Abner estava ansioso. Não conseguiu dormir direito, apenas repassando seu plano. Não poderia haver falha. Planejou por meses e não se perdoaria se algo ruim acontecesse. Antes que o despertador anunciasse as horas, já estava de pé, com uma mochila nas costas.
Sua vida havia desmoronado quando a namorada o deixou por outra mulher, uma amiga do clube de natação. Até tentou ignorar, fingir que nunca tinha acontecido nada entre os dois, que não haviam marcado o ensaio do casamento e que ele não havia perdido todo o dinheiro que possuía por causa dos preparativos. Realmente tentou, mas estava no fundo do poço.
- Mas que linda manhã! Tão propícia para um afogamento. É uma bela manhã, só espero não haver nenhum impedimento.
Precisava que tudo saísse perfeito. Cada detalhe contava. Não poderia deixar nenhuma ponta solta. Chegou na piscina antes de qualquer pessoa, abriu a mochila e começou a retirar os frascos de ácido que havia conseguido roubar na noite anterior. Quinze frascos. Esperava que fosse o suficiente. Sabia que as alunas chegavam sempre juntas e pulavam na piscina ao mesmo tempo. Se nada as impedisse, seria lindo. Ou melhor, foi lindo!