Mais num é possíver! Lá vae aquele tal de portugueis falá cum a fessora!
- Senhora, pode me deixar ir ao banheiro?
- Claro, Carlos!
Elis ficum falano errado e dispois riem de eu!
Eu num guento: cum a antiga fessora num era ansim.
- Mirguel, ocê é meu perferido! - eu sonhava cum isso à noite! Ah, que muié era a profa Maria dos Angelais. Mais hoje nus disserum pra lê um livro desses cá nova torgrafia e só pude pensar: COMO ESSE TAR DE PORTUGUEIS MUDÔ O MUNDINHO EM QUE EU VIVIA??? Antis eu era o certo; hogi todos mi julgam dizendo que está errado.
"Carteto mais carteto dá a Hipo Tenuza" se transfurmo cum a mardita fala da Minerva A SOMA DO QUADRADO DOS CATETOS DÁ A HIPOTENUSA AO QUADRADO. I im falá de pulitica? Era sobri isso o livro! Um tal de Morou queria tira a presidenta Tarlanturla das eleições porque ela sabia duns isquema de currupção! Ah, mais quero vê é prova! Fala é fácio...
--
- Carlos, poderia vir até aqui?
Ah, lá vão elis! Ela vai dize que ele foi mal na prova hehehehehe ai qui bam
- O que houve, senhora?
houve? I ainda chama a muié de senhora, tá loco com essa farta de ducação! Nu meo tempo era Fêssora ou, para os íntimos, Sora.
- Você gostaria de ser o lider da turma?
-
Foi naqueli dia que a muié transfurmo a minha vida: o guri vinha dá recadinho pra istudá pra prova. Além disso, antis eu era o favurito.b Ah, como tudo mudô cum essa tar de Minerva, mas tá okei. Meus pai prigarum cumigo e acho que im breve vamos todos para um lugar melhor. Finarmente!