Verão
True Diablair
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 01/10/20 15:36
Editado: 01/10/20 15:50
Avaliação: 10
Tempo de Leitura: 1min
Apreciadores: 8
Comentários: 8
Total de Visualizações: 644
Usuários que Visualizaram: 11
Palavras: 217
Não recomendado para menores de dezoito anos
Notas de Cabeçalho

Esse calor miserável me fez lembrar deste velho texto. Por sorte ou azar, o encontrei e posto aqui para dar as boas vindas ao melhor mês do ano.

Espero que possam apreciar tal leitura.

Capítulo Único Verão

Ficar tanto tempo fazendo isso chega a ser doentio. Acho que enlouqueci. É, é sim. Só pode.

E quem não ficaria insano ao ver um cadáver masculino brutalizado, violado e abandonado como se fizesse parte dos infindáveis dejetos deste quase interminável aterro sanitário?

E eu não fiz somente olhar: observei a deplorável putrefação ser acelerada pela intensidade atípica do verão paulistano. Vermes vicejando das e nas feridas da tortura para se fartarem no jovial banquete de carne falecida, o viscoso chorume se unindo ao sangue coagulado e às gotas de sêmen ressecado em um sinistro banho póstumo, o inacreditável fedor dos detritos acumulados sobre o morto se convertendo em um miasma insuportável ao se mesclar ao odor peculiar e pungente da decomposição, a desfiguração absoluta causada por este escárnio de enterro em um lugar imundo e cujo clima quente, seco e aflitivo que perdura só faz tudo piorar.

Quantos dias já se passaram desde que isso aconteceu? Não faço ideia. Tantos cortes, hematomas, deflorações, apodrecimento... É tão horrível! Tão monstruoso! Não creio no que vejo. Em COMO vejo! Simplesmente... Abominável.

Ouço vozes ao longe. Olho em volta. Outras pessoas! Grito à plenos pulmões. Gesticulo inúmeras vezes. É dia de novo, então intensifico meus esforços: com sorte, talvez verão.

E então finalmente encontrarão meu rançoso e irreconhecível cadáver.

❖❖❖
Notas de Rodapé

Satanás nos cuide.

Apreciadores (8)
Comentários (8)
Comentário Favorito
Postado 01/10/20 20:00

Adorei!!

Devo dizer que a descrição extremamente bem feita sobre o estado do corpo me deu até um leve embrulhar no estômago, mas, por favor, tome como um elogio!

Gosto do seu estilo de escrita e da sua forma de surpreender o leitor, é possível sentir, mesmo que minimamente, a sensação horrivel que deve ser estar em tal estado!

Meus parabéns!!

:)

Postado 01/10/20 20:22

Srta Thaís! Primeiramente, seja muito bem vinda a este antro maldito que apelidamos de Academia da Carnificina! Não imaginabo quão agradecido e honrado me senti ao ler seu feedback! Para um autor de Terror/Horror, despertar tais sensações em quem lê sua obra é sem dúvida um dos melhores elogios e uma das mais preciosas recompensas!

Muitíssimo obrigado por tamanha lisonja! Gratíssimo!

Postado 01/10/20 16:01

Muito bem escrito.

Mas só posso dizer que achei horrível, imaginar tal sensação, simplesmente é lamentável...

Obra digna do estilo. Parabéns!

Postado 01/10/20 16:19

Srta Monise! Que gratíssima e inesperada surpresa! Fico muitíssimo honrado por seu review, certamente é algo abominável fazer tal coisa, mas... Eu aguento!

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 01/10/20 17:24

Fiquei com vontade de fazer uma versão desse texto, não necessariamente parecida, só pra ilustrar o verão do RJ hahahaha. Ótimo como sempre, Diab <3

Postado 01/10/20 17:47

Hell de Janeiro by Jovem Poder?! Pelo ardor do Inferno, por favor, nos deleite com tal obra!

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 01/10/20 20:54

Meu Diab querido sempre arrasa em qualquer texto <3

Já na primeira linha tivemos uma menção a algo doentio!

No segundo parágrafo nos deparamos com a cena do cadáver brutalizado e violentado jogado no aterro sanitário!!

O meio do texto é um puro deleite!! Maravilhosa e bela descrição da cena do banquete dos vermes * - *

Só consigo imaginar todo o fedor que devia estar exalando dessa cena! E o calor é o pior capeta mesmo, um horror.

AAAAAAAA E ESSE FINAL PERFEITO?

Pobre espírito que ficou ali apegado em seu cadáver, presenciando a triste cena de seu apodrecimento... EU AMEI ISSO <3

Parabéns, Diablair <3

Um grande abraço, atensiosamente, de uma criatura que adoraria estar ali junto com o espírito, observando o apodrecimento do cadáver,

Meiling <3

Postado 01/10/20 21:56

Minha sombria e adorável Mei, sempre me deixando sem palavras, mas intensamente feliz e empolgado com feedback tão positivos quanto enaltecedores!

Lembrei que temos assuntos sombrios de outro mundo para debater, mas saber que este texto abominável lhe agradou tanto me deixa orgulhoso e agraciado ao extremo!

Muitíssimo obrigado, minha Doente favorita! Que possamos apreciar as Trevas e o Infermo juntos, ainda nesta vida e mundo! Gratíssimo!

Postado 02/10/20 02:51

Esse calor que vem do Céu está nos queimando mais do que as chamas do Inferno, pqp. Em minha defesa, se meus poderes estivessem ligados ao clima, definitivamente só choveria (a Tristeza chora demais).

Não há limites para a sua criatividade. O trocadilho foi perfeito. O final foi de fazer o cu cair da bunda. A narração impecável. O que dizer de uma obra dessa magnitude? Nem todas as palavras do mundo estariam ao nível...

Obrigada por compartilhar essa obra incrível conosco!

Meus parabéns, Diab ♥

Postado 02/10/20 03:05 Editado 02/10/20 03:06

Divina Brina, que um dia desses a Tristeza nos inunde com tantas lágrimas quanto puder, pois se esse clima continuar assim, vou alugar a casa de minha casca mortal e voltar a morar no Inferno!

Fico muito agradecido e agraciado por suas palavras (certos trechos me fizeram rir alto, confesso!), é sempre uma imensa honra e um prazer ainda maior receber um feedback da Divindade em pessoa!

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 02/10/20 23:33

O calor está acabando com qualquer vestígio de sanidade que possa vir a existir em nós e na Doença. Está complicado existir nesse estágio para o inferno.

Realmente gostei do que fez aqui. Descrição perfeita. Parabéns!

Postado 02/10/20 23:53

Acho que a senhorita descreveu perfeitamente nossa situação atual nesta Terra escaldante... Está ficando inóspito já...

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 07/10/20 22:47

Você me pegou direitinho!

Estava a imaginar que seria alguém que encontrou o corpo e paralisado com a situação (e talvez deslumbrado, quem sabe?) não conseguia tirar os olhos daquele cadaver perdido, MAS ai você me dá um tapa na cara quando descubro que seria o narrador o fantasma e antes dono da carne em decomposição!!!

Como assim?! Eu amei esse golpe que deu no leitor, não tenho mais palavras para descrever o quanto gostei ahhahaah!

Muito obrigado por tal visão em um dia rachando de quente (hahah), agradeço por compartilhar sua obra e começar o mês tão bem!

Assinado algum que acha muito interessante cadaveres em decomposição, <3

Postado 08/10/20 09:45

Shahahahahaah! Guro-chan mais grotesca do que nunca! Adorei! Shahahahahaha!

Fico feliz que esta bizarrice tenha lhe apetecido, mon ami! É sempre um imenso prazer ver seus comentários enaltecedores e doentios!

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!

Postado 10/10/20 15:37

Eu não tenho nem palavras para descrever o que acabei de ler... Deplorávelmente belo... Penso que você deveria dar uma aulinha na sala de escrita de como descrever cenas bizarras e grotescas (estou precisando, não sou tão genial quanto o senhor quando o assunto é destruição).

Mais um texto genial que sai de sua alma... Eu te aplaudo de pé! Ambientado em um acontecimento terrível, sim, mas sua descrição é impecável!

Obrigada pela inspiração!

Postado 11/10/20 18:28

Huldra, Huldra... Assim me deixa emudecido e sorrindo com orgulho e demência! Eu estou longe de ser genial em termos narrativos e descritivos, mas humildemente lhe agradeço pelos elogios!

Muitíssimo obrigado! Gratíssimo!