A Saudade e A Esperança
Lika Akamatsu
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 01/04/16 16:33
Editado: 04/04/16 12:14
Gênero(s): Drama Romântico
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 2
Comentários: 2
Total de Visualizações: 885
Usuários que Visualizaram: 8
Palavras: 200
Livre para todos os públicos
Notas de Cabeçalho

Vou parar de ouvir Nando Reis por um tempo, tô precisando UHSAUHAS

Capítulo Único A Saudade e A Esperança

“Eu quero estar de volta

Eu quero ter você quando estiver de volta

Eu quero você para mim”

Já dissera Fabrício Carpinejar, “A saudade é uma esperança de amor” e isso só me faz pensar no quanto de saudades sinto de ti. É impossível não pensar em você depois de passar o melhor mês da minha vida ao lado de uma presença tão peculiar. Tuas estranhisses me fazem falta, tua chatice também, teu sorriso nem me fale, até mesmo o teu daltonismo me traz saudades.

Sei que quando voltar, não poderei ao menos te dar um abraço digno de ser chamado de abraço. Seremos apenas eu e você, como sempre fomos, mas dessa vez sem um elo de ligação entre nós. Sei que quando nos vermos novamente, desviarei o olhar, coisa que você detestava. Não conseguirei te encarar firmemente como fiz no mês de julho. Não conseguirei permanecer estável na tua presença.

Quando eu estiver de volta, eu realmente queria te ter novamente. Brincar com qualquer bobagem, compartilhar sorrisos e pequenos gestos de carinho. Tu não sabes o quanto sinto saudade disso... Se levarmos em conta a frase de Carpinejar, portanto, quer dizer que ainda tenho esperança no nosso amor?

❖❖❖
Notas de Rodapé

Eu já não tenho mais esperanças e não voltaria atrás.

Mas devo admitir que sempre terei saudades.

Apreciadores (2)
Comentários (2)
Postado 04/04/16 05:08

Gosto como seus textos sempre parecem ser uma janela direta ao seu coração e, apesar de termos conversado pouquíssimas vezes, ás vezes sinto que conheço bem quem você é e compreendo/simpatizo com seus sentimentos através da leitura dos mesmos.

Só uma pequena observação: O formato de texto "Lírico" no site deveria ser utilizado apenas para textos em verso (poema/poesia ou algo em um formato similar) e não para textos em prosa, como esse.

No mais, excelente texto. Sempre bom te ver participando por aqui.

Postado 20/07/16 00:04

Perdão de novo pela demoraaaa, Dan!

Tenha certeza que há um ano, tudo o que colocava em textos era o que sentia verdadeiramente. Acho que nunca fui tão sincera comigo mesma e com meus sentimentos, até aquela paixão toda chegar.

Assim que li o comentário ~hámaisde3meses~ arrumei o formato do texto, muito obrigada pelo aviso! ;)

Obrigada também pelo comentárioo!

Beijos <3

Postado 05/04/16 15:13

Pare de ouvir Nando Reis não! Como o Daniel já disse, é um excelente texto. Sabe, por mais que a gente negue, sempre vamos ter esperança... Acho que já faz parte da nossa programação.

Postado 20/07/16 00:05

Nando Reis é amor demais, não dá pra largar não! Até hoje ouço, ainda beeem hahaa! Ah, hoje penso que só não há mais esperança, porque tudo foi bem superado e compreendido, senão certamente ainda haveria esperanças no peito...

Muito obrigada pelo comentário e mil perdões pela demora!

Beijos <3