos vermos novamente, desviarei o olhar, coisa que você detestava. Não conseguirei te encarar firmemente como fiz no mês de julho. Não conseguirei permanecer estável na tua presença.
Quando eu estiver de volta, eu realmente queria te ter novamente. Brincar com qualquer bobagem, compartilhar sorrisos e pequenos gestos de carinho. Tu não sabes o quanto sinto saudade disso... Se levarmos em conta a frase de Carpinejar, portanto, quer dizer que ainda tenho esperança no nosso amor?