Um carro veio em alta velocidade para fazer a curva, seu motorista bêbado não percebeu que o veículo era leve demais para tamanha velocidade durante uma curva tão fechada.
O carro tombou, vidro quebrou, o mundo girou...
O motorista bêbado e sua esposa desesperada sobreviveram com leves arranhões, mas seu filho de quatro anos que dormia do banco de trás chocou-se violentamente no teto quando o carro capotou, e morreu na hora.
O casal ficou uns dias no hospital, nem puderam estar presentes no velório do filho. Assim que receberam alta, a mulher foi atrás do divórcio, pois não suportava mais estar casada com um homem que só sabia beber sem ver as consequências.
Depois, assim que se recuperou totalmente, a mulher construiu uma pequena cruz de madeira, e foi até o local do acidente. Na terra ao lado da rodovia, a pobre mulher, aos prantos, enfincou a cruz que representava seu filho.
Ela olhou ao redor, caindo de joelhos, tamanha foi a dor em sua alma. Ergueu as mãos ao céu, e rezou em nome das mais de 30 cruzes que estavam enfincadas naquele terreno ao lado da maldita estrada.