Dois Monstros Sob a Cama
True Diablair
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 16/10/20 22:26
Editado: 20/10/20 14:44
Avaliação: 9.6
Tempo de Leitura: 37seg a 50seg
Apreciadores: 9
Comentários: 8
Total de Visualizações: 941
Usuários que Visualizaram: 15
Palavras: 100
Este texto foi escrito para o concurso "Concurso Macabro - Monstro" Te convidamos a olhar debaixo da cama e nos contar qual monstro está escondido aí. Ver mais sobre o concurso!
Não recomendado para menores de dez anos
Notas de Cabeçalho

Uma vez que me seria impossível concorrer em pé de igualdade com o texto da Divina Brina para este concurso e também impossibilitado de não participar, decidi descontrair um pouco e fazer algo bem mais singelo, quiçá levemente engraçado.

De toda a forma, não esperem nada de mais e boa leitura.

Capítulo Único Dois Monstros Sob a Cama

Transmissão Urgente

Assunto - Relatório Anual acerca do Hominídeo #6.303.150.141, a saber:

Nomenclatura: Manoel.

Ciclos Vitais: Sete.

Terra Natal: Brasil.

Após profunda avaliação mediante observação, convivência e testes oníricos desde seu terceiro ciclo, foi comprovada a monstruosidade inata e crescente do Hominídeo em questão. Embora alguns fatores externos contribuíssem para o retardo significativo do desenvolvimento da Doença anteriormente, recentes descobertas e exposições inadvertidas de Manoel potencializaram o processo a níveis alarmantes.

A prova cabal disso é o jovem Hominídeo estar novamente sob a cama, sentindo minha presença e tentando se comunicar comigo.

Absolutamente atípico, fascinante e assustador...

Solicito novas instruções.

Dæmoning.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Sorry, Srtas Pamela e Yvi....

Apreciadores (9)
Comentários (8)
Comentário Favorito
Postado 16/10/20 22:56 Editado 16/10/20 22:58

Socorro, isso foi muito iti malia kawaii desu hahahaha

Quero dizer, pelo menos na minha imaginação... Porque eu imaginei esse SCP Manoel como o nosso monstrinho de estimação! Em nossa mansão no Inferno, Diablair e Meiling terão monstrinhos de estimação hahahaha * - *

E bem que podia ter uma SCP Alícia para fazer companhia ao Manoel... Ela podia ser algo como um monstrinho que faz as flores morrerem sempre que ela chega perto, e que o efeito disso nos humanos é os deixar tão tremendamente tristes que os fazem chorar kkkk

Obrigada pelo texto, e por através dele ter feito eu imaginar isso!

Um grande abraço afetuoso, atenciosamente, de uma criatura monstruosa Meiling (sanguinariamente kawaii), que gostaria de estar sobre a cama com o ser monstruoso Diablair (absolutamente atípico, fascinante, lindo e amável) <3

Postado 16/10/20 23:05 Editado 17/10/20 07:46

Shahahahahah! Pelo sangue do Anticristo, Mei! Shahahahahah! Você conseguiu deixar a coisa toda ainda mais distorcida e fofinha ao mesmo tempo, pqp! Shahahahahahahahahah!

Adorei a ideia de inversão (Diablair e Meiling serem os seres normais e Manoel e Alícia serem SCPs)! Seria grotesco e cômico ao mesmo tempo!

E esse término de comentário só me deixou ainda mais feliz!

*inserindo emoji de lua com carinha pervertida aqui*

Só esse review já me fez eu me sentir o vencedor do concurso e serviu de inspiração para algo mais doido ainda, muito obrigado! Muito obrigado, mein engel! Vc é PHODA! Shahahahahahahah!

Postado 17/10/20 12:17

EU PRECISO SABER MAIS DESSE HOMINÍDEO AAAAA

Obrigada por postar essa obra tão diferente do usual... Talvez eu a entendesse melhor se soubesse dos memes ocultos por detrás disso...

Mas, como sempre, meu nobre amigo, você nos faz degustar uma obra excepcional!

