Mein Teil
Andromeda
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 22/10/20 23:17
Editado: 23/10/20 03:29
Gênero(s): Terror ou Horror
Avaliação: 8.73
Tempo de Leitura: 2min
Apreciadores: 5
Comentários: 4
Total de Visualizações: 992
Usuários que Visualizaram: 10
Palavras: 339
Não recomendado para menores de dezoito anos
Notas de Cabeçalho

the death of marat jacques-luis david, 1793.

aviso: esse texto contém cenas de canibalismo.

história claramente inspirada na música mein teil, do rammstein. mein teil significa minha parte.

Capítulo Único Mein Teil

Seus olhos mortos afundam mais a medida em que me encara. Eles eram tão lindos — antes, brilhavam intensamente, banhados num amor túrbido. Agora, no entanto, sua frieza e rigidez transpassam pelo seu corpo, suas não atitudes em relação a esse relacionamento me causam a maior das tristezas.

É triste lembrar do passado, mas pensar num futuro sem ti não me agrada nem um pouco. Eras tão belo, meu amor, de porte alto e sorriso caloroso. Seus braços me esquentavam tão bem e, agora, vão manter-me farta por um bom tempo. Você sempre foi tão caridoso. E eu o amo por isso.

Não irei desperdiçá-lo, caso pense assim. Desmembrá-lo foi difícil, visto que seu porte não me ajudava, porém ainda bem que eu estava preparada — com facas próprias para o uso. Primeiro, fiz as demarcações e logo o sangue passou a escorrer. Você sabia, querido, que quando um animal está para ser abatido o estresse pode interferir na qualidade da carne?

Minha sorte, amor, é que você é tão bobinho… Sequer dei-lhe tempo para sentir o frio do machado contra sua garganta. Arrancar-lhe a cabeça foi tão fácil, amor e, acredite, preservei seu cérebro a fim de devorá-lo. Quem sabe assim nós nos conectaremos mais. Seremos só um.

Quando arranquei-lhe a primeira perna foi um alívio. Era uma pena, no entanto, que boa parte de seu sangue escorresse pelo ralo, sendo desperdiçado — espero que entenda, não teria-me muito uso. Seus braços foram os próximos e não pude evitar sorrir. Estava quase acabando e eu estava faminta. Guardei-lhe no freezer e parti para a melhor parte.

Finalmente suas pernas grossas me serviriam para um bom guisado, fora complicado separar a carne do osso, mas são só detalhes (e você não reclamou). O contraste do branco de sua pele com o vermelho do vinho era belo e, reduzi-lo com ele foi uma das melhores escolhas que fiz — oh, como você tão deleitosamente derreteu em meus lábios.

Dizem que você é o que você come e, por Deus, você é extremamente delicioso, querido.

❖❖❖
Apreciadores (5)
Comentários (4)
Postado 22/10/20 23:26

Magnífico, como sempre, chuchu. A progressão da loucura sempre é algo bom de se acompanhar, e tua narrativa nunca falha em entreter e envolver o leitor. Eu particularmente adorei o ponto de vista feminino (to vendo as influências de lady killer aí, viu?)

Muito bom e parabéns, meu amor.

Postado 27/10/20 04:25

Meu deus eu sou muito baitola, tem nem como eu manter uma pose aqui JASNDKAJDNKJA

muito obrigada chuchu, ver tu lendo meus textos me deixa tchola. tu sabe como eu te considero um autor pica né? e gOstAsSe? esse livro é muito bom, só as mais ardilosa online

obrigada chuchu ooooohoohoho

Postado 23/10/20 17:01

Estou ARREPIADÍSSIMA!

Suas descrições me arrepiaram do início ao fim. Parabéns!

Postado 27/10/20 04:26

Fico feliz em saber que esse texto alcançou tal nível.

Muito obrigada.

Postado 23/10/20 17:56

Que texto intenso e insano! Esse final foi a cereja do bolo.

Obrigada por compartilhar conosco.

​Parabéns ♥

Postado 27/10/20 04:26

Estive com esse final o tempo inteiro na cabeça. Fico feliz que tenha gostado!

Postado 02/05/21 19:10

SENHORITA ANDROMEDA!!!

O QUE FOI ISSO??? SATÃ, ISSO FOI UMA DELÍCIA HAHAHAHA

Se existe algo que eu amo, são histórias sobre canibalismo, e tudo foi tão bem descrito nesse texto, que fiquei fascinada!!

Adorei o modo como ela o ia chamando de amor ao longo das linhas, ao mesmo tempo em que ia descrevendo o modo como o havia matado! Isso foi lindo!

O final então, foi a cerejinha do bolo! Perfeito!!!

Obrigada por compartilhar conosco tamanha preciosidade <3

Um grande abraço <3

Postado 22/08/21 02:58

Oi, Meiling!

Eu também tenho essa fixação estranha com o canibalismo, gosto de estudar o que faz as pessoas chegarem nesse ponto da vida (dado a sociedade em que vivemos agora).

Fico muuuito feliz que cê tenha gostado! Escrever esse texto foi uma montanha russa, ao mesmo tempo que foi muito fácil, foi também muito difícil não entregar tudo no início.

Enfim, muito obrigada. Um beijo pra ti. ♥