É dinheiro que você precisa? Faça seu preço, querido, e eu triplico. Isso não é problema para mim. Eu sou o dono da porra toda, o mundo se ajoelha aos meus pés. Não se preocupe, eu não quero conhecer os seus pais ou qualquer coisa do tipo, apenas quero te foder até o dia amanhecer e, depois, tudo que desejar será seu. Eu sei que isso te excita, vejo como olha para as minhas tatuagens e o volume em suas calças não me engana.
Venha, meu bem, faça a minha aposta em você valer a pena. Investi milhares e te peço apenas para sentar no meu colo e cavalgar como uma cadela no cio. O que acha de uma bebida com menos teor alcoólico e um pouco mais consistente? Abre a boquinha, querido, o material é um pouco grande, mas eu confio em você. Oh, não se preocupe, não serei carinhoso e não ligarei perguntando como você ficou depois da noite louca que tivemos. Não sou do tipo.
Você precisa levar a sério, pequenino, não brinque comigo e faça seu trabalho direitinho. Estou te pagando uma fortuna, então deite na mesa da cozinha e abra as pernas para mim, não sou muito paciente.
A noite é uma criança e a minha casa é enorme, o que você acha de chamarmos algum amigo seu? Poderíamos brincar a três, eu os recompensaria muito bem. Mas não fique com ciúmes, você sempre será o meu brinquedinho favorito. São apenas negócios. Gosto de inovar, sabe como é.
O que acha de ter alguém assistindo o que eu faço com você? É vergonhoso? Humilhante? Ah, eu sei que só te deixa com mais tesão, que te faz ansiar por mais de mim dentro de você. Geme mais alto, coração, até que perca sua voz.
Você pode aguentar dois, ou não? Pode aguentar a exposição, ou não? Pode lamber meus pés, ou não? Pode engolir tudo de uma só vez, ou não?
Seja submisso até o fim, brinquedinho defeituoso, e eu farei o mundo inteiro te venerar.