Postado 18/10/20 22:25

Aaaaaaa, como assim, Huldra?! O Homonídeo é o autor que a senhorita tanto conhece, uai! Shahahahahahaha!

Sobre o que me inspirou, lembre-se do link que lhe enviei lá no grupo, talvez lhe apeteça/inspire bastante!

Sou sincera e profundamente grato pela leitura e feedback afetuoso e precioso como sempre! Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 18/10/20 16:37

Você pode parar com isso! Sua obra ficou incrível e instigante! A leitura me prendeu do início ao finaaaaaaal! E, assim como a 6, preciso saber mais sobre esse hominídeo. Favor escrever mais a respeito.

Obrigada por compartilhar essa obra conosco! Boa sorte no concurso.

Parabéns, Diab ♥

Postado 18/10/20 22:33

Eu agradeço imensamente pela gentileza de suas palavras, mas realmente considero que o seu texto para este concurso é simplesmente incomparável e absoluto vencedor. Inclusive estou torcendo por ele desde já!

Shahahahahahah! A senhorita conhece este Hominídeo bem mais do que a Srta 6, posto que somos vizinhos e tudo o mais! Shahahahahahah!

Muitíssimo obrigado, Divina Brina! Gratíssimo!

Postado 21/10/20 19:01

A doença de uns, veneno, toxina, pode ser a chave para encontrar a cura de doenças semelhantes. O que mata o superman fortalece a versão bizarra. Fantastic! Ksks

Postado 21/10/20 19:51

De fato, Sr Aristeles! Como já deve ter ouvido falar, a única diferença do remédio para o veneno é a dosagem...

Muitíssimo obrigado pelo review! Gratíssimo!

Postado 23/10/20 22:40

Eu adorei! Por favor me diga que você vai escrever mais a respeito, fiquei curiosa!

Postado 07/11/20 03:01

Fico muito feliz e agradecido por esta singela obra ter lhe apetecido, Srta Minerva! Dada a quantidade de pedido, talvez eu escreva um pouco mais sobre essa dupla improvável...

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 02/11/20 00:04

Estudar esse mesmo monstro seria deveras interessante para alguns...

Seu humor ácido deu um toque especial ao texto.

Obrigada por compartilhar conosco!

Postado 07/11/20 03:03

É muita lisonja para tão pouco Hominíd... Digo, Diablair, Srta Monise!

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 08/11/20 01:48

Venho por meio deste comentário informá-lo que estou realmente muito chateada com a vossa participação. ManuHell (sentiu o poder do seu apelido?), eu queria muito um texto macabro, surreal, e todo essa companhia que só você faz. Estou de mal com você, sério.

Mas brincadeiras à parte - ou talvez não - realmente é interessante a maneira como você abordou o mostro nesse texto. Inclusive, sendo esta uma drabble, o que aumenta um pouco a dificuldade.

Consigo até imaginar o hominídeo com um tabuleiro ouija tentando se comunicar com a entidade, que ironicamente pertence a ele mesmo.

Parabéns pela obra e muito obrigada pela participação ♡

Postado 08/11/20 02:13

Lamento pelas eventuais decepções, Srta Pamela.

Postado 08/11/20 01:56

Antes de qualquer coisa, queria dizer que pensei que se tratava de um gato. Sete ciclos vitais não são para qualquer um, no fim das contas.

Quando se treta de monstros, tudo é válido (dentro do permitido pelo site, é claro.). Devo dizer que não esperava algo do tipo vindo de um autor tão macabro e grotesco. Mas ainda assim você conseguiu trazer o tema de uma forma diferente.

O hominídeo em questão é realmente intrigante. Ele permanece tentando encontrar uma forma de se comunicar com o que quer que seja a outra criatura estranha. É como diz uma música “quem acredita sempre alcança”. Quem sabe um dia, não é mesmo? Ao que parece, a entidade sempre irá vigiar o ser humano.

Parabéns!

Postado 08/11/20 02:14

Lamento pelas eventuais decepções, Srta Flávia.

Outras obras de True Diablair

Outras obras do gênero Comédia

Outras obras do gênero Drabble

Outras obras do gênero Mistério

Outras obras do gênero Sobrenatural