Deliciosa mente perturbada
Yvi
Tipo: Conto ou Crônica
Postado: 27/03/16 17:12
Editado: 13/05/21 20:54
Avaliação: Não avaliado
Tempo de Leitura: 2min
Apreciadores: 11
Comentários: 6
Total de Visualizações: 1366
Usuários que Visualizaram: 26
Palavras: 334
Não recomendado para menores de dezoito anos
Capítulo Único Deliciosa mente perturbada

Balançava-se de um lado para outro de forma perturbadora, enquanto balbuciava algumas palavras - “Perfeito, incrível, magnífico.” – repetidas vezes. Ria descontroladamente enquanto era amarrada a uma cadeira. Seus olhos eram vazios e sua expressão assustadora.

- Foi perfeito, incrível, magnífico. – Continuava a repetir enquanto balança-se com mais intensidade.

- Poderia descrever o que foi tão perfeito? – Uma voz ecoou fraca em sua mente.

- Magnífico, incrível. Os olhos, os olhos verdes rolaram nas órbitas, mas eles perderam a cor. Foi triste, eu gostava do verde. Perfeito, extraordinário. – Olhava para o teto branco como se lembrasse da cena que acabara de descrever.

- O que mais aconteceu?

- Ela me viu, olhou fascinada para aquela coisa metálica em minhas mãos. Desejava, eu sei que desejava. Seu corpo gritava por aquilo. Eu ouvi. Atendi ao pedido mudo. Foi incrível. A faca foi bem fundo, sei que foi. Rasguei-a de baixo para cima, enquanto seu olhar intenso me envolvia e suas tripas vinham para fora. Excitante. – Salivava enquanto revivia aquele momento em sua mente perturbada.

- Continue! – Ordenou a voz.

- Inacreditável. Ela parecia não acreditar que tudo aquilo estava acontecendo e eu não pude acreditar na cena tão satisfatória que meus olhos permitiram-me ver. – Ria tanto que chegou a engasgar-se. – Meus dedos, eles foram machucados. Não, eu os machuquei... Não pude deixar que ela tivesse toda a diversão sozinha. – Tentava olhar para suas mãos, mas seu balançar não permitia.

- Por que ela?

- Eu só queria quebrar, despedaçar, destruir por completo. Eu fiz. Sim, eu fiz isso. – Pendeu a cabeça para trás e depois para os lados, fazendo os mesmos movimentos incessáveis vezes. – Sim, eu sei que fiz. Sozinha. Eu consegui. Ela era tão impura, eu a purifiquei. – Mordeu a língua com tanta força que sentiu o gosto metálico em sua boca.

Voltou a repetir palavras desconexas enquanto o sangue escorria de sua boca e suas costas batiam violentamente contra a cadeira presa ao chão ou enquanto a saliva escorria pela bochecha e as costas batiam no colchão... Não sabia ao certo.

“Perfeito, incrível, magnif-“

❖❖❖
Apreciadores (11)
Comentários (6)
Comentário Favorito
Postado 27/03/16 18:52

Miga, sua loca! Vá se tratar vá <3

Você sabe que eu amo seus textos, né viada? *-*

A senhora é ahazadora!

Postado 27/03/16 18:55

Nenhum médico em sã conciência aceitaria me tratar, Traveca!

Postado 27/03/16 20:03

Éeeeh...um texto maravilhoso me chamou atenção(Capa Yuno Gasai ne)Em fim...adorei ^-^ aaaahhh...mais uma coisa ^-^ magnifico hehe seu texto...obrigada por ter escrito algo do tipo.^-^Mesmo que não entendo o por que estou maravilhada que alguém tenha escrito um texto que praticamente me retrata mesmo não está falando de mim.

Em fim obrigada!^-^

Postado 27/03/16 23:01

Que isso moça, eu que agradeço!

Postado 29/03/16 20:17

Perfeito, magnif...

Postado 29/03/16 20:24

kkkkkkkkkkkkkkk <3

Postado 30/03/16 19:26

Garota '-' devaneio pesado esse '-' (Gasai Yuno chamando atenção²)

Sério, ela matou a menina, e depois se cortou, e então agora está sendo violentada por alguém? Ou ela está simplesmente tendo alucinações enquanto está presa em um manicômio? Ou ela cometeu um crime que nem aquele cara canibal que comeu outro porque ele pediu, e então a sanidade dela foi pro brejo?

Cara, eu não sei o que pensar '-' que texto perfeito, incrível e magnífico *u*

Postado 30/03/16 20:46

Esse é até levinho... #Corre (A Yuno foi a única que se encaixou com o texto.)

A sanidade dela foi pro brejo com toda certeza!! (Só não teve a parte do canibalismo...)

Postado 31/03/16 16:10

shuahsua quero ver o que se encaixa com "pesado" então -qq

Digo, ela cometeu um crime porque a menina pediu para ela matá-la. Por acaso foi isso?

Postado 31/03/16 16:15

Mais pra frente eu pretendo postar uns mais pesados.

Não. A menina foi apenas uma vitima como qualquer outra.

Postado 21/04/16 20:18

Típico texto teu, fazendo pensar em algo que não é ou que talvez possa ser enquanto apresenta uma realidade desconexa e perturbadora. Muito bom!

Postado 21/04/16 20:45

Típico texto da Dark Yvi que tu adora! #corre

Postado 26/05/19 16:10

Ainda consigo ficar perplexa com a sua criatividade para textos psicopáticos. O mais gostoso das suas obras - o que é um marco seu - é essa maneira como você consegue descrever as cenas e aproximar o leitor do enredo; como se estivéssemos vendo um filme, documentário ou acompanhando ao vivo. Como se realmente escutássemos esse diálogo perturbador.

Essa voz poderia ser de sua cabeça? Um outro eu que gosta de se gabar? De fazê-la falar, se encantar? Ou seria de alguém querendo extrair informações? Dadas as circunstâncias, ambos poderiam ser verdadeiros, porém algo me diz que é uma voz em sua mente...

Tantos textos seus com o mesmo tema, porém são abordadas de maneiras diferentes e únicas. Quando lemos, sabemos que é de sua autoria, mas as obras nunca deixam de nos agradar e nos impressionar. Sua mente é perfeita, incrível, magnif-

Ok, vamos deixar para lá.

Amo tuas obras, gema

Postado 03/10/19 14:14

Dark Yvi ocupa 97% de mim, acho. Até existe uma Yvi da academia do carinho, mas ela prefere ficar na dela e não escrever. (se bem que ultimamente nem a dark ta querendo aparecer... Complicado d+)

Muito obrigada, MINHA Gemada